-
Páginas da Vida foi um verdadeiro sucesso de Manoel Carlos no ano de 2006, tendo um elenco de peso para abrilhantar a trama. Fernanda Vasconcellos, por exemplo, viveu a inesquecível Nanda, que deu vida aos gêmeos Francisco e Clarinha, mas morreu no parto. Depois da novela, a atriz esteve em trabalhos como Desejo Proibido, A Vida da Gente, Sangue Bom e como a vilã Bruna em Haja Coração. Também é possível ver a atriz na segunda temporada de 3% e na série Coisa Mais Linda, ambas da Netflix. Em 2020, Fernanda ainda esteve no seriado Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece e nos filmes Boca de Ouro e A Cisterna. Já em 2022, ela virou mamãe pela primeira vez do pequeno Romeo. A seguir, confira o antes e o depois do elenco da novela!
Divulgação-TV Globo-AgNews
1
-
Na trama, também tínhamos Regina Duarte como Helena. Depois da novela, a atriz esteve em muitos trabalhos de sucesso como Três Irmãs, O Astro, Império e Sete Vidas. Seu mais recente trabalho foi em Tempo de Amar e em As Herdeiras.
Divulgação-TV Globo
2
-
Para interpretar a fofa Clarinha, tínhamos
Joana Mocarzel. Depois da personagem, ela não voltou às telinhas, mas adora compartilhar momentos de sua vida nas redes sociais e já contou muitas vezes que ainda é reconhecida na rua pela marcante personagem.
3
-
Nascida em 26 de julho de 1991, Pérola Faria viveu a bailaria Gisele na trama. Ela já fez uma porção de outros trabalhos depois de ter estreado na trama global, e trocou a Globo pela TV Record, onde estrelou em novelas como Topíssima, Os Dez Mandamentos e, mais recentemente, Gênesis. A atriz também se tornou mamãe do pequeno Joaquim, fruto de seu relacionamento com Mario Bregieira.
Divulgação-TV Globo-AgNews
4
-
Rafael Almeida viveu o personagem Luciano Junqueira de Figueiredo, pianista e parceiro de cena de Pérola Faria. A novela foi, inclusive, a porta de entrada do ator para esse mundo do audiovisual e ele logo entrou para o elenco de
Malhação como Gustavo Bergantim, par romântico de Sophie Charlotte. Seu trabalho mais recente foi em
O Rico e Lázaro em 2017.
5
-
Natália do Vale deu vida à Carmem. Depois da trama ela continuou sua carreira de sucesso com vários papéis marcantes, sendo seu último trabalho em A Dona do Pedaço em 2019.
Divulgação-TV Globo
6
-
Edson Celulari também participou do elenco como Silvio. Depois da novela, ele brilhou em Beleza Pura, Araguaia, Guerra dos Sexos, Alto Astro e A Força do Querer. O ator ainda rodou O Tempo Não Para e Malhação em 2018, antes de dar um pequeno tempo das telinhas. Celulari voltou às novelas em Fuzuê, que foi ao ar em 2023.
Divulgação-TV Globo-AgNews
7
-
Nascido em 22 de setembro de 200, Gabriel Kaufmann interpretou o pequeno Francisco. Com 15 anos de idade, ele voltou às telinhas para uma temporada em Malhação, vivendo o Arthur, e depois disso voltou a ficar longe das TV até 2019, quando assumiu o papel de Fabiano em Amor de Mãe. Seu trabalho mais recente é na novela Reis, da TV Record.
Divulgação-TV Globo-AgNews
8
-
Na trama, Marcos Caruso viveu Alex, o papai de Nanda. Depois da novela ele esteve em alguns trabalhos como Desejo Proibido, Três Irmãos, Tempos Modernos, Cordel Encantado, Avenida Brasil, Éramos Seis, Diário de um Confinado, Sob Pressão: Plantão Covid, Quanto Mais Vida, Melhor!, Travessia, e, o mais recente, Elas por Elas. Ele não para!
Divulgação-TV Globo
9
-
Sidney Sampaio também estava por lá vivendo Vinícius. Depois da trama ele esteve em muitos papéis como Sete Pecados, Salve Jorge, Os Dez Mandamentos e Topíssima. Em 2023, o ator também se envolveu em uma polêmica ao cair da janela de um hotel no Rio de Janeiro. O artista foi resgatado por bombeiros e, apesar do susto, não precisou passar por nenhuma intervenção cirúrgica. Agora, ele está em A Fazenda 16.
Divulgação-TV Globo-AgNews
10
-
Thiago Rodrigues também estava na trama para viver Léo. Depois da novela ele esteve em A Favorita, Tempos Modernos, Insensato Coração e Guerra dos Sexos, sendo que seus últimos trabalhos na Rede Globo foram em Sete Vidas e Rock Story. Ele também esteve no elenco de Amor sem Igual, da TV Record, Gênesis, Quero É Viver, e Somos Portugal.
Divulgação-TV Globo-AgNews
11
-
Ana Paula Arósio também estava por lá para interpretar Olívia. Depois da novela, a moça esteve em trabalhos como Ciranda de Pedra e Na Forma da Lei, mas agora não se dedica mais à carreira de atriz. No entanto, em 2020 ela surpreendeu ao reaparecer de surpresa em uma propaganda de um banco. Ninguém esperava, né? Em 2022, a atriz também estreou o filme Primavera, que foi rodado em 2005.
Divulgação-TV Globo-AgNews
12
-
Thiago Lacerda viveu Jorge, um arquiteto que adorava fotografar. Depois da novela, ele esteve em Cordel Encantado, A Vida da Gente, Joia Rara, O Tempo e o Vento e Alto Astral. Além de ter trabalhado em Orgulho e Paixão, também fez participações especiais em Salve-se Quem Puder e Tá no Ar. O ator voltou às novelas em Amor Perfeito, da TV Globo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
13
-
Como a má e amargurada Marte, tínhamos Lília Cabral. A atriz sempre brilha em muitos papéis e depois da trama esteve em A Favorita, Viver a Vida, Fina Estampa, Saramandaia, Império, Liberdade, Liberdade e, mais recentemente, em O Sétimo Guardião. Ela também fez uma participação em Salve-se Quem Puder, como ela mesma. Seu trabalho mais recente foi em Fuzuê, da TV Globo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
14
-
Danielle Winits também esteve em Páginas da Vida como a polêmica Sandra. Depois da trama, ela brilhou em Guerra e Paz, Cinquentinha, Malhação, Amor à Vida, Eu, a Vó e a Boi, além de ter participado do Dança dos Famosos e da série A Sogra que te Pariu. Seu trabalho mais recente é na novela Família É Tudo, da TV Globo.
Divulgação-TV Globo-AgNews
15
-
Leandra Leal estava bem diferente quando participou de Páginas da Vida. Na novela, ela era Sabrina. Depois da trama, ela esteve em Ciranda de Pedra, Passione, Insensato Coração, As Brasileiras, Cheias de Charme, Saramandaia, Império e Aruanas. Seu trabalho mais recente e de sucesso é a série Justiça 2.
Montagem-Divulgação-TV Globo
16
-
E como se esquecer de Greg, personagem de José Mayer na trama? Depois da trama, o ator esteve em trabalhos como A Favorita, Viver a Vida, Fina Estampa e Saramandaia. Seu último trabalho, no entanto, foi em A Lei do Amor, já que o veterano foi dispensado da Rede Globo após ter assediado uma figurinista.
Montagem-Divulgação-TV Globo
17