-
Divulgação-TV Globo Desde que o remake de Vale Tudo foi anunciado - e agora confirmado pela Globo - a curiosidade sobre quem estará no novo elenco reina na web, afinal, a novela de 1988 foi um dos maiores sucessos de todos os tempos no mundo do entretenimento. Alguns nomes já ventilaram por aí, mas o ESTRELANDO montou o elenco dos sonhos para essa nova produção. Começando por Raquel Accioli, que na trama original foi interpretada por Regina Duarte, e que teria em Juliana Paes uma excelente opção. Simpática, franca e comunicativa, inicialmente ela é muito simples, mas sem qualquer traço de vulgaridade, é a heroína da novela. Já imagina a atriz falando o bordão Sangue de Jesus tem poder?
-
Divulgação-TV Globo Maria de Fátima foi vivida por Gloria Pires, mas teria em Julia Dalavia uma excelente opção para o elenco atual. Bonita, sonsa e charmosa, a filha de Raquel e Rubinho é uma jovem ambiciosa e sem escrúpulos, tem um desejo de ascensão social quase doentio.
-
Divulgação-TV Globo Ivan Meireles é o papel perfeito para Rodrigo Lombardi. Ele foi vivido por Antônio Fagundes e teria no novo ator uma ótima opção. Sabemos que ele está em Mania de Você, próxima trama global, mas seria incrível ele nesse papel, não acha? Para quem não se lembra, Ivan é simpático, bonito, inteligente e um pouco cético. Começa a novela numa situação difícil, mas é ambicioso e quando ele e Raquel acham a mala de Marco Aurélio com 800 mil dólares, ele deseja ficar com o dinheiro, enquanto Raquel quer devolvê-lo.
-
Divulgação-TV Globo César Ribeiro poderia ser vivido por Cauã Reymond. O papel foi vivido por Carlos Alberto Riccelli, sendo bonito, atlético, sedutor, mas sem qualquer sombra de caráter. A grande paixão da vida de Maria de Fátima, com quem tem um caso de amor por toda a novela. Um casal de pestes, disposto a tudo para vencer.
-
Divulgação-TV Globo E o que falar de Odete Roitman, papel de Beatriz Segall? Nada mais justo dela ser vivida por Cassia Kis, que foi a responsável pela morte tão falado até os duas de hoje. Autoritária, forte e, desde a morte do marido, é a presidente do grupo Almeida Roitman. Mora em Paris, tem apartamentos em diversas outras cidades, e odeia o Brasil, para onde só viaja em casos de extrema necessidade. Tem muitos conflitos com a filha Helena, a quem não perdoa por sua fraqueza. Não admite a ideia de que o filho, Afonso, queira morar no Brasil. Quer escolher parceiros para os dois, pessoas fortes e que tenham grande cumplicidade com ela. Arrogante, manipula a vida dos filhos e humilha os subordinados e todos que estão em posição inferior.
-
Divulgação-TV Globo Heleninha era o papel de Renata Sorrah, e Marjorie Estiano seria ótima para a personagem. Filha de Odete Roitman e irmã de Afonso, ela é uma pintora famosa, que não expõe há anos por enfrentar uma crise pessoal. Meiga, simpática, bondosa, um pouco frágil e alcoólatra. Ficou um longo tempo internada numa clínica especializada para alcoolismo, com o problema de não poder tomar o primeiro gole.
-
Divulgação-TV Globo Reginaldo Faria deu vida ao Marco Aurélio Cantanhede, mas agora será ótimo para Alexandre Nero, que está no ar atualmente em No Rancho Fundo. Vice-presidente do grupo Almeida Roitman, cuja principal companhia é a TCA, Transcapital Aerolinhas, é subordinado apenas a Odete Roitman e é do tipo que trata mal seus empregados.
-
Divulgação-TV Globo Solange Duprat, papel de Lídia Brondi, ficaria com Camila Queiroz. Bonita, meiga, independente, cabeça feita, um encanto. Produtora de moda da revista Tomorrow, ajuda Maria de Fátima e é traída por ela.
-
Divulgação-TV Globo Nicolas Prattes está no elenco de Mania de Você, mas ele daria um ótimo Afonso Almeida Roitman, que foi o papel de Cássio Gabus Mendes. Filho de Odete Roitman e irmão de Helena, ele é engenheiro formado na Inglaterra, com curso posterior de Administração na Harvard Business School, em Boston. Prepara-se para suceder a mãe na direção geral do grupo. Mas, ao contrário dela, detesta morar no exterior, apesar de todas as dificuldades do momento.
-
Divulgação-TV Globo Celina Aguiar Junqueira poderia ser Drica Moraes. A personagem que foi de Nathalia Timberg é irmã de Odete Roitman, por quem é sustentada. Celina é a rica boa praça da novela. Viúva, mora com os sobrinhos, os quais adora. Só não briga com a irmã porque tem um gênio ótimo.
-
Divulgação-TV Globo Isis Valverde estaria no elenco para dar vida à Leila Cantanhede, a quem Cassia Kis deu vida. A diretora da trama já revelou que pode mudar a assassina de Odete Roitman, mas se o desfecho continuar igual a primeira trama, ela seria uma ótima Leila, não acha? A personagem é muito frágil, tendo estudado psicologia, mas nunca se enquadrando de maneira sólida no terreno profissional. Depende financeiramente do marido.
-
Divulgação-TV Globo Que tal Caco Ciocler no papel de Audálio Candeias (Poliana), que foi vivido por Pedro Paulo Rangel na primeira trama? Irmão de Aldeíde, ele é pateticamente bondoso e boa praça. Por estar sempre de bom humor e só ver o lado bom das coisas, é chamado de Poliana. Vira grande amigo de Raquel.
-
Divulgação-TV Globo Por falar em Aldeíde Candeias, o papel poderia ser de Grazi Massafera. Antes vivida por Lilia Cabral, ela é simpática, comunicativa e secretária-assistente da diretoria da TCA. Aldeíde quer tirar vantagem de tudo e faz isso de maneira engraçada. Chega a inventar que uma tia está morrendo de câncer só para ser liberada e ir para a praia. Acaba se demitindo por ser humilhada pelo chefe, Marco Aurélio. Abriga Raquel em suas primeiras semanas no Rio de Janeiro, é irmã de Poliana e se casa com um português rico, herdando várias quintas.
-
Divulgação-TV Globo Sérgio Mamberti viveu Eugênio, que agora poderia ser Marco Ricca. Antigo copeiro na casa de Celina, ele seria considerada uma pessoa da família, não fosse a sua antiquada noção de hierarquia social. No fundo, é um esnobe, profundo conhecedor do cinema americano dos anos 1930 e 1950, citando filmes e cenas de cor.
-
Divulgação-TV Globo Se não estivesse em Mania de Você, Agatha Moreira seria uma ótima Laís Amorim, papel que foi de Cristina Prochaska. Bonita, simpática, mais frágil que a companheira Cecília, com quem vive há 12 anos. As duas são donas de uma charmosa pousada em Búzios.
-
Divulgação-TV Globo Rubinho pode ser Fábio Assunção. O papel que foi de Daniel Filho é bonitão, simpático, ex-marido de Raquel e pai de Maria de Fátima. Pianista de boate, sem especial talento, seu maior sonho é fazer carreira nos Estados Unidos. Morre pouco antes de realizá-lo. É uma participação especial na trama.
-
Divulgação-TV Globo Por fim, temos Cecília Cantanhede, que poderia ser Sophie Charlotte, caso ela aceite fazer uma nova trama depois de . Na primeira novela ela foi vivida por Lala Deheinzelin, sendo irmã de Marco Aurélio e nada deslumbrada. Mora há 12 anos com a companheira Laís, mas morre num acidente de carro. Também é uma participação especial no folhetim. E aí, gostou da escalação?