-
Divulgação Sandy é conhecida desde criança pela carreira musical como cantora, primeiro em sua dupla com o irmão, Junior, e, desde 2010, em sua bem sucedida carreira solo. Porém, em todos esses anos, ela se aventurou como atriz várias vezes! Agora, é a vez dela chegar aos cinemas na história
Evidências do Amor,
na qual atua ao lado de Fábio Porchat. Que tal, então, relembrar outras experiências dela como atriz? Basta seguir nesta galeria!
-
Divulgação - TV Globo Na série documental sobre a dupla com Junior, que foi transmitida pela TV Globo, Sandy admitiu que gosta bastante de atuar, mesmo que sua prioridade seja sempre sua carreira como cantora. - Sempre fui movida a desafios, sou apaixonada pela adrenalina de me jogar em novos projetos, disse.
-
Divulgação A estreia dela como atriz aconteceu em 1997, quando tinha apenas 15 anos de idade, no filme O Noviço Rebelde, junto com Junior. Protagonizado por Renato Aragão como Didi, Sandy interpreta Marcia, a filha mais velha do personagem de Tony Ramos, que contrata Didi para ser babá das crianças.
-
Divulgação - TV Globo Depois do sucesso do filme, foi produzido um piloto de uma série protagonizada pela dupla e oferecido para a TV Globo. Nasceu assim, o seriado Sandy e Junior, que ficou no ar de 1999 a 2002. A série foi gravada inicialmente no colégio Liceu Salesiano, em Campinas, cidade onde os irmãos moravam. Sandy e Junior interpretavam eles mesmos, estudantes da escola CEMA, e viviam aventuras e amores adolescentes.
-
Divulgação - TV Globo Em 2001, Sandy protagonizou sua primeira novela, Estrela-Guia, exibida no horário das seis. A autora da trama, Ana Maria Moretzsohn, escreveu a protagonista Cristal especialmente para a cantora. Na história, Cristal é uma jovem moradora de uma comunidade hippie que fica órfã e vai morar no Rio de Janeiro com seu padrinho Tony, vivido por Guilherme Fontes, por quem acaba se apaixonando.
-
Divulgação - TV Globo Em 2003, foi lançado Acquaria, um longa de aventura e ficção-científica protagonizado por Sandy e Junior, que interpretam Sarah e Kim, respectivamente. A superprodução foi dirigida por Flávia Moraes, que já tinha trabalhado com a dupla na turnê As Quatro Estações.
-
Divulgação Em 2006, para o clipe de Estranho Jeito de Amar, do último álbum de inéditas lançada por Sandy e Junior, foi feito um curta-metragem protagonizado pela cantora. Ela interpreta Luiza, uma mulher que presencia um acidente grave envolvendo seu namorado, após uma briga do casal. O curta foi dirigido por Junior e inspirado no filme Tudo sobre minha mãe, de Pedro Almodóvar.
-
Divulgação - TV Globo Também em 2006, Sandy participou de um episódio de A Diarista, em que interpreta ela mesma. Com a ajuda de Marinete, vivida por Claudia Rodrigues, a estrela se disfarça e experimenta um dia como pessoa humilde, andando de ônibus e curtindo um churrasco na laje, bem gente como a gente!
-
Divulgação - TV Globo Em 2012, quando já estava em carreira solo, Sandy foi a protagonista do episódio A Reacionária do Pantanal da série As Brasileiras. Ela interpretou Gabriela, que acha um desaforo quando sua mãe, Olinda, interpretada por Regina Braga, resolve abandonar a viuvez para se envolver com uma mulher. Revoltada, Gabriela briga com todos e ainda passa vergonha na frente da família do namorado, que, por ser muito tradicional, critica ainda mais a atitude de Olinda.
-
Divulgação Quando eu era vivo, filme de Marco Dutra lançado em 2014, conta a história de um homem que ao pesquisar mais sobre seu passado, cria uma estranha obsessão e começa a confundir o que é delírio e o que é realidade. Sandy interpreta Bruna, que aluga um quarto no apartamento do personagem de Antonio Fagundes. A cantora também emprestou seus talentos musicais para colaborar com a trilha-sonora do longa de terror.
-
Montagem - Divulgação Em 2016, Sandy teve um novo desafio ao dublar a elefanta cantora Meena na animação Sing: Quem canta seus males espanta. Ela ainda deu voz à personagem na continuação do longa de animação.
-
Divulgação - TV Globo Já no Tá no Ar: A TV na TV, em 2017, Sandy participou de uma esquete em que simulou uma gravação da série Sandy e Junior. Ao errar o texto, ela acaba soltando vários palavrões, algo que com certeza não estamos acostumados a ver!
-
Divulgação Novamente interpretando ela mesma, Sandy fez um participação hilária no filme Mato sem cachorro, protagonizada por Bruno Gagliasso e Leandra Leal. Em uma cena, a cantora é flagrada passando em um teste do bafômetro e bêbada, acaba vomitando. O vídeo do flagra, registrado pelo personagem de Gagliasso, acaba viralizando nas redes.