-
Divulgação-SBT Silvio Santos construiu uma grande família e algumas de suas filhas seguiram o caminho do ícone, decidindo trabalhar na emissora deles. Silvia Abravanel, no entanto, já estudou para outra área, produziu programas para o SBT e mais. Confira a seguir, curiosidades sobre ela.
-
AgNews> Nascida em 18 de abril de 1971, Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos. Com três dias de vida, ela foi adotada pelo apresentador e Cidinha, esposa dele na época. A artista só descobriu não ser filha biológica do casal quando tinha sete anos de idade, mas de acordo com ela não foi um problema.
-
AgNews Apesar de trabalhar há anos na emissora da família, o SBT, Silvia já quis seguir outra carreira antes. A filha de Abravanel chegou a se formar em veterinária, mas não seguiu na área.
-
Divulgação Antes de embarcar na produção do SBT, Abravanel estreou em 2004 como apresentadora se preparando para seguir os passos do pai. O primeiro programa comandado por ela foi Casos da Vida Real, que durou pouco tempo.
-
AgNews Logo em seguida, a segunda filha da família Abravanel já recebeu outro projeto para chamar de seu. Ela e Décio Piccinini apresentavam o Programa Cor de Rosa, com informações sobre a vida dos famosos. A produção que rolou de 2 de agosto e 5 de novembro de 2004 não agradou o dono da emissora, que pediu o término da atração.
-
AgNews Com o fim dos programas, Silvia se afastou da frente das câmeras e foi trabalhar nos bastidores. Por alguns anos, ela foi responsável pela produção e depois direção de atrações consagradas por Silvio Santos: Roda a Roda e Programa Silvio Santos.
-
Divulgação Mas em 2007, a estrela chegou ao lugar onde mais fez sucesso na carreira. Silvia ficou responsável pela direção do núcleo infantil do SBT. Por lá ela trabalhou em programas como o Bom dia & Companhia.
-
Divulgação-TV Globo Trabalhando na direção do núcleo infantil, Abravanel esteve pertinho de outra estrela da casa, Maisa Silva. Vídeos em que a voz de Silvia surgia guiando a jovem a como seguir com a apresentação são virais na internet até hoje.
-
Divulgação Após a proibição da utilização de crianças em apresentação de programas de televisão, em 2015, Silvia assumiu o Bom dia & Companhia.
-
Divulgação Em 2017, após o sucesso na apresentação do programa infantil, a artistas apostou as fichas em uma nova aventura, mas sem sair do Bom dia & Companhia. Ela abriu um canal no Youtube, que leva seu nome, por lá Silvia mostrava bastidores das gravações do programa, jogos com amigos e familiares, além de bater um papo com os seguidores.
-
AgNews O histórico de relacionamentos de Abravanel não é dos mais curtos. De casamentos, ela já passou por três. Com o empresário Murilo Abbas durou de 1997 a 2002, depois com Felipe Coimbra ficaram juntos de 2004 a 2011. Em 2013 se casou com Kleiton Pedroso de Abreu, de quem se divorciou em 2018.
-
AgNews O último namoro de Silvia Abravanel teve altos e baixos, com direito a indireta da apresentadora ao cantor sertanejo Gustavo Moura. Após um comentário dele sobre o corpo de Helen Ganzarolli, a apresentadora postou algumas músicas sobre decepção amorosa. Ainda assim, os dois superaram e reataram o noivado em 2024.