-
Reuters Liam Payne morreu no dia 16 de outubro de 2024, após cair da sacada em um hotel em Buenos Aires, na Argentina. A polícia revelou que a causa de morte foi politraumatismos e hemorragia interna e externa. Nascido em Wolverhampton, na Inglaterra, o cantor ficou famoso após fazer parte da banda teen One Direction. O grupo lançou uma sequência de músicas e fez um sucesso estrondoso em todo o mundo, lotando estádios e casas de shows em todos os países que passaram. No entanto, a banda chegou ao fim em 2016. Desde então, Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam nunca mais subiram ao palco juntos, mas seguiram suas carreiras solo. A seguir, veja tudo que já sabemos sobre a morte trágica de Payne aos 31 anos de idade.
-
Divulgação Roger Nores, antigo amigo de Liam, está se acusado de ter estado com o cantor momentos antes de sua morte trágica. Inclusive, ele foi indicado pela morte do artista, segundo o Daily Mail. Porém, ao veículo, Roger nega que tenha deixado Payne em algum estado que poderia ser perigoso a sua vida. É sabido que os dois se encontraram pelo menos 40 minutos antes do ex-One Direction na Argentina. - Nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes do aconteceu. Tinha 15 pessoas no saguão do hotel, conversando e brincando com ele quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria, diz. Roger ainda afirma que os dois não tinham nenhum tipo de relacionamento profissional e que eram apenas amigos de longa data.
-
Divulgação De acordo com o TMZ, o exame toxicológico revelou que o cantor tinha cocaína, crack e álcool no organismo. Uma das drogas que o artista ingeriu é a cocaína rosa, um coquetel de entorpecentes sintéticos.
-
Divulgação Liam estava na Argentina, pois foi acompanhar um dos shows de Niall Horan no país. Os dois inclusive se encontraram nos bastidores e agitaram as redes sociais quando Liam publicou a foto acima no Snapchat. A apresentação aconteceu no início do mês e Payne estava acompanhado da namorada, Kate Cassidy.
-
Reuters Liam seguiu na Argentina por mais alguns dias com Kate, no entanto, segundo a mídia argentina, Cassidy deixou Buenos Aires no dia 14 de outubro, enquanto Liam seguiu por lá.
-
Reuters Minutos antes de sua morte, o cantor britânico compartilhou uma sequência de fotos e vídeos em locais luxuosos e alguns registros ao lado da amada, no entanto, não é possível identificar a data que essas imagens foram feitas. Isso se deu porque fãs perceberam que algumas já haviam sido compartilhadas pelo mesmo.
-
The Grosby Group Segundo informações do TMZ, a polícia foi acionada antes da morte de Liam. O cantor chegou ao hotel muito bêbado e parecia ter feito uso de substâncias ilícitas. Uma das funcionárias chegou a dizer que o mesmo desmaiou no lobby antes de ser levado para seu quarto.
-
The Grosby Group O TMZ também revelou que, assim que a polícia chegou ao hotel com a ligação de que havia um homem muito agressivo por lá, Liam ainda estava vivo e em seu quarto. O gerente informou as autoridades que o hóspede estava em um quarto com sacada e eles temiam por um resultado trágico. No entanto, antes que a polícia pudesse chegar ao quarto de Payne, um barulho muito alto foi ouvido e, então, seu corpo encontrado na área interna do hotel.
-
Divulgação Fotos do quarto de Liam foram divulgadas horas mais tarde. Nas imagens, é possível notar traços de muita agressividade e uso de drogas ilícitas. Uma das televisões do local foi quebrada.
-
Divulgação Liam deixa um filho que nasceu em 2017, Bear. A criança nunca teve seu rosto compartilhado na mídia e o cantor era muito discreto com o pequeno. O corpo do britânico demorou a ser levado pela polícia, que ainda tentava entender o que aconteceu.
-
Divulgação Importante lembrar que, em 2019, à BBC, ele contou que estava lutando contra o vício em álcool e revelou que sua família estava muito preocupada. Nos últimos anos, inclusive, Payne teve problemas de saúde e foi hospitalizado duas vezes em 2023 por problemas renais.