-
Divulgação Diddy Combs está sendo acusado de agressão sexual, tráfico, sequestro e trabalho forçado, além de outros crimes. Ele está preso desde o dia 16 de setembro e teve a fiança negada pela Justiça de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o The New York Post, a Justiça temia que Combs fugisse ou tentasse manipular suas supostas vítimas a retirarem as acusações. Agora, apesar de muitas das pessoas envolvidas em sua vida não serem famosas, outras muitas são e estão dando o que falar nas redes sociais. A seguir, confira alguns famosos que já se pronunciaram sobre a prisão de Diddy ou foram relacionadas ao caso.
-
Divulgação Ashton Kutcher e Diddy são, ou eram, amigos de longa data. Os dois trabalharam juntos apresentando um programa na MTV e continuaram sendo amigos até, pelo menos, 2018, quando se emocionaram ao falarem de sua amizade durante o The Late Late Show with James Corden. Alguns rumores começaram a surgir na mídia norte-americana de que Kutcher esteve presente em algumas das festas dadas por Diddy, mas não se sabe até que ponto ele poderia estar envolvido.
-
Divulgação Maria Carey foi casada com Tommy Motola nos anos 90 e ele era um dos grandes nomes da indústria musical na época, no entanto, ficou conhecido por ser abusivo em diversas áreas de sua vida. Inclusive, Michael Jackson, durante um de seus shows, o elegeu como demônio. Logo depois de se separar de Motola, Mariah disse que foi boicotada pela indústria por alguns anos. Até 2005, Carey teve dificuldades de colocar suas músicas em grandes rádios e emissoras e a internet passou a especular que isso seria obra de Motola e Sean Combs, já que ambos eram muito amigos. A música She Knows, de J. Cole, seria uma indireta para a cantora, uma vez que ela saberia sobre o monopólio do ex-marido e Diddy - e tudo que acontecia nos bastidores da indústria movida por eles.
-
Divulgação Depois de todas as polêmicas, a CNN vazou a informação de que Will Smith já teria participado de uma das sessões de freak-off organizadas por Diddy. Nesses encontros, o empresário obrigava mulheres a terem relações sexuais enquanto estavam entorpecidas com drogas ilegais - e ele as gravava, e também usava profissionais do sexo masculinos para as gravações. Um antigo segurança do rapper expôs, em 2023, que o ator teria tido uma relação homoafetiva com Combs. Apesar das informações, Smith nunca se pronunciou sobre o assunto.
-
Divulgação Alguns meios de comunicação norte-americanos começaram a levantar a teoria de que Diddy estava planejando a morte de Drake em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois tinham brigas constantes e o empresário estaria levantando a possibilidade para amigos próximos. Segundo o The Game, fundador da Bad Boy Recorders, Drake teria sido avisado das ameaças. Importante lembrar que Drake e Diddy chegaram a brigar publicamente em 2014, quando o empresário deu um soco no rapper em Miami, nos Estados Unidos. No entanto, Combs negou que a briga tenha acontecido.
-
Divulgação Jay-Z ficou conhecido por ser um dos melhores amigos de Diddy ao longo de toda a sua carreira. Os dois, inclusive, teriam sido responsáveis por lançar Rihanna para o mundo.
-
Divulgação O caso de Rihanna é um pouco mais obscuro e envolveria a cantora ter sido traficada para os Estados Unidos aos 16 anos de idade. É sabido que ela participou de uma reunião durante a madrugada com Jay-Z e apenas um representante profissional dela, sem a presença de seus pais, e saiu do escritório com um contrato assinado. O que se especula nas redes sociais é que ela teria sido traficada pelos dois e ameaçada. Em uma entrevista antiga, Jay-Z chegou a admitir que não deixaria a cantora sair de seu escritório sem um contrato assinado, mas acredita-se que a ameça tenha sido completada com se não sair pela porta da frente, sairá pela janela.
-
Divulgação Usher é amigo de longa data de Diddy e, no dia 22 de setembro, revelou ter tido sua conta no X, antigo Twitter, hackeada. Isso aconteceu depois que os fãs notaram que diversas publicações do rapper com o empresário foram apagadas. Sem se pronunciar sobre o assunto, o artista simplesmente continuou com sua apresentação programada para aquela noite. No entanto, a história que envolve os dois começou quando Usher tinha apenas 14 anos de idade e começou a morar com Diddy em Nova York, nos Estados Unidos. Anos mais tarde, em entrevista ao The Howard Stern Show, ele contou que viu coisas que não necessariamente entendia e que eram muito curiosas e selvagens.
-
Divulgação Jennifer Lopez e Diddy namoraram entre os anos de 1999 e 2001. Em meio a todas as polêmicas, começou a se levantar a teoria de que a cantora também teria fitas secretas gravadas com o rapper e que isso teria sido a ruína de seu casamento com Ben Affleck. Segundo o Radar Online, após o FBI ter acesso às fitas que estavam na casa de Diddy, eles mostraram as imagens a Affleck e, desde então, o ator decidiu se afastar da ex-esposa. O divórcio deles foi confirmado após a cantora dar início ao processo, o que foi divulgado no meio de agosto - mas nenhum dos dois falou publicamente sobre o fato até o momento.
-
Divulgação Rumores começaram a rondar a web sobre a música Yummy, de Justin Bieber, ter sido escrita para uma suposta situação que o cantor passou com Diddy. Uma fonte já disse em entrevista à People que o canadense não se importa com a prisão do empresário e está focado em cuidar de sua família. No entanto, fãs começaram a especular sobre um suposto abuso que Bieber teria sofrido nas mãos de Combs. No início de sua carreira, Justin chegou a ser comparado com uma mulher por Diddy, que disse: Ele é lindo como nenhuma mulher jamais seria. No vídeo clipe de Yummy, aparecem crianças tocando instrumentos de uma maneira triste e o fim é o que deixou suspeitas: aparece uma foto de Justin ainda criança com a palavra yummy, que em tradução significa delícia.
-
Divulgação Nicki Minaj escancarou que teria sido silenciada por Jay-Z e Combs em um acordo musical com a Tidal em 2021. A cantora disse nas redes sociais que lhe ofereceram um milhão de dólares para que ela nunca comentasse o assunto publicamente, mas ela escolheu ignorar o dinheiro: Eles precisam manter a conversa sobre mim para que ninguém pergunte [para Jay-Z] sobre essas acusações contra seu melhor amigo. A cantora deixou bem claro que as pessoas, mídia e justiça deveriam se virar para Jay-Z e começar a questioná-lo sobre as situações.
-
Divulgação Chris Brown e Diddy já trabalharam juntos e, por esse motivo, acredita-se que os dois tenham tido pelo menos uma amizade. A internet também levantou a possibilidade de que Chris apareceria em alguma das fitas vendidas por Combs na deepweb por 500 milhões de dólares, algo em torno de dois bilhões de reais.
-
Divulgação 50 Cent também foi relacionado ao rapper, no entanto, não há muitas informações além de que ele teria participado de algumas das festas promovidas por Diddy e apareceria nas gravações que eram feitas pelo empresário. Ele também foi responsável pelo documentário sobre Diddy e, após a explosão de informações, criticou Jay-Z por não se pronunciar sobre o assunto.