-
Matthew Perry, um dos atores queridinhos de Friends, deu o que falar com declarações para lá de polêmicas em sua autobiografia, Friends, Lovers And The Big Terrible Thing. Morto em 28 de outubro de 2023, o astro da sitcom falou sobre amores, bastidores da série e até problemas de saúde bem graves. E, apesar de ter arrancado risadas por onde passou, a vida não foi fácil para o ator. Em um dos capítulos da autobiografia, segundo o jornal Page Six, ele revelou que passou anos acreditando ser impotente após ter brochado durante o ato sexual. A situação teria acontecido enquanto Perry ainda era adolescente. Na ocasião, o ator tinha bebido algumas cervejas, e não relacionou o álcool à sua performance. Eu estava andando pelo planeta pensando que sexo era algo para outras pessoas. Por muito tempo. Sexo parecia muito divertido, mas não estava no meu arsenal, escreveu. Eita! A seguir confira outras revelações bombásticas do astro.
The Grosby Group
1
-
Em entrevista para Diane Sawyer da ABC, Perry fez outra revelação bombástica: Chegava a tomar 55 pílulas por dia. Eu acordava e achava que tinha que tomar tudo isso ou ficaria muito doente. Eu fiz de tudo, passei por vários médicos, fingia meus sintomas. Fiz muitas ressonâncias, e nenhuma delas apontava nada de errado comigo. E a coisa mais estranha que fazia era acordar nos domingos de manhã e ir até as casas que estavam abertas à visitação. Eu ia aos banheiros para ver que remédios que tinham lá e os roubava. Eles não achavam que o Chandler entraria lá para roubar.
The Grosby Group
2
-
Segundo informações da People, em um dos trechos da obra, ele revela que sofreu uma perfuração gastrointestinal em 2018 e quase morreu na época. Tudo aconteceu porque o ator usava opioides e seu cólon explodiu. Essa foi uma fase bem complicada para o astro e sua recuperação não foi do dia para a noite, ele ficou cerca de nove meses usando uma bolsa de colostomia: - Eu queria compartilhar quando eu estava seguro para entrar no lado sombrio de tudo novamente. Eu tive que esperar até estar bem sóbrio - e longe da doença ativa do alcoolismo e do vício - para escrever tudo. E eu tinha certeza de que isso ajudaria as pessoas..
The Grosby Group
3
-
O galã dos anos 1990 não perdia tempo e teve uma vida cheia de amores, viu? Em sua autobiografia, ele não poupou detalhes de como conquistou Julia Roberts. Segundo o The Sun, tudo começou com um desejo do ator para que Roberts fizesse uma participação especial em Friends, e aqui vai um spoiler, deu mais certo do que ele imaginava: - Eu tive que cortejá-la. Eu queria algo um pouco sedutor. Enviei-lhe três dúzias de rosas-vermelhas e o cartão dizia: A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer a série é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores. A resposta dela foi que se eu explicasse adequadamente a física quântica para ela, ela concordaria em participar do programa.. Ele não desanimou e enviou um artigo explicando a física quântica para ela. Os esforços resultaram em uma participação da Linda Mulher e em um breve romance entre os dois, que só não foi para a frente por inseguranças do astro.
Montagem - The Grosby Group
4
-
É claro que revelações envolvendo o elenco de Friends não iriam faltar em uma autobiografia de Matthew Perry. O astro deu um gostinho aos fãs, alguns dias antes da publicação da obra, para o E! News e falou da importância que Jennifer Aniston, a inconfundível Rachel, teve para sua recuperação, e até revelou um crush que sentiu pela atriz! O ator relata que usava pílulas e misturava tudo com um litro de Vodka, a combinação perigosa para a saúde chamou a atenção da colega de elenco que não perdeu tempo e foi falar com o amigo: - Ela me confrontou e disse: Nós sabemos que você está bebendo. Imagine o quão assustador foi esse momento. Apesar do episódio nada agradável, Perry agradeceu a amiga pela ajuda, que fofo! E se você, em algum momento, shippou o casal na série, saiba que Matthew também, mas na vida real. A paixão aconteceu pouco antes da sitcom começar, porém, Jennifer Aniston não correspondeu.
Montagem - The Grosby Group
5
-
O livro de Perry está recheado de romance e muita polêmica. Misturando um pouco dos dois, Matthew revelou que beijou Valerie Betinelli, que na época namorava Eddie Van Halen. E os amassos não foram tão escondidos assim, já que ele relatou que, na verdade, o músico estava desmaiado ao lado dos dois quando tudo aconteceu: - Ele simplesmente desmaiou a menos de três metros de nós. Esta foi a minha chance! Se você acha que eu não tinha a menor chance, você está errado, caro leitor – Valerie e eu tivemos uma longa e elaborada sessão de amassos. Estava acontecendo; talvez ela se sentisse da mesma forma que eu.
The Grosby GroupMontagem - The Grosby Group
6
-
Em um dos trechos, ele também fez um comentário polêmico sobre Keanu Reeves: - Por que pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós? A declaração não pegou nada bem, vendo a repercussão negativa Matthew decidiu se pronunciar: - Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Apenas escolhi um nome aleatório, erro meu. Peço desculpas. Eu deveria ter usado meu próprio nome em vez disso.
Montagem - The Grosby Group
7
-
Apesar de muitas declarações engraçadas e até inusitadas de sua vida, a autobiografia de Matthew Perry possui uma parte bem complicada, que fala sobre sua luta contra as drogas e vício em bebidas alcoólicas. O nosso Chandler Bing contou que chegou a gastar cerca de nove milhões de dólares, por volta de 46 milhões de reais, para conseguir se recuperar. Pois é, uma pequena fortuna, né?
The Grosby Group
8