-
Divulgação Apesar de uma carreira de sucessos, Mariah Carey, que tem apresentação marcada no Brasil no Rock In Rio 2024, é conhecida também por ter um lado diva que, muitas vezes, alfineta (sem querer ou não) outras celebridades. Além de suas polêmicas, que tal relembrar frases que marcaram sua vida pessoal? A seguir, confira os momentos da cantora como uma verdadeira Diva Pop!
-
Divulgação Em entrevista ao jornal The Guardian, a cantora, nascida em 27 de março de 1969, explicou a ausência do ex-namorado bilionário James Packer em sua autobiografia, The Meaning of Mariah Carey (O Significado de Mariah Carey, em português). Se foi um relacionamento que teve importância, está no livro. Caso o contrário, não ocorreu, disparou a artista. A primeira resposta da cantora causou um certo estranhamento, já que ela chegou a ficar noiva de Packer. Como o relacionamento não teria tido importância, então? Entretanto, quando pressionada, Mariah revelou: Nós não tivemos uma relação sexual, para ser honesta com você. Eita! Surpreendente, não é?
-
Divulgação Mariah já criticou também premiações musicais. Frustrada com o evento, ela, em entrevista, afirmou: - Você realmente acha que eu assisto a isso? Parafraseando meu filho de cinco anos, é chato, ok? É chato. Depois deles me frustrarem anos atrás... Teve uma vez em que eu tinha uma música número um durante o ano inteiro e me indicaram para seis categorias...
-
Divulgação Mas a cantora não parou por aí e desabafou mais sobre as premiações: Assim, as pessoas acham eu tenho raiva disso, mas não tenho, só acho curioso. Porque antigamente as canções populares não ganhavam e agora mudou, agora votam nas músicas de sucesso. Quando eu fui indicada seis vezes ao Grammy por Fantasy, Always Be My Baby e One Sweet Day, não ganhei nada. Pensei: Bem... acho que preciso aceitar isso. Eu era bem jovem. Você não pode deixar que isso lhe afete. É só que o Grammy é chato, pois é previsível. Fim. Ai, essa doeu!
-
Divulgação Quem não se lembra da famosa situação em que foi questionada, no passado, se conhecia Jennifer Lopez. Em entrevista, ela apenas informou: - Eu não conheço ela. A frase virou meme, claro, e os fãs ficaram se perguntando se foi uma forma de criticar a suposta rival.
-
Divulgação E não foi só Jennifer Lopez que foi alvo da cantora. Sobrou também para Ariana Grande, cantora que já foi muito apontada como sucessora de Mariah. Novamente, ela usou sua famosa frase: - Eu não a conheço. Não tenho muita familiaridade com ela, eu honestamente escuto mais hip-hop do que música pop. No entanto, vale notar que, em fevereiro de 2024, a famosa participou como um feat. no remix de yes, and?, single que abriu o álbum Eternal Sunshine de Ariana Grande.
-
Divulgação Na época da polêmica, Demi Lovato, que não guarda para si as mágoas, resolveu defender Ariana e cutucou Mariah pelas redes sociais. Claro que a cantora não deixou barato e afirmou o seguinte em entrevista: - Eu não a conheço também, então não diria nada para ela. Se ela viesse até mim e se apresentasse, falasse a sua opinião e me perguntasse o que eu acho... É assim que você lida com me***.
-
Divulgação Uma das maiores polêmicas envolvendo Mariah e outra celebridade foram as músicas de indireta feitas por ela e Eminem. Vale lembrar que o artista revelou que já tinha ficado com a cantora, que não gostou nada da história e até hoje jura que eles não tiveram nada.
-
Divulgação Entre as canções que serviram muito de indireta de Mariah e Eminem, estão Obsessed da cantora. A música deu o que falar na época, já que ela se vestiu de três personagens masculinos, um deles muito parecido com o rapper e falava sobre a obsessão de um homem por ela. Em resposta o cantor conhecido como Slim Shaddy lançou The Warning. Na letra, ele é bem direto e cita Carey pelo nome, além de mandar ela ficar quieta e falar do marido dela na época, Nick Cannon. Eita!
-
Divulgação Por uma temporada, Mariah teve que trabalhar lado a lado com Nicki Minaj como jurada do American Idol, mas... quem disse que as duas se deram bem? Constantemente trocando farpas, as duas protagonizam muitas confusões nos bastidores - e até mesmo ao vivo. Certa vez, ao falar sobre essa experiência, a cantora não poupou críticas à rapper: - Honestamente, eu odiei. Era como o inferno... Como ir todos os dias trabalhar no inferno com Satã.
-
Divulgação Ainda falando de Nicki, Mariah aproveitou outro momento para dar outra famosa cutucada. O canal ABC News pediu a opinião da cantora em relação à música da rapper e a resposta dela foi a seguinte: - Não conheço. Não sei o que ela está cantando. Nem sabia que ela cantava, achei que ela fazia rap ou algo do tipo. Acho que o American Idol é um clássico e um programa de classe e não precisava disso. Acredito mesmo que foi só um momento de grosseria.
-
Divulgação Por fim, precisamos falar sobre o noivado com James Packer - que foi polêmico e chamou muita atenção da mídia, principalmente por envolver um suposto pivô: Bryan Tanaka. Porém, meio que cutucando seu ex-noivo, a cantora resolveu esclarecer se era verdade que Bryan havia estimulado o fim de seu relacionamento: - Quando algo é real e bonito, você não quer apenas jogar fora. É o que é.