Letícia Cazarré mostra Maria Guilhermina deitada na grama pela primeira vez. Veja tudo sobre o caso
A criança foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença cardíaca rara
03/Nov/2024
Da Redação
Pequena lutadora! Maria Guilhermina, fruto do relacionamento de Juliano e Letícia Cazarré, foi diagnosticada com uma cardiopatia rara chamada de Anomalia de Ebstein desde o seu nascimento, em junho de 2022. Logo que veio ao mundo, a pequena precisou ficar no hospital e passar por diversos procedimentos. No dia 2 de novembro, Letícia compartilhou nos Stories do Instagram um registro da filha deitada na grama. No curto e encantador vídeo, a pequena, de dois anos de idade, surge vestindo um body branco e brincando com um fantoche de zebra. Na legenda, a mamãe escreveu: Primeira vez deitada na grama. A seguir, veja tudo que já sabemos sobre a doença da pequena.
No dia 7 de agosto de 2024, Letícia Cazarré compartilhou pelos Stories que a filhota está em evolução e com apoio de uma fisioterapeuta conseguiu ficar 20 minutos sem o respirador: - Hoje ela ficou 20 minutos. Que menina grande. E não é deitada assim, molezinha, não. É que agora a gente está só finalizando. Mas ela faz exercício. Tá muito maravilhosa, sem ficar com o coração acelerado, né. Tá conversando, muito tranquila. É isso que a gente quer. A gente tá esses dois anos trabalhando pra isso, né, pra ela sair do respirador. E muito em breve, em nome de Jesus, ela vai sair.
No dia 24 de julho, a mamãe foi questionada por seguidores sobre a alimentação da pequena. Com isso, Cazarré decidiu mostrar como tudo funciona: A alimentação dela é feita por uma sonda, que fica aqui na barriguinha. Tem uma abertura, a gente coloca esse conector e conecta na bomba de alimentação. E tem um leite especial para ela. Mas a gente trabalha muito a fono para ela voltar a comer com a boquinha novamente.
No dia 5 de junho, Juliano usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de Maria após uma nova internação. Em casa, a criança começou a apresentar problemas respiratórios. Felizmente, segundo o ator, a madrugada foi tranquila. Através dos Stories, ele postou uma foto de Guilhermina e escreveu: Passei a noite bem, amigos. Obrigada pelas orações.
No dia 11 de junho de 2024, Letícia atualizou o estado de saúde da pequena através de suas redes sociais, já que ela está internada desde o começo do mês. De acordo com Letícia, Guilhermina ia retornar para casa na noite do dia 10, mas devido à falta de fisioterapeuta resolveram deixá-la por mais uma noite no hospital. No entanto, houve um imprevisto: - Ontem à noite ela decanulou acidentalmente. A sorte foi que a gente estava com a técnica lá e ela já esteve em outras duas decanulações. Ela sabia o que tinha que fazer e foi orientando a equipe. E elas conseguiram passar uma nova cânula [da traqueostomia]. Só que passaram uma cânula um pouquinho maior. E, conversando com ela, eu percebi isso. A cânula que estava na gaveta no hospital era um pouquinho maior e acho que ninguém percebeu. Felizmente, a situação acabou bem: - Eu liguei para a cirurgiã às 23h e pedi para ela trocar antes de a Guilhermina voltar. E ela atendeu e falou que ia agora de manhã cedo trocar. Então nossa pequena continua lá aguentando aos trancos e barrancos, mas sempre sorrindo. Ela não dessaturou em nenhum momento durante a intercorrência. É nossa guerreira e, daqui a pouco, ela vai estar em casa. Horas depois, ela voltou para as redes sociais para falar que a filha teve alta e vai voltar para casa.
No dia 3 de junho, Letícia usou as redes sociais para contar que a filha havia sofrido uma nova intercorrência e havia a possibilidade de precisar ir ao hospital caso não estabilizasse. Diante disso, pediu que os seguidores orassem pela pequena: Conto com as orações desse Brasilzão de Deus, que adotou a Guilhermina de coração. Enquanto isso, eu não posso deixar de me preocupar, ansiar por respostas que talvez nunca cheguem e de me recolher interiormente. Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca a minha mente está descansando, nem meu coração, relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar. A esposa de Juliano ainda escreveu: Conto com a providência divina, com os santos anjos da guarda, mas sei por experiência própria que, muitas vezes, o sofrimento é inevitável. Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntar por quê. Mas sempre me questiono até quando? Mas não cabe a nós saber... Cabe apenas aceitar e amar. Amar e sacrificar. Amar e rezar. Amar e sofrer. Eu sei que um dia ela vai receber a recompensa por todos esses sacrifícios. Se na casa do Pai há muitas moradas, a minha Maria Guilhermina vai ocupar uma das mais elevadas e bonitas. A mãe de Maria Guilhermina também aproveitou para agradecer as técnicas de enfermagem que cuidam da menininha: Graças a Deus todas as nossas técnicas têm sido muito amorosas com ela. Eu preciso estar muito tempo com o Estêvão e, atentas a isso, elas cuidam e dão muito amor e carinho porque sabem que ela precisa e merece! Para o alívio dos seguidores, Letícia depois contou que a filha havia estabilizado.
No dia 11 de janeiro, Letícia Cazarré compartilhou um momento fofo das filhas, Maria Madalena e Maria Guilhermina. As duas estavam curtindo a música Fazendinha, do Mundo Bita, e no vídeo Guilhermina aparece sorrindo, encantando a web.
No dia 21 de março, Juliano compartilhou o momento em que a filha recebia alta do hospital após mais uma internação para trocar a cânula da traqueostomia, que ajuda a pequena a respirar. Ao gravar um vídeo do momento, ele fez a vozinha de Guilhermina e disse: Já fiz tudo que eu tinha para fazer aqui. Eu fui muito corajosa, troquei a cânula. Tirei sangue para fazer exame. E agora eu vou me arrumar para voltar para casa. Obrigado pelas orações de todos vocês. . Fofos, não é?
No dia 8 de junho, Letícia abriu um verdadeiro álbum de fotos da visita que fez à pequena no hospital, onde está internada devido a uma intercorrência na cânula que usa para respirar. Na legenda, a mãe de Maria escreveu: Um dia alegre, em que o Estêvão ganhou nota dez na pediatra e eu pude visitar a Guilhermina depois de três dias longe. Ainda consegui dar um pulinho na Zara e relembrar como era entrar lá sem um bebê a tiracolo (graças à ajuda da minha mãe), o que não adiantou de nada porque provei umas sete calças e não comprei nenhuma! Sigo firme nos meus objetivos de comprar menos e melhor, apenas o que me veste perfeitamente e que agrega valor ao meu closet cápsula. Mais tarde, depois de levar minha mãe ao hospital para render o papai, voltei para casa (rezando o terço diário) para cuidar do Estêvão até a hora das crianças chegarem da escola. Ainda deu tempo de rezar o quarto dia da Novena dos Enfermos a São Josemaria Escrivá e uma oração especial à Nossa Senhora da Saúde. Hoje a noite as crianças vão ver um filme e os adultos, quem sabe, abrir uma cerveja e descansar. Louvemos ao Senhor pelos bons (e pelos maus) dias! Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.
No dia 20 de abril, depois de revelar que a pequena sofreu novamente com a soltura de sua cânula, que a ajuda respirar, Letícia Cazarré apareceu em um momento de tranquilidade enquanto segurava Guilhermina e Estevão, seu filho recém-nascido, no colo. Os pequenos estavam grudadinhos com a mamãe enquanto curtiam um ar puro na área externa da casa. Os últimos dias, no entanto, não foram nada tranquilos na casa dos Cazarré. Através das redes sociais, Letícia revelou que a filha passou por uma intercorrência e ficou sem respirar direito por alguns minutos: A Guilhermina estava dessaturando bastante, ela não aguentaria muito tempo sem a cânula. A gente vai até fazer um exame para entender por que isso está acontecendo. Consegui abrir uma cânula nova, fiz o que tinha que fazer, elas ficaram me ajudando, mantendo o pescoço dela aberto para o ar passar e coloquei uma cânula nova. Que bom que ficou tudo bem, não é?
No dia 6 de março, Letícia, que está no puerpério de seu sexto filho, Estêvão, deu atualizações de como está a garotinha. Nos Stories, ela escreveu: Adoraria dizer que estamos na maior calmaria desde que o Estêvão chegou... mas a verdade é que papai do céu tem sempre planos muito animados para nós! Em seguida, a jornalista explicou como está Guilhermina: Guilhermina com sinais de infecção, vômitos, diarreia, baixa saturação, episódios de febre. Estamos colhendo sangue e em contato com os médicos para controlar tudo da melhor maneira possível. Além disso, Letícia contou que a família toda está passando por momentos não tão fáceis: Madalena toda entupida, estou fazendo lavagem nasal e dando antialérgico. Eu, andando de um lado para o outro (e de um andar para o outro), então mais uma vez não tive como parar no puerpério. E estou com tersol. Minha mãe está doente em Cabo Frio, com dores e fazendo muita falta aqui. Sobra muito trabalho para o papai Juliano, que ainda precisa lidar com os atrasos da obra e com as birras das outras crianças. No fim, a jornalista pediu aos seguidores orações para toda a família.
No dia 9 de abril, Letícia compartilhou que Guilhermina sofreu uma complicação enquanto estava em casa com a família. A matriarca não deu detalhes do ocorrido, mas afirmou ter sido uma experiência de quase morte. Leia o relato: Ontem nós passamos pela pior intercorrência que a Maria Guilhermina já teve desde que chegou em casa há pouco mais de um ano. Foram momentos muito difíceis e sofridos para ela em especial e para mim como mãe, que a vi quase morrer em meus braços, mas graças a Deus mantive a calma e fiz o que precisava ser feito. Sofridos para o pai e os irmãos, que voltaram a viver a aflição de quase perdê-la, e também para toda a equipe que vem cuidando dela com tanto empenho. Posso dizer sem sombra de dúvidas que o que aconteceu aqui em casa ontem foi mais um milagre na vida da pequena Maria Guilhermina. Ou, para repetir as palavras de um amigo médico, Deus a segurou por um fio. Enquanto tudo acontecia, eu falava pra Deus: Então vai ser assim, Senhor? Então quer dizer que ela viveu tudo isso, nesses dois anos, e no dia seguinte à cerimônia de confirmação do batismo, ela vai ser chamada ao Céu? Eu sinto muito, mas aceito. E mais uma vez, entreguei completamente a vida da minha filha a Deus. Mas em nenhum momento eu desisti de acreditar e de fazer o que estava ao meu alcance, e assim que descobrimos a causa do problema, fiz o meu melhor para resolver e ela foi voltando à consciência. Voltou, foi se recuperando, olhou para mim e sorriu. Sorriu!! Meu Deus, o que eu fiz para merecer tamanho Amor?! Depois de acionados os médicos e a ambulância, ela foi levada à emergência com o Juliano, trocou de cânula, fez os exames e teve alta na mesma noite. Hoje passou o dia bem, ativa e sorridente. Eu ainda vou precisar de um tempo para digerir tudo e conto com o ombro generoso das minhas amigas, que já começaram a se revezar para me visitar e ajudar com as crianças enquanto o Juliano filma mais um trabalho no cinema. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por mais esse milagre. O que nós vivemos e aprendemos com a vida e os sofrimentos da Maria Guilhermina é algo que transcende todo o entendimento. Ainda bem que ficou tudo bem, não é? Forças para a família!
No dia 14 de janeiro, a mamãe coruja usou as redes sociais para falar sobre os avanços na saúde da filha. Ao compartilhar uma série de momentos dela ao lado do pai e dos irmãos, Letícia escreveu: Que fase deliciosa essa da Guilhermina com a família! Ela está mais estável do que nunca, mais interativa, entendendo tudo e se comunicando muito bem, obrigada! Já faz birra quando não quer alguma coisa, olha fixamente pra TV pra pedir desenho animado, sorri muito quando ouve as músicas preferidas, e ama demais estar com os irmãos em volta! Agora começou a entrar em brincadeirinhas: nega beijo, segura nosso nariz e dá risada! Mas o mais incrível é ver como ela se esforça para repetir as primeiras sílabas: ma-ma-ma, pa-pa, vó-vó… Cada dia é um pequeno milagre.
Já em 2023, no dia 5 de novembro, Leticia compartilhou um Stories contando que a filha quase voltou a ser internada e abriu o coração: Tentando me recuperar da tensão de sexta e sábado. Pelo terceiro fim de semana seguido, Maria Guilhermina ficou muito perto de ser internada. Pode ser uma infecção mal curada, alergia alimentar, não sabemos ainda. Para mim é sempre um baque! Não consigo postar nada, mas espero que essa semana possa voltar ao trabalho e rotina normais.
A mamãe orgulhosa mostrou a pequena em pé no dia 18 de janeiro. Foi a primeira vez que imagens de Maria desse forma são liberadas pelos pais. Nos Stories, Letícia escreveu: Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso… Para ela é um pequeno milagre e uma graça muito grande. Fofa, né?
No dia 4 de janeiro, Letícia usou as redes sociais para relatar novos momentos tensos ao lado da pequena. Segundo a mamãe, Maria precisou fazer a troca de emergência da cânula da traqueostomia. Grávida, ela disse: Em casa! Nossa, cada emoção dessa agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo.. Logo depois, Cazarré contou que a pequena estava passando bem, mas pediu: Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos.
No dia 11 de setembro, a esposa de Juliano disse que a pequena estava um pouco melhor e desabafou: Melhorando bem, pessoal! Ainda estamos fazendo e esperando exames, e vai ficar uma semana no antibiótico venoso, mas graças a Deus desta vez não piorou antes de começar a melhorar.
No dia 12 de setembro, ela anunciou que a pequena havia sido diagnosticada com duas infecções resistentes: Vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai para o centro cirúrgico, passar acesso, e vai para os antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse. Daqui a pouco ela vai para o centro cirúrgico. Vai aproveitar para trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula para não deixar saliva escorrer para o pulmão. Aí vai trocar a cânula e bottom da barriguinha. Vai aproveitar anestesia para fazer essas três coisas. Ela está aqui, bem quietinha como ela é, esperando arrumarem o centro cirúrgico. Um pouco depois, ela voltou para dizer que a pequena tinha passado bem pelos procedimentos.
No dia 13 de novembro, ao falar sobre o caso do bebê britânico Indi Gregory, que teve os aparelhos que o mantinham vivo desligados, Leticia compartilhou um Stories com um desabafo sobre o estado de saúde da quinta filha com Juliano Cazarré. Minha filha Maria Guilhermina de Guadalupe também depende de um respirador para viver. Ela também teve lesões neurológicas que danificaram partes do seu cérebro. Ela não consegue engolir, nem se alimenta pela boca (ainda!). Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência, escreveu. Lembrando que a plasticidade cerebral é definida como a capacidade do cérebro das crianças de se adaptar e evoluir de acordo com o ambiente, aprendendo e se desenvolvendo.
No dia 21 de setembro, Letícia anunciou que a pequena recebeu alta hospitalar. Ela estava internada há 11 dias em São Paulo após ser diagnosticada com duas bactérias. Nas redes sociais, a mamãe comemorou: A caminho de casa.
Após sete meses, ela recebeu alta, mas continuou o tratamento em casa. Leticia compartilhou com seus fãs registros de um passeio ao ar livre com Maria Guilhermina. Além disso, nas imagens, a esposa de Juliano Cazarré aproveitou para mostrar sua barriguinha da sexta gestação. Vale lembrar que, recentemente, ela e o ator anunciaram que estão esperando mais um filho.
Em 17 de julho, Letícia Cazarré surgiu nas redes sociais para atuaizar os fãs com novidades sobre Maria Guilhermina. A notícia dada pela mamãe foi que a pequena fruto da relação com Juliano Cazarré, agopra não utiliza mais oxigênio externo em sua rotina. Hoje a gente está com a bombinha de alimentação dela, o leitinho. O carrinho, o respirador está ali dentro. Ela não precisa mais do oxigênio, mas precisa do respirador, porque ele ajuda ela a expandir a caixa torácica. Mas agora a gente tem mais liberdade de vir para o jardim, ela poder se alimentar aqui.
Apesar de não precisar mais viver no hospital, às vezes, a pequena retorna para realizar alguns exames. No dia 9 de agosto, Letícia Cazarré usou os Stories do Instagram para mostrar que Maria Guilhermina estava indo até o hospital de ambulância. Segundo a esposa de Juliano Cazarré, a caçula precisou fazer dois procedimentos simples e um exame. Conto com as orações de todos! A expectativa é voltar para casa hoje mesmo. Após passar um tempo com os médicos, Maria voltou aos braços da mãe, que atualizou os seguidores: Correu tudo bem, a mocinha já está acordada e se recuperando.
No dia 4 de agosto, Letícia Cazarré passou por um grande susto e contou tudo aos seus seguidores. Através dos stories, ela revelou que a filha passou por uma intercorrência e respirou sem o tubo da traqueostomia por quase uma hora: Recebi uma ligação dizendo que Guilhermina havia decanulado. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente. Minha bebê poderia ter morrido. Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, Ele me mostrou que é Ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo. Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica.
Depois de ter alta por uma nova cirurgia e voltar ao Rio de Janeiro, no dia 6 de junho Juliano foi até as redes sociais emocionado para agradecer pelo carinho com sua filha. Nos Stories do Instagram ele disse: - Salve pessoal, tudo bom? Estou passando aqui para agradecer todos vocês que rezaram pela Guilhermina. Ela já está há alguns dias aqui no Rio de Janeiro. Estou com ela aqui no hospital e se Deus quiser hoje, ou talvez amanhã, ela já possa ir para casa. Então muito obrigado de coração pelas oração. Em meu nome, da Letícia e de toda família, principalmente da Guilhermina, obrigado.
No dia 21 de junho, a bebê celebrou o seu primeiro aniversário e é claro que não podia faltar muita comemoração e uma festinha, né? Nos Stories do Instagram, o ator se derreteu pela caçula: - Hoje é aniversário de um ano da nossa princesinha Maria Guilhermina. Super guerreira, quatro operações no coração, três com o peito aberto, uma por cateterismo, agora há pouco tempo, UTI em São Paulo, UTI no Rio de Janeiro, cuidados em casa, aguentou muita coisa. Mas não parou por aí! Cazarré também não poupou palavras para elogiar a esposa e agradecer todo o cuidado que ela teve com a pequena durante os tratamentos. Na legenda da foto acima, Juliano ainda tirou um tempinho para escrever um longo texto: Um ano vida da nossa valente Maria Guilhermina de Guadalupe! Um ano que valeu por dez! Tanta coisa coube nesse ano. Muita luta, muito trabalho, muito sacrifício, muita saudade. E amor! Tanto amor. E Fé.
No dia 23 de maio, Letícia usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha. A pequena teve que realizar um pequeno procedimento cirúrgico no coração. Ainda se recuperando pessoal, mas está indo muito bem, escreveu ela.
No dia 2 de junho, Leticia Cazarré compartilhou um momento importante. Depois de passar por mais um procedimento cirúrgico em São Paulo, a pequena voltou para o Rio de Janeiro em uma UTI aérea. No Feed, ela fez uma reflexão: A vida é uma viagem.
Certa vez, Letícia Cazarré decidiu se declarar para a bebê com uma sequência de fotos agarradinhas: Deus sabe muito bem que eu não mereço — não mereço mesmo! — ser a mãe desta menina. Mas Ele tem uma mania insondável de nos dar muito, infinitamente mais do que nós merecemos. Muito fofas, né? Olha a neném colocando a linguinha para fora enquanto a mamãe dá um sorrisão.
No dia 21 de maio, ela completou 11 meses de vida, mas logo após a comemoração, Leticia revelou aos seguidores que a pequena precisará passar por um procedimento simples no coração. Amanhã, eu e a Guilhermina vamos para São Paulo para mais um procedimento, simples, no coraçãozinho dela. Conto com as orações de vocês, escreveu ela.
E é claro que não podia faltar aquele chameguinho do papai, né? Antes de embarcarem, Juliano Cazarré se despediu da bebê desejando boas energias à filha.
No dia 22 de maio, no entanto, Maria foi levada ao hospital para passar por mais uma pequena cirurgia e, assim que ela foi levada pelos médicos, a mamãe mostrou através dos Stories que decidiu dar uma passada na capela do local. Recorrendo à fé para ter certeza que sairia tudo certo com a filha, Letícia ainda homenageou Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, e outras amigas que também passaram por momentos tensos com seus filhos na UTI.
Assim que chegaram ao hospital em São Paulo, Leticia mostrou que Guilhermina chegou bem e estava totalmente estável ligada às máquinas hospitalares e pronta para ser levada à cirurgia.
No dia 21 de abril, por exemplo, Letícia compartilhou em seus Stories a festa de dez meses de vida da filha. Ao lado da família, ela celebrou seu mêsversário exibindo muita fofura.
No dia 7 de julho, Maria Guilhermina experimentou o leite materno pela primeira vez, e Leticia não aguentou de emoção. Além de publicar um clique do momento, ela também fez um desabafo: Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente!
No dia 18 de abril, Leticia Cazarrémostrou um momento super fofo da caçula com o papai. A jornalista registrou a alegria da pequena ao ver o pai e abrindo um lindo sorrisão. Papai chegou.
Em 14 de abril de 2023, Letícia usou as redes sociais para mostrar um clique de Maria Guilhermina brincando e escreveu: Primeira vez no chão.
Letícia, recentemente, usou as redes sociais para desabafar sobre a quantidade de remédios que a filha toma e os cuidados necessários para prosseguir o tratamento em casa. Ao exibir uma receita médica, a esposa do ator da TV Globo contou: - Estou aqui o dia inteiro tentando terminar de passar a limpo uma prescrição de três páginas do home care da Guilhermina, que eu preciso simplificar para as técnicas poderem usar sem se confundir. É muito remédio, muitos horários, muitas anotações, muitas observações como: Fazer isso só se estiver com a frequência acima de tanto, a pressão abaixo de tanto. A mãe da pequena revelou que a lista muda conforme o tempo: Muda uma vez por semana. Tem que prestar muita atenção para não errar. Daí alguém cai, alguém chora, alguém tem que ir ao banheiro, tomar banho, alguém tem que almoçar... É o dia inteiro. Porém, apesar da situação nova e complicada, o ator e sua esposa usaram as redes para compartilhar alguns momentos de Maria Guilhermina.
Quando Maria Guilhermina completou um mês de vida, a mamãe babona abriu o coração para falar sobre o que estava sentindo no momento. Para deixar os seguidores com o coração derretido, ela postou uma foto segurando a pequena.
Ela também ganhou colo do papai! Juliano Cazarré compartilhou uma foto super fofa com a filha. A dupla está trocando lindos olhares.
Look de Natal! Sempre lutando para ficar cada vez melhor, a pequena estava super linda para comemorar as festas.
Com poucos meses de vida, Maria Guilhermina andou de jatinho particular. A filha de Juliano e Leticia saiu do hospital em São Paulo para se tratar perto da família, no Rio de Janeiro.
Para a felicidade de todos, antes de completar um mês de vida, Maria Guilhermina recebeu alta da UTI Neonatal, e a felicidade foi compartilhada. No clique postado por Leticia, a caçula estava envolta em uma manta vermelha.
Após anunciar que a pequena estava deixando o hospital para continuar os tratamentos em casa, Juliano Cazarré não só agradeceu o carinho recebido, como também aproveitou para contar com está sua princesinha: - A gente está muito feliz em estar com a nossa pequenininha. Ela está muito fofinha, está bem, está sorrindo.
A pequena deixou o hospital para seguir o tratamento em casa. Quem contou a boa nova foi o paizão coruja ao publicar uma foto da filha toda sorridente. Quem tá muito feliz porque vai para casa daqui a pouco? Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família. Leticia, obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante. Te amo.
-
Hailey Bieber curte publicação de Selena Gomez anunciando noivado com Benny Blanco
-
Grávida, Megan Fox teria sido pega de surpresa pelo término com Machine Gun Kelly: Ela est...
-
Dalton Trevisan, um dos maiores nomes da literatura brasileira, morre aos 99 anos de idade. V...
-
Amanda Kimberlly atualiza quadro de Helena, filha de Neymar Jr.
-
Veja como estão os astros mirins dos filmes de terror
-
De Marvada Carne a Ainda Estou Aqui. Conheça a trajetória premiada de Fernanda Torres
-
Julia Olliver, a Pata da nova geração de Chiquititas, revela que recebeu ligação de Aretha Oliveira: Muito carinho
-
Jung Hae In, Stray Kids, ONE OK ROCK... Saiba quem são os artistas asiáticos que vem ao Brasil em 2025
-
Gael registra atitude de Viola. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Mania de Você
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel