-
Sandy sempre foi uma personalidade extremamente discreta sobre sua vida pessoal, mas já deixou escapar algumas informações ou fez declarações sobre os amores e romances que já teve. Famosa desde criança, a cantora sofreu um pouco com os holofotes e, durante participação no Quem Pode, Pod, relembrou como a mídia estava sempre de olho em tudo o que fazia: Eu era muito vigiada, muito cobrada, muito especulada, muito estigmatizada. Quando eu tinha 14 anos alguém me fez essa pergunta: Você pensa em casar virgem? E [essa pergunta] não estava elaborada na minha cabeça. Ou eu me expunha e me sentia mal depois ou eu mentia. Eu menti sobre o meu primeiro beijo. A artista ainda confessou que era como outras jovens de sua idade, teve uma adolescência comum e namorados: Eu era uma adolescente normal. Eu namorava, eu tinha a minha vidinha, tinha a minha sexualidade, mas qualquer coisa virava notícia. Era muito difícil encarar tudo. A seguir, confira das declarações de Sandy sobre sua vida amorosa!
Divulgação-TV Globo
1
-
Em entrevista a Maya Massafera em 2017, Sandy relembrou o seu primeiro namorado. A cantora contou que se apaixonou por um colega de escola: Era um menino que estudava comigo. Ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário, dançou comigo, foi meu príncipe. Já era meu paquerinha, tomei coragem, respirei fundo e o convidei [para a festa], já estava apaixonadinha por ele. Ele topou, também era apaixonado por mim, mas a gente não falava nada. No dia do meu aniversário, ele me pediu em namoro, foi muito fofo, namoramos um tempão. Foi com ele que a artista deu seu primeiro beijo: oi o primeiro menino que beijei. Beijei ele de 14 para 15 anos, era bem velha para a minha geração. Era tarde, até. Hoje então, acho que as meninas estão fazendo as coisas muito precocemente. Mas não fui o primeiro beijo dele pois ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias. E completou falando sobre os namorados que teve depois, Paulinho Vilhena e Lucas Lima: Namorei muito pouco. Namorei esse menino, o Lucas, o Paulinho Vilhena, aí namorei o Lucas de novo, aí a gente terminou, eu voltei com ele e depois casei.
Divulgação-TV Globo
2
-
Em 1999, Sandy foi capa da revista Capricho e revelou que nunca havia beijado ninguém: Acho estranha essa história de ficar. Sou muito romântica para dar um beijo num menino e depois não saber se ele vai olhar para mim no dia seguinte. Ela ainda fez um desabafo sobre como a fama atrapalhava sua vida amorosa: Não consigo ser eu mesma nesses lugares [festas e viagens com a turma], porque sei que todo mundo está me vigiando.
Divulgação-TV Globo
3
-
O segundo namorado de Sandy foi Paulinho Vilhena, com quem manteve um romance por sete meses e meio. Os dois atuaram juntos no seriado Sandy & Júnior e começaram um relacionamento no ano 2000.
Divulgação-TV Globo
4
-
Já em 2000, a artista voltou a ser capa da revista Capricho e disse não gostar de ter a fama de santinha: - Estou cansada de ser a pobre coitadinha. Aquela pobre menina que não tem liberdade para namorar, que está impedida de amar. Não planejei construir uma imagem de santinha ou de princesinha. Sou só uma pessoa normal, não uma imagem produzida. Ela também falou sobre a repercussão de suas declarações sobre virgindade e casamento: - Eu tenho dito que acho a virgindade bonita, acho legal, mas não posso prever meu futuro, não sei com quantos anos vou casar… E se eu casar com 30 anos? Aí não vai dar [para esperar para ser depois do casamento], né?.
Divulgação-TV Globo
5
-
O terceiro namorado de Sandy foi Lucas Lima. Os dois se conheceram após a cantora assistir a um show da Família Lima. Em conversa com Fernanda Souza, no programa Vai Fernandinha, ela relembrou: - - Ele tinha 16 anos. Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu. Falei para ele contar para ela, quando ele disse: É tu. E eu falei que também estou gostando dele. Já o primeiro beijo foi diferente: - Foi bom, mas minha boca estava seca porque eu estava muito nervosa. O namoro, entretanto, chegou ao fim duas vezes: a primeira, após 7 meses. - A segunda vez foi melhor, ficamos dois anos namorando e desandou, degringolou. Ele sempre foi muito bravo, sou brava também. A gente era muito amigo, ele era meu melhor amigo, fiquei muito arrasada de a gente terminar, assume. - Ficamos separados um ano e meio, ele namorou, eu tive paixonites por aí. Meu irmão o chamou pra passar o Carnaval na fazenda e ele estava uma pessoa totalmente diferente, resolveu ser o cara: comia e dormia nos horários regulares, lia mitologia grega, estava lindo, sarado. Depois soube que era só para me conquistar, relembrou ela. Por fim, a artista revelou: - Eu que fiz o pedido de namoro. Peguei uma flor, ajoelhei na frente dele e perguntei Quer namorar comigo?. A gente recomeçou e não parou mais, desde 2004. Os artistas viveram um relacionamento marcado por idas e vindas, se casaram em 2008 e tiveram um filho em 2014, o pequeno Theo. Porém, em 2023, eles anunciaram o divórcio.
Divulgação-TV Globo
6
-
Também durante participação no Quem Pode, Pod, Sandy revelou que mentiu para a imprensa sobre seu primeiro beijo: - Eu já tinha namorado um menino e beijado, mas eu queria preservar a minha vida pessoal. Namorei um ano e dois meses. E aí eu já estava namorando o Lucas quando me perguntaram: Você já beijou?.
Divulgação-TV Globo
7
-
Em 2024, a cantora enfrenta boatos de que estaria com um novo namorado. A artista supostamente está vivendo um romance com o médico Pedro Andrade. A primeira notícia foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira. Procurada pelo ESTRELANDO a assessoria de Sandy declarou: Sandy sempre foi reservada com sua vida pessoal. Sendo assim, a assessoria de imprensa não tem nenhuma informação sobre este assunto.
8