-
Divulgação Uma das vozes femininas mais arrebatadoras que já foram ouvidas, sem dúvida alguma, é a de Amy Winehouse. A cantora impressionava por onde passava com o seu estilo exótico e chamativo. Porém, depois de passar por muitos problemas com drogas, ela morreu em 2011, aos 27 anos de idade.
-
Divulgação Os fãs de Barrados no Baile e Riverdale foram pegos de surpresa com a notícia de que Luke Perry havia morrido aos 52 anos de idade. O ator nascido em 11 de outubro de 1966 sofreu um AVC no dia 27 de fevereiro de 2019 e, mesmo tendo sido colocado em coma induzido, não aguentou e morreu em 4 de março. Com certeza o galã faz falta, né?
-
Getty Images O mundo da música parou no dia 7 de setembro de 2018 ao descobrir a morte de Mac Miller. O rapper, foi encontrado morto aos 26 anos de idade em sua casa na região do Vale de São Fernando, noroeste da cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.
-
Divulgação Freddie Mercury, vocalista do Queen, morreu aos 45 anos de idade, no dia 24 de novembro de 1991, em decorrência da Aids. Ele arrastou multidões com a sua voz e presença de palco invejável e até hoje é lembrado como um dos maiores cantores de todos os tempos - em 2018, ele ganhou a cinebiografia Bohemian Rhapsody, que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Rami Malek.
-
Divulgação O suicídio de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, nascido em 20 de março de 1976, também deu o que falar. O músico sofria de depressão e se foi em 20 de julho de 2017, aos 41 anos de idade. Além de ter recebido homenagens pelo mundo todo, a morte de Chester também serve, até hoje, como um exemplo da importância de se tratar problemas psicológicos.
-
Divulgação Ian Holm morreu aos 88 anos de idade no dia 19 de junho. A informação foi confirmada por seu agente, Alex Irwin: É com muita tristeza que podemos confirmar que o ator Sir Ian Holm CBE faleceu nesta manhã aos 88 anos. Ele morreu pacificamente no hospital, com sua família e cuidador. Sua doença estava relacionada ao Mal de Parkinson. Charmoso, gentil e ferozmente talentoso, sentiremos muito a sua falta. Holm ficou conhecido por seu papel como Bilbo Bolseiro na trilogia O Senhor dos Anéis, além de outros filmes de destaque como Carruagens de Fogo, O Quinto Elemento, Alien e O Aviador.
-
Divulgação Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade. O ator, que ficou ainda mais famoso ao interpretar o super-herói Pantera Negra, morreu vítima de um câncer no cólon, o qual lutava desde 2016. Entretanto, o artista não tinha tornado a batalha contra a doença pública, o que deixou sua morte ainda mais chocante. Afinal, fãs e até amigos e pessoas da convivência de Chadwick acabaram descobrindo sobre o câncer somente no dia em que ele se foi. Triste não é?
-
Divulgação O mundo do rock é repleto de celebridades que se foram e deixam muitas saudades. Um desses casos é David Bowie, que morreu em 10 de janeiro de 2016 aos 69 anos de idade. Com uma carreira invejável na música e também no cinema, o camaleão do rock deixou o icônico álbum Blackstar como um presente aos fãs antes de morrer.
-
Divulgação Maria Alice Vergueiro, considerada uma das damas do teatro, morreu aos 85 anos de idade no dia 3 de junho. A artista, que viralizou em 2006 após participar do vídeo
Tapa na Pantera,
estava internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo, desde o dia 29 de maio, para tratar de uma pneumonia broncoaspirativa. Com 50 anos de carreira, Maria Alice passou por grandes grupos teatrais, como o Teatro de Arena, o Teatro Oficina e o Teatro do Ornitorrinco. Em 2006, ela virou
meme ao protagonizar um curta-metragem de ficção dirigido por Esmir Filho, Mariana Bastos e Rafael Gomes, chamado
Tapa na Pantera, interpretando uma sexagenária que gosta de fumar maconha.
-
Divulgação-
TV Globo Flávio Migliaccio foi um renomado ator brasileiro, tendo atuado em sucessos como
Caminho das Índias, Senhora do Destino e
Êta Mundo Bom!. A sua morte, em 4 de maio de 2020, chocou a todos. Flávio foi encontrado morto em seu sítio na idade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, aos 85 anos de idade, e
teria deixado uma carta para seus familiares antes de morrer.
-
Divulgação A morte de Ricardo Boechat em 11 de fevereiro de 2019 chocou todo o Brasil: aos 66 anos de idade, o jornalista sofreu um acidente de helicóptero enquanto voltava para São Paulo de uma palestra em Campinas. O locutor era querido em todo o país e sua morte foi muito sentida.
-
Divulgação Naya Rivera, que ficou conhecida após interpretar a personagem Santana na série
Glee,
foi encontrada morta no dia 13 de julho aos 33 anos de idade. Segundo o
TMZ, ela estava desaparecida desde o dia 8 de julho, quando saiu para realizar um passeio em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na companhia do filho, Josey, de quatro anos de idade. Os policiais encontraram o menino sozinho na embarcação e foram informados pelo garoto que a atriz havia pulado na água, mas não havia retornado. Após dias de buscas, as autoridades conseguiram recuperar o corpo da artista. A causa do falecimento foi afogamento, e sua morte abalou os fãs da série.
-
Divulgação Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves. Como falar de saudades sem citar o queridíssimo Roberto Bolaños, o nosso eterno Chaves? O ator morreu em 28 de novembro de 2014 e deixou um buraco em nossas vidas. Quem nunca chorou de rir com as atrapalhadas de algum personagem dele?
-
Divulgação Muitas vezes, a morte acontece quando se menos espera, fazendo com que amigos, familiares e fãs do falecido fiquem sentindo grandes saudades. O ator Paul Walker teve uma carreira de grande sucesso e mostrou todo o seu talento na franquia Velozes e Furiosos. O belo morreu em 2013, e de lá para cá já recebeu diversas homenagens, que puderam mostrar o quanto a sua personalidade é muito querida e o quanto deixou saudades.
-
Divulgação Quem não se lembra da voz inesquecível de Cory Monteith? Ele, que era talentoso como cantor e ator, ganhou grande fama na série Glee, conquistando cada vez mais corações, mas acabou morrendo aos 31 anos de idade, no ano de 2013.
-
Divulgação-TV Globo Próximo de completar 70 anos de idade, o ator José Wilker acabou morrendo de repente. Ele, que fez diversas novelas inesquecíveis, como Senhora do Destino, fez muitas pessoas ficarem tristes por conta de sua morte em 2014.
-
Divulgação-SBT Hebe Camargo era aquele tipo de pessoa que nunca imaginávamos que fosse morrer. A bela tomou conta de nossas telinhas por anos, com o seu jeito divertido e irreverente. Porém, no ano de 2012, ela acabou morrendo aos 83 anos de idade.
-
Divulgação Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, conquistou muitos fãs por onde passou. Por meio de suas músicas com letras para lá de profundas ele, junto com a sua banda Charlie Brown Jr., arrebatou mentes e corações. Porém, no ano de 2013, próximo de completar 43 anos de idade, ele acabou morrendo, levando fãs à grande tristeza.
-
Divulgação Outra morte que pegou a todos de surpresa foi a de Michael Jackson. Ídolo pop de muitas pessoas, o cantor construiu uma carreira recheada de músicas e danças inesquecíveis. Ele se foi próximo de completar 51 anos de idade, no ano de 2009.
-
Divulgação Whitney Houston era dona de uma voz para lá de potente e não tem quem não se lembre de suas cantorias. Suas músicas embalaram muitos romance por aí. Porém, em 2012, aos 48 anos de idade, ela acabou morrendo.
-
Divulgação-TV Globo E se o assunto for humor, tem como falar disso sem citar o Chico Anysio? Claro que não, o ator arrasou fazendo com que muitas pessoas chorassem de rir por meio de suas piadas geniais. Ele morreu próximo de completar 81 anos de idade, em 2012, e deixou grande saudade para a comédia brasileira.
-
Divulgação Heath Ledger conquistou uma grande quantidade de fãs por meio de seu carisma e da sua atuação para lá de sensacional. O ator era capaz de interpretar diversos tipos de personagens. Ele morreu jovem, aos 28 anos de idade, em 2008.
-
Divulgação Impossível se esquecer do jeito alegre e cativante de Robin Williams. O ator conquistava a todos por onde passava, por meio de sua grande simpatia. Apesar de toda a sua alegria e forma bacana de ver a vida, ele acabou morrendo em 2014, aos 63 anos de idade.