-
A família real sempre dá o que falar, isso porque muitas coisas são mantidas em segredo, apesar de serem pessoas públicas. Dessa vez, quem teve alguns aspectos destrinchados foi Kate Middleton. A biografia Catherine: A Princesa de Gales, escrita por Rob Jobson, revelou alguns possíveis segredos da futura rainha e fez revelações bombásticas, como a reação de Príncipe William depois de terminar com Kate em 2007. Pensando em reunir tudo que já sabemos, o ESTRELANDO separou as histórias mais bombásticas nesta galeria!
The Grosby Group
1
-
Antes mesmo de fazer parte da família real, Kate já teria uma lista de exigências para a Rainha Elizabeth II. No livro, o autor diz que a princesa apresentou suas regras à matriarca da família e ao, na época, Príncipe Charles. Ela [Middleton] estabeleceu algumas regras fundamentais que ela seguiria quando passasse a fazer parte da Firma [apelido informal dado à realeza por seus próprios membros]. Os termos dela foram apresentados à Rainha Elizabeth e ao Príncipe Charles… Ela sempre foi clara que não aceitaria a imposição de nenhuma função oficial… A prioridade, ela enfatizou, seria sempre a família. No texto, o escritor diz que Kate é muito importante para a tomada de decisões e não tem medo de dizer o que pensa. Ela é uma pessoa realmente estilosa, incrivelmente graciosa e bonita, mas ela tem um núcleo de aço, e isso a permite dizer o que acredita. Ela não tem medo de dar sua opinião e influencia muitas pessoas que tomam as decisões.
The Grosby Group
2
-
O livro é sobre Kate, mas há revelações sobre uma exigência feita por Príncipe William. Tudo teria acontecido durante os preparativos do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle. Na biografia, o autor diz que o filho mais velho de Rei Charles III não desejava que a ex-atriz usasse as joias de Princesa Diana em seu grande dia. Me disseram que, ainda preocupado com o casamento, ele [William] buscou garantias da rainha de que a noiva de Harry não usaria nenhuma das joias da Princesa Diana, embora sua própria esposa tivesse permissão para usá-las.
The Grosby Group
3
-
Kate e William são um belo casal e sempre esbanjam muito carinho quando estão juntos, mas você sabia que eles já terminaram uma vez? Pois é! Em 2007, a princesa já estava pronta para ser pedida em casamento, afinal, estava namorando o príncipe há cinco anos. Porém, William tinha outros planos. Catherine sabia que William não tinha pressa em pedi-la em casamento, e a verdade é que ela estava preparada para esperar até que ele estivesse pronto. Afinal, eles estavam apaixonados — não estavam?, escreveu o autor. Na sequência, ele revelou que o término aconteceu durante uma ligação telefônica. Em uma conversa de 30 minutos carregada de emoção, ambos reconheceram que estavam em páginas diferentes. Foi um golpe devastador para Catherine, que se sentiu duplamente decepcionada por ter sido abandonada por telefone.
The Grosby Group
4
-
Após o término, a biografia conta que William teria gritado Estou livre, antes de fazer uma dança de robô e convidar os amigos para uma festa, dizendo que eles deveriam beber todo o cardápio. Kate, por sua vez, foi fazer uma viagem por Dublin com a mãe e depois para Ibiza, na Espanha, com uma amiga. Porém, dois meses depois o casal reatou e, desde então, nunca mais se separaram. Eles ficaram noivos em 2010 e subiram ao altar no ano seguinte. Mas você sabe o que fez William cair de amores de novo por Kate? O livro também te conta! Acontece que os dois foram à mesma festa à fantasia e por lá a chama se acendeu mais uma vez. Ela chegou vestida de enfermeira, e William foi direto até ela. Eles então passaram a primeira parte da noite conversando profundamente antes de irem para a pista de dança, onde acabaram se beijando.
The Grpsby Group
5
-
Desde que se casou com William, Kate sempre enfrentou comparações com a mãe do príncipe, a Princesa Diana. Porém, a situação piorou após a morte da Rainha Elizabeth II. Acontece que Charles assumiu o trono e, desta maneira, todos da família tiveram seus títulos reais atualizados. Kate então passou de Duquesa de Sussex para Princesa de Gales, título o qual Lady Di detinha antes de morrer. No livro, o autor diz que a princesa hesitou antes de concordar em aceitar o título, querendo evitar comparações estressantes: Ela sabia que seria inevitavelmente comparada a Diana, cuja morte prematura havia provocado um tsunami de raiva e tristeza. E ela estava certa.
The Grosby Group
6
-
Príncipe Harry já é conhecido por ter tido muitas brigas com a família real. Porém, segundo o livro, William também já teria discutido muitas vezes com o pai por discordarem sobre a segurança em fazer tantos voos com a família. No início deste ano, o rei levantou preocupações com seu filho sobre a sabedoria de William usar seu helicóptero para voar com toda a sua família pelo país. As preocupações derivariam do medo de Rainha Elizabeth, que era assombrada pelo acidente de 1967 que matou o capitão do voo da rainha. Após a morte da rainha, as preocupações continuaram. Charles insistiu em assinar um documento formal, reconhecendo os riscos envolvidos e assumindo total responsabilidade por suas ações.
The Grosby Group
7
-
O autor ainda aborda o afastamento de Príncipe Harry da família real. No livro, ele justifica que tudo teria acontecido porque Meghan Markle, casada com o caçula de Rei Charles III, teria ficado chocada com a diferença no tratamento entre os irmãos. Não estou dizendo que a Meghan ficou com inveja, mas ela ficou surpresa com o luxo no qual o irmão do Harry vivia, em contraste com a vida dele. Talvez tenha sido o início das tensões entre os dois casais. A Meghan compreendeu, obviamente, que o William era a linha direta à sucessão, mas ela sentiu que o Harry, como príncipe, merecia mais do que tinha.
The Grosby Group
8
-
A situação entre a princesa e a duquesa não melhorou nada depois das primeiras interações. Inclusive, teria acontecido um incidente entre as duas e a ex-atriz teria dito que Kate tem um cérebro de bebê. Tudo teria acontecido durante os preparativos para o casamento de Harry e Meghan, quando Middleton estava grávida de seu terceiro filho, Louis. Em resposta ao comentário, Kate teria dito: Não somos próximas o suficiente para você falar sobre meus hormônios. A situação se agravou quando William sugeriu que Markle estava sendo rude e teria apontado o dedo para a esposa de Harry, que retrucou com Tire o dedo da minha cara.
The Grosby Group
9
-
Kate Middleton tem uma personalidade mais calma e tranquila, optando por sempre resolver as coisas na conversa e, ao que indica o autor, essa característica fez com que Rei Charles III gostasse ainda mais de sua nora e conseguisse se aproximar de William. Recentemente, eles estão ainda mais próximos. Ele [William] também respeita seu pai e sua devoção, mas ele acha que o fato do pai colocar o trabalho em primeiro lugar causou um impacto na relação enquanto ele [William] crescia, começou o livro que, na sequência, disse que a princesa foi responsável por fazer com que pai e filho entendessem suas diferenças e pudessem se aproximar.
The Grosby Group
10