-
A novela Mulheres Apaixonadas foi um verdadeiro sucesso de Manoel Carlos no ano de 2003! A trama contou com diversos atores que arrasaram, com Bruna Marquezine, que aparece pequenininha na novela para viver Salete. Depois do folhetim, ela brilhou em novelas como América, Amazônia, Desejo Proibido, Negócio da China, Aquele Beijo, Salve Jorge, Em Família, I Love Paraisópolis e na série Nada Será Como Antes como a polêmica Beatriz. Seu último papel na teledramaturgia foi em Deus Salve o Rei, e em 2020 ela também estrelou o longa Vou Nadar Até Você. Na Netflix, ela fez parte da série Maldivas e recentemente estreou no filme Besouro Azul como Jenny Kord! Veja, a seguir, o antes e o depois do elenco de Mulheres Apaixonadas!
Montagem-Divulgação-TV Globo-Divulgação
1
-
Vanessa Gerbelli era Fernanda, a mamãe da pequena Salete. Fernanda chegou a viver um grande trauma, já que foi baleada nas ruas do Rio de Janeiro. Depois da novela, a atriz nascida em 6 de agosto de 1973 esteve em Kubanacan, Da Cor do Pecado, Prova de Amor, Vidas em Jogo, Em Família, Sete Vidas e também em Novo Mundo. Seus últimos papeis na teledramaturgia foram em Jesus, da Record, mas ela também participou da série A Divisão, do Globoplay, assim como esteve recentemente em Maldivas, da Netflix, quando viveu mais uma vez a mãe de Bruna Marquezine.
Montagem-Divulgação-TV Globo
2
-
Tony Ramos era Téo, que acaba se envolvendo com Fernanda e tem um importante papel na trama. Depois da novela, ele seguiu com sua carreira de sucesso, sendo seu último folhetim Terra e Paixão, também da Globo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
3
-
Christiane Torloni brilhou na trama das nove ao interpretar uma das Helenas de Manoel Carlos. Depois da história, ela esteve em América, Beleza Pura, Caminho das Índias, Ti Ti Ti, Fina Estampa e Velho Chico. Sua última novela foi em O Tempo Não Para, que foi ao ar em 2018, além de ter feito uma participação especial em Vai na Fé, de 2023.
Montagem-Divulgação-TV Globo
4
-
Vivendo Diogo, Rodrigo Santoro deixou sua marca em Mulheres Apaixonadas. Depois da novela, ele esteve em O que Esperar Quando Está Esperando, Reis e Ratos, Ben-Hur, assim como a série Westworld. Ele voltou para as novelas em uma participação bem especial na primeira fase de Velho Chico. Em 2020, o ator estreou no elenco do filme Power, da Netflix, como o vilão Biggie, e também está na série Boundless. Seus trabalhos mais recentes foram em Wolfpack, spin-off de Teen Wolf, assim como em Bom dia, Verônica, da Netflix.
Montagem-Divulgação-TV Globo
5
-
Camila Pitanga interpretou Luciana. Depois da novela, ela participou de sucessos como, por exemplo, Belíssima, Paraíso Tropical, Lado a Lado, Babilônia e em Velho Chico. A atriz já dublou o filme Uma História de Amor e Fúria ao lado de Selton Mello e Rodrigo Santoro. Um de seus últimos papéis foi na série Aruanas, além de participações em Mulheres Fantásticas e Juntos a Magia Acontece.
Montagem-Divulgação-TV Globo
6
-
Nascido em 20 de setembro de 1968, Nicola Siri atraiu os olhares do público brasileiro justamente em 2003, como o Padre Pedro de Mulheres apaixonadas. No fim da trama, o religioso deixou a batina e se casou com Estela, papel de Lavínia Vlasak. Natural de Gênova, na Itália, ele fez muitos outros trabalhos nesse meio tempo, sendo que o último foi no remake de Éramos Seis, como Osório Tavares.
Montagem-Divulgação-TV Globo
7
-
Helena Ranaldi viveu a inesquecível Raquel. Depois da novela, ela esteve em trabalhos como Um Só Coração, Senhora do Destino, Páginas da Vida, A Favorita e Fina Estampa, sendo que o seu último papel foi Em Família. Agora, ela está no elenco da série Carcereiros e do filme O Doutrinador.
Montagem-Divulgação-TV Globo
8
-
Raquel, aliás, sofreu muito na mão do marido Marcos em Mulheres Apaixonadas, personagem de Dan Stulbach. Depois da trama, ele esteve em Senhora do Destino, Por Toda Minha Vida, Queridos Amigos, Fina Estampa, A Força do Querer e se dedicou à posição de apresentador passando pelo programa CQC, além de apresentar um programa esportivo na ESPN, Bola da Vez. O ator esteve no elenco da novela O Sétimo Guardião e de Carcereiros: O Filme, além de Filhas de Eva.
Montagem-Divulgação-TV Globo
9
-
Paloma Duarte também fazia parte da trama. Na novela ela viveu Marina. Depois, ela esteve em trabalhos como Começar de Novo, Cidadão Brasileiro, Luz do Sol, Poder Paralelo, Máscaras, Se Eu Fosse Você e Pecado Mortal. Em 2019 esteve em Malhação: Toda Forma de Amar e, depois foi ao ar em Além da Ilusão, novela da Globo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
10
-
Carolina Dieckmann também estava na novela interpretando Edwiges. Depois da trama, ela fez muito sucesso em folhetins como Da Cor do Pecado, Senhora do Destino, Cobras & Lagartos, Três Irmãs, e O Sétimo Guardião. Seu trabalho mais recente foi em Vai na Fé.
Montagem-Divulgação-TV Globo
11
-
Leonardo Miggiorin fez parte da trama como Rodrigo. Depois da novela, ele esteve em trabalhos como Cobras & Lagartos, Viver a Vida, Insensato Coração, Malhação, Os Dez Mandamentos e, por último, A Terra Prometida, como o fofo Otniel. Além disso, ele também participou do reality show Dancing Brasil sob os comandos de Xuxa na Record. Seu último papel, no entanto, foi na sitcom Os Roni, do Multishow.
Montagem-Divulgação-TV Globo
12
-
Natália do Vale vivia Silvia e, depois da novela, esteve em todas as outras tramas de Maneco: Páginas da Vida, Viver a Vida e Em Família. Em 2017 também esteve na supersérie Os Dias Eram Assim. Em 2019, a atriz esteve no elenco de A Dona do Pedaço.
Montagem-Divulgação-TV Globo
13
-
Na trama, Giulia Gam era Heloísa. Depois da novela ela brilhou em trabalhos como Celebridade, Bang Bang, Ti Ti Ti, Amor Eterno Amor, Guerra dos Sexos, Sangue Bom e Boogie Oogie. Mais recentemente ela fez uma participação em Mister Brau. Giulia também está no elenco da série Mal Secreto, do Globoplay, além do filme Distrito 666.
Montagem-Divulgação-TV Globo
14
-
O saudoso Claudio Marzo viveu Rafael. O ator nos deixou em 26 de setembro de 2015, sendo que brilhou em muitas novelas. Suas últimas foram A Lua me Disse e Desejo Proibido, além da série Guerra e Paz.
Montagem-Divulgação-TV Globo
15
-
José Mayer também participou da trama como o disputado médico César. Depois da novela ele esteve em trabalhos como Senhora do Destino, Páginas da Vida, A Favorita, Viver a Vida, Fina Estampa, Saramandaia e Império. Seu último trabalho foi como Tião, em A Lei do Amor e atualmente ele está afastado das novelas por conta de um caso de assédio em que se envolveu tendo sido, até mesmo, desligado da Globo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
16