-
Divulgação Muitos famosos esbanjam vidas luxuosas nas redes sociais, com viagens caríssimas, mansões, hotéis e carros de luxo. No entanto, nem sempre manter esse padrão de vida é algo fácil. Por exemplo, no caso de Mário Gomes, ex-galã das novelas da TV Globo, ele teve sua mansão no Rio de Janeiro, onde morava com a esposa e filhos, leiloada para pagar 84 funcionárias de uma antiga fábrica de confecção no Paraná. O imóvel já estava em leilão há alguns anos, mas foi oficialmente arrematada por 720 mil reais em setembro de 2024, obrigando Mário e a família a deixar a casa que foi avaliada em 20 milhões de reais. A seguir, confira outras celebridades que enfrentaram situações parecidas.
-
AgNews Antes de se separarem oficialmente, Gracyanne Barbosa e Belo enfrentaram a chata situação que foi exposta para o mundo todo. Em 2022, o ex-casal recebeu a ordem de despejo com uma dívida de mais de 221 mil reais em um imóvel em São Paulo. À época, a Justiça determinou o pagamento de três mil e 200 reais referente à multa contratual do espaço. Mas essa não foi a primeira vez! Na verdade, em 2017, o cantor deixou a casa no Jardim Paulista, área nobre de São Paulo, durante a madrugada, para evitar alarde. A administradora do imóvel revelou que a dívida deles passava de 500 mil reais.
-
Divulgação Nicolas Cage não perdeu apenas um, mas três imóveis! Em 2009, o ator perdeu duas casas em Nova Orleans, nos Estados Unidos, que juntas somavam quase sete milhões de dólares. Cinco anos depois, foi tomada sua mansão em Bel-Air, em Los Angeles.
-
Divulgação Stephen Baldwin tinha uma dúvida de 800 mil dólares com o banco e sua mansão em Nova York, nos Estados Unidos, foi leiloada. Mas uma coisa chama a atenção: o ator comprou o imóvel em 2000 no valor de 812 mil dólares, no entanto, ela foi vendida por apenas 100 dólares. É isso mesmo, 100 dólares!
-
AgNews Whindersson Nunes passou por uma situação bem estranha: em julho de 2022, o humorista revelou que foi despejado de um espaço onde nunca visitou. O imóvel em questão era uma sala comercial em São Paulo que foi tomada pelo Tribunal de Justiça de SP.
-
AgNews O eterno Beiçola, de A Grande Família, recebeu uma ordem de despejo após deixar de pagar o aluguel. Marcos Oliveira ficou mais de três meses sem conseguir fazer os pagamentos que, segundo Leo Dias, era no valor de três mil e 500 reais por mês.
-
AgNews Em 2021, Nego do Borel recebeu um processo após deixar de pagar o aluguel em um prédio comercial de luxo no Rio de Janeiro. Ele recebeu uma ordem de despejo após a dívida alcançar 12 mil reais. Em 2022, a Justiça determinou a penhora de uma mansão do funkeiro que ficava localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
-
Divulgação O ano era 2011 e a Forbers anunciava que Mel Gibson teve sua casa em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, e sua igreja leiloada pelo banco.
-
Divulgação Em fevereiro de 2024, a Justiça de São Paulo determinou o despejo de Rafael Ilha de sua mansão no Morumbi, em São Paulo. A decisão foi movida após pedido de Fabiana Bejar, ex-esposa do cantor.
-
Divulgação Kristen Bell comprou a casa Studio CIty em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2006, no valor de três milhões de dólares. No entanto, em 2012, a casa foi tomada pelo banco e vendida em leilão por dois milhões e 600 mil dólares.
-
AgNews Antes de se separarem oficialmente, Lexa e MC Guimê foram parar na justiça por uma ordem de despejo de uma mansão em Alphaville, em São Paulo. À época, Márcia Pessoa, dona da casa, disse que o casal fez mau uso do imóvel que foi avaliado em mais de três milhões de reais. Guimê comprou a mansão em 2016, antes de oficializar o casamento com a funkeira, no entanto, não pagou todas as parcelas e ficou devendo 777 mil reais.
-
Divulgação Jack Weed ficou conhecido por se casar com Jade Goody, ex-participante do Big Brother Britânico. A moça morreu aos 27 anos de idade, em 2009, após enfrentar um câncer no colo do útero e deixou a casa para o marido. Poucos meses depois, Tweed foi despejado do imóvel por promover festas e orgias. Segundo o The Sun, a casa ficava no condado de Essex, na Inglaterra.
-
Divulgação Jay-Z e Beyoncé foram despejados da mansão que alugavam em Los Angeles, nos Estados Unidos. O proprietário decidiu vender a casa e de um últimato para o casal. À época, eles pagavam 150 mil dólares por mês para morarem no local.