-
Divulgação Poucos comediantes conseguem ser tão amados e odiados quanto Adam Sandler. Ele, que começou sua carreira lá em 1987, não mostra sinais de diminuir o ritmo e sempre tem filmes engatilhados. Mesmo assim, muitas pessoas se dizem cansadas do ator, dizendo que ele faz sempre o mesmo papel em todos os seus filmes. Duvida? Pois a gente te mostra a seguir essa teoria - e como é possível prová-la!
-
Divulgação Em Um Faz de Conta Que Acontece , ao lado da atriz Keri Russell, o personagem de Adam, Skeeter, é apaixonado pela filha rica do dono do hotel em que trabalha, mas acaba ficando, no final, com a igualmente bela e fofa Jill, que é diferente de todas as outras!
-
Divulgação Já em 1998, ao fazer o filme Reine Em Mim ao lado do seu recorrente colega Chris Rock, ele já fazia um certo tipo de papel: o do bobão, que apesar de tudo, consegue a garota bonita e legal. Ainda não convencido? Vamos te provar!
-
Divulgação É que nem no filme Esposa de Mentirinha, no qual ele atuou ao lado de Jennifer Aniston. Apesar de suas desculpas esfarrapadas, ele acaba no meio de um romance com duas mulheres lindas e acaba ganhando a família que tanto procurava.
-
Divulgação Outro característica recorrente nos personagens de Adam: a do bobão que no final consegue se tornar vitorioso. Isso acontece várias vezes, em quase todos os filmes de Adam, como em Billy Madison, um Herdeiro Bobalhão , no qual, apesar de tudo, ele consegue se formar e ficar com sua fortuna que é direito.
-
Divulgação Já em Zohan: O Cabelereiro Bom de Corte, o personagem de Adam é tão bom em tudo que até deixa a gente um pouco irritado...ou vai dizer que não? No final, ele consegue tudo que sempre quis, com uns cortes de cabelos bem estranhos, convenhamos!
-
Divulgação Um dos mais diferentes filmes em que ele já atuou foi o Tratamento de Choque, ao lado de Marisa Tomei, mas mesmo ali temos a seguinte história: o bobão acaba com uma mulher que é muito acima de suas expectativas.
-
Divulgação Até mesmo em Gente Grande e sua sequência temos a Salma Hayek interpretando a esposa do personagem de Adam! Ai, ai, ai...
-
Divulgação E quando ele não acaba com a mulher bonitona, os personagens de Adam Sandler acabam caindo naquele humor indecente e escrachado, fazendo com que mesmo sendo insistente e chato, todo mundo o ame, como acontece no filme Este é o Meu Garoto.
-
Divulgação Já no filme Cada um tem a gêmea que merece, vemos o personagem de Adam muito bem sucedido, com uma mulher linda e filhos comportados, e apenas a sua gêmea, Jill, é quem é super irritante.
-
Divulgação Aliás, nem a famosa parceria com Drew Barrymore, que rendeu alguns dos melhores filmes de Adam, como Afinado no Amor e Como se Fosse a Primeira Vez, conseguiu escapar da maldição do terceiro filme, já que Juntos e Misturados é um cliché com Adam interpretando um pai viúvo tão irritante que a gente se pergunta como os dois acabam juntos!
-
Divulgação Já o filme Trocando os Pés mostra um cara frustrado com sua própria vida que acaba vendo nos sapatos uma maneira de trocar de identidade. É claro que no final ele acaba com a garota e muito mais feliz. Ainda precisa de mais exemplos?