-
Sean Diddy Combs, mais conhecido como Puffy Daddy our P Diddy, está preso desde o dia 16 de setembro, acusado de extorsão e crimes sexuais, em Nova York, nos Estados Unidos. Além de ser um magnata, artista e empresário muito conhecido por ter lançado inúmeras celebridades ao estrelato, P Diddy também tem uma longa lista de namoradas e sete filhos. Que tal conhecer todas? Continue nesta galeria.
Reuters
1
-
Diddy é alvo de uma enorme investigação sobre tráfico sexual, associação criminosa, agressão e extorsão. Mas, antes de ser preso e acusado de todos os pesados crimes, Diddy se tornou pai de sete crianças e teve filhos com quatro mulheres diferentes.
Reuters
2
-
O primeiro relacionamento público de Diddy foi com a designer Misa Hylton ainda no início da década de 1990, antes mesmo dele começar a bombar na música. Ela foi a primeira mulher a ter um filho com o cantor: Justin, nascido em 1993. Os dois ficaram juntos até Diddy se confirmar como um artista famoso, mas mantiveram um bom relacionamento. Inclusive, ela estava na festa de 50 anos de idade do cantor em 2015.
Divulgação
3
-
Kim Porter e Diddy começaram a namorar no fim dos anos 90 e o relacionamento foi marcado por idas e vindas, mas tiveram quatro filhos. O primeiro nasceu em 1990 - sim! Antes mesmo dele terminar com Misa, isso porque a vida de Puddy Daddy é marcada por várias traições -, eles se casaram em 1994 e, desde o início, protagonizaram uma relação conturbada e marcada por acusações de abuso e violência. Porter também teria chegado a dizer que foi obrigada a fazer o uso de drogas ilícitas. No entanto, a relação só chegou ao fim em 2006, quando o artista engravidou Sarah Chapman. Quando a traição foi confirmada, Kim estava grávida das gêmeas D'Lila Star e Jessie James. Porter morreu em 2018, vítima de pneumonia.
The Grosby Group
4
-
Sarah Chapman nunca teve um relacionamento oficial com Diddy, mas é mãe de uma das quatro filhas do cantor e foi o pivô do término entre Puffy Daddy e Kim. Sarah era amiga do rapper e, mesmo após o bafafá, continuou muito próxima dele. Anteriormente, a empresária teve um relacionamento com Tupac, morto em 1996. Teorias foram levantadas de que Combs estaria relacionado à morte do artista.
The Grosby Group
5
-
Entre as idas e vindas do Kim, Diddy ainda se relacionou com Jennifer Lopez. Os dois viveram um romance entre os anos de 1999 e 2001. Em 2001, em entrevista à Rolling Stone, a cantora revelou que Combs frequentemente ameaçava acabar com a relação e, após o término, JLo confessou que ela colocou um fim em tudo por conta de uma traição da parte do mesmo.
Divulgação
6
-
Cassie Ventura e Diddu começaram a se relacionar em 2007 e passaram 11 anos juntos. O relacionamento acabou em 2018, mas foi só em 2023 que ela entrou com uma ação judicial contra Combs por abusos e agressões. A cantora afirma ter sido a vítima 1 das famosas festas de Diddy, os Freak Offs. Em maio de 2024, Combs admitiu as agressões após um vídeo ser publicado pela CNN, onde o rapper aparece agredindo e arrastando Cassie pelos cabelos em um quarto de hotel.
Divulgação
7
-
Yung Miami, integrante do grupo City Girls, viveu um relacionamento sem rótulos com o cantor em 2022. Os dois nunca foram muito polêmicos e nunca anunciaram nenhum término de fato. Em agosto de 2024, após todas as acusações serem levantadas contra Combs, a artista disse que estava chocada e que ele sempre foi uma ótima pessoa para ela.
Divulgação
8
-
Dana Tran é uma especialista em segurança cibernética e é vietnamita. Ela se tornou mamãe da sétima e última herdeira de Combs, a Love, que nasceu em outubro de 2022.
9