-
Divulgação-TV Globo Tatá Werenck, nascida dia 11 de agosto de 1983, é muito conhecida pelo público pelo seu pensamento rápido e humor imbatível. Mas o ESTRELANDO separou alguns momentos em que ela deixou as piadas de lado e se mostrou uma pessoa para lá de sensível, emocionando com seus textos. Confira!
-
Divulgação-TV Globo A humorista ama fazer declarações para o maridão Rafa Vitti, mesmo que na maioria ela coloque uma piada ou outra. Mas também tem os momentos em que ela abre o coração de verdade, como em um aniversário do ator: Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia-noite e meia. Ele ensina a Cacá a ser corajosa. Ensinou a Cacá a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso meu Deus, parece aqueles galãs de novela da Globo. Aí eu lembro que ele é mesmo. Você sempre me pergunta por que me apaixonei por você. A verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que estava diante de um ser especial. Eu te amo muito. Você é o melhor marido do mundo.
-
Divulgação-TV Globo Quando estava no ar em Terra e Paixão, como Anely, a atriz também abriu o coração ao falar de sua parceria com Rainer Cadete: É um parceiro dos sonhos. É uma alegria estar perto dele. É aquele cara que, mesmo exausto, está alegre 24 horas por dia. Gentil com todo mundo. Um grande amigo que eu vou levar para o resto da minha vida. Eu te amo, amigo amado. Sou sua fã.
-
Divulgação-TV Globo Enquanto ainda estava grávida de Clara Maria, Tatá se emocionou falando sobre a gravidez. A humorista tem um programa chamado Lady Night, onde falou de seus medos como mãe para Taís Araujo: Mas ser mãe...eu me sinto muito culpada. Ser mãe gera muita culpa. A gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando passando mal, saio daqui pra fazer a ultra e fico pensando, com medo se não fiz ultra demais. Falaram para mim: Por que você não abre mão de trabalhar?. Não quero abrir mão de trabalhar. Ao mesmo tempo, não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser... se vou ser uma mãe boa suficiente.
-
Divulgação-TV Globo Logo após a polêmica envolvendo MC Guimê no BBB23, Tatá demonstrou seu apoio a Lexa. Na época, Werneck havia entrevistado a cantora para seu programa, e ficou preocupada de que ela se sentisse mal em se ver na TV tão pouco tempo depois. Em suas redes sociais, Tatá explicou: Eu liguei para a Lexa porque havia a opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era um programa gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo.
-
Divulgação-TV Globo Quando mexem com sua filha, Werneck não deixa barato e desabafa nas redes sociais. Um exemplo é de quando uma seguidora a criticou como mãe e afirmou que Vitti fazia seu papel na criação da pequena, Tata respondeu à altura: Você é idiota? Como uma mulher pronuncia algo desse tipo em pleno 2023? Quer lutar contra você mesma? Eu estou trabalhando, c*****o. Isso não me faz menos mãe.
-
Divulgação-TV Globo A atriz sempre relembra a amizade e amor que sentia por Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da Covid-19. Mas ela também já foi a pessoa que se emocionou quando Fábio Porchat falou do amigo comediante no Lady Night: Estou muito feliz de estar aqui de verdade, por que as pessoas vêm me perguntar: qual é a pessoa mais engraçada que você já conheceu? Sempre respondi: você e Paulo Gustavo. Hoje, a gente não tem o Paulo. A gente tem você.
-
Divulgação-TV Globo Ao ganhar o Melhores do Ano, de melhor humorista, Tatá entregou a estatueta para Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. Na hora de entregar o prêmio, a apresentadora se emocionou: Essa mulher passa força pra gente o tempo todo, assim, é inacreditável. Você criou os seus dois filhos com muita luta e muita sabedoria. E você ensinou o mais importante, que é isso, esse olhar generoso, de bom humor, sobre a vida. Você passou por uma dor que acho que é um pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Por favor, aceita esse prêmio, ele é seu! Não pelo o que você passou, mas porque você é uma grande comediante.
-
Divulgação-TV Globo Em 2023, Werneck relembrou os dois anos sem Paulo. No Instagram ela abriu o coração e emocionou os internautas: Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais. Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!