-
No final de setembro de 2019,
Demi Moore, que nasceu em 11 de novembro de 1962, lançou a sua primeira autobiografia, intitulada
Inside Out, ou
De dentro para fora, em tradução livre para português. A atriz chocou com algumas das revelações feitas no livro, já que muitas delas envolviam seus ex-maridos, Bruce Willis e Ashton Kutcher, ambos famosos e artistas já consolidados no mundo do entretenimento. Ainda mais, Demi compartilhou histórias e desabafos sobre seus vícios, doenças psicológicas e até um estupro que sofreu aos 15 anos de idade. Nesta galeria, você confere algumas dessas declarações surpreendentes, vamos lá?
1
-
A começar pela infância de Demi. Segundo a Us Magazine, na biografia, a atriz conta que sua mãe, Virginia Guynes, tentou suicídio mais de uma vez: A próxima coisa que me lembro é de usar meus dedos, os dedos pequenos de uma criança, para cavar as pílulas que minha mãe tentou engolir enquanto meu pai a mantinha com a boca aberta e me dizia o que fazer. Algo muito profundo dentro de mim mudou, e nunca mais fui a mesma. Minha infância acabou, relatou Demi, que na época tinha somente 12 anos de idade. Anos mais tarde, ela descobriu que o homem que dizia ser seu pai biológico, Dan Guynes, não era o seu pai de verdade: Minha mãe jogou a bomba no segundo em que entramos na porta: Demi sabe. Em pouco tempo, ela estava com um drinque em uma mão e com um cigarro na outra, e ela parecia estar no controle da situação - ela tinha o poder para machucá-lo. Guynes saiu de casa logo após essa discussão.
Divulgação
2
-
Aos 15 anos de idade, Demi sofreu um abuso sexual. Na biografia, ela contou que sua mãe a levava para bares e que, certo dia, um homem que frequentava esses locais estava na casa da atriz, esperando por ela: Eu me toquei da sequência exata dos eventos - os detalhes que me levaram a abrir a porta da frente, a me perguntar se minha mãe havia lhe dado uma chave, a me sentir presa em minha própria casa com um homem três vezes a minha idade e o dobro do meu tamanho, para ele me estuprar. Eu não tinha ninguém para me proteger. Como é ser a p**a da sua mãe por 500 dólares?
The Grosby Group
3
-
Demi ainda fez um desabafo sobre o seu vício em substâncias ilícitas, no caso dela, cocaína. Ela diz que seu apetite pela droga foi se intensificando rapidamente e que ela só se internou em uma clínica de reabilitação depois que um executivo de cinema exigiu que ela procurasse ajuda. Depois da rehab, ela ficou sóbria por 20 anos.
The Grosby Group
4
-
Durante cinco anos, de 1980 a 1985, Demi foi casada com o músico Freddy Moore. Em sua biografia, a atriz revela ter sido infiel nesse relacionamento - e que o traiu uma noite antes de se casar com ele: Eu era uma adolescente egoísta que não tinha sido criada com muito respeito pela instituição do casamento. E eu mergulhei nessa vida com Freddy sem, lamento dizer, muita preocupação em ser sua esposa. Demi tinha apenas 16 anos de idade quando conheceu Freddy.
The Grosby Group
5
-
Sobre seu ex-marido, o ator Bruce Willis, Demi contou que o astro de Duro de Matar afirmou que não sabia se queria continuar casado com ela após o nascimento de Rumer, a filha mais velha do casal: Mas Bruce não queria ser o cara que abandonou sua família, que fez isso com suas filhas. Quando ele saiu para fazer Hudson Hawk [filme de 1991], as coisas estavam em um estado muito precioso. Fui visitá-lo uma vez e, francamente, tive a sensação de que ele havia me traído.
The Grosby Group
6
-
A artista ainda falou sobre suas relações passadas com os atores Jon Cryer, Rob Lowe e Emilio Estevez. Demi se envolveu com Jon enquanto eles filmavam Um Caso Muito Sério, de 1984, época em que a atriz começou a usar cocaína: Jon também se apaixonou por mim na vida real e perdeu a virgindade comigo enquanto estávamos fazendo o filme. Me dói pensar em como eu era insensível com seus sentimentos - que roubei o que poderia ter sido um momento tão importante e bonito para ele, escreveu. No Twitter, entretanto, Jon negou que tenha perdido sua virgindade com Demi, alegando que fez sexo pela primeira vez quando ainda estava no ensino médio. Depois, a morena disse que teve um caso de uma noite com Rob Lowe e, então, partiu para Emilio Estevez, com quem namorou por dois anos e chegou a ficar noiva: Na verdade, gostei de todos os meus colegas de elenco e lembro de alguns deles hoje, mas a pessoa que mais se destaca nesse período é, claro, Emilio, alegou.
The Grosby Group
7
-
A atriz também deu detalhes sobre uma convulsão que teve em 2012, devido ao uso de drogas. Demi contou que estava dando uma festa em sua casa ao lado da filha mais velha, Rumer, quando as coisas começaram a desandar: Fiz o que as outras pessoas estavam fazendo: inalei uma quantidade de óxido nitroso, e quando fez efeito eu me afundei no sofá da sala e fumei maconha sintética (era chamada de Diablo, apropriadamente). A próxima coisa da qual me lembro é de tudo estar enevoado e ver eu mesma de cima. Eu estava flutuando por cima do meu corpo e parecia que essa era a minha chance: eu poderia deixar a dor e a vergonha da minha vida para trás. Ela foi levada ao hospital e, depois do susto, seus três filhos e o ex-marido, Bruce Wilis, cortaram relações com ela até que se internasse em uma clínica de reabilitação. Hoje, no entanto, Demi garante que tem uma relação ótima com a família.
The Grosby Group
8
-
Demi começou a perder peso após fazer um teste para o filme Sobre a Noite Passada. A atriz começou a ficar obcecada por exercícios físicos após dar à luz sua segunda filha, Scout, fruto de sua relação com Bruce Willis: Eu sentia como se não pudesse parar de me exercitar. Era o meu trabalho vestir aquele uniforme militar implacável que eu usaria em dois meses em Questão de Honra [filme de 1992, com Tom Cruise e Jack Nicholson]. Entrar em forma para o filme iniciou a obsessão por malhar que me consumiria nos próximos cinco anos. Enquanto filmava Striptease essa fixação só piorou, já que Demi comia apenas meia xícara de aveia no café da manhã e algumas proteínas e vegetais pelo resto do dia: Se toda essa obsessão por meu corpo parecer loucura para você, você não está errado: os distúrbios alimentares são loucos, são uma doença. Mas isso não os torna menos reais.
The Grosby Group
9
-
Sobre seu relacionamente com o ator Ashton Kutcher, atualmente casado com Mila Kunis, Demi revelou que, após um ano e meio de relacionamento, estava grávida do astro. No entanto, seis meses depois, ela sofreu um aborto: Foi minha culpa, tive certeza: se ao menos eu não tivesse começado a beber, nunca teria perdido o bebê. Pior ainda, eu ainda estava fumando quando descobri que estava grávida, e levei algumas semanas para parar completamente. Fui assolada pela culpa e convencida de que eu tinha feito aquilo acontecer.
The Grosby Group
10
-
Demi ainda admitiu que teve um colapso após uma conversa insensível com Ashton Kutcher: Ashton estava desfrutando de uma boa taça de vinho tinto quando disse: Não sei se o alcoolismo é uma coisa real - acho que tudo tem a ver com moderação. Eu queria ser aquela garota. A garota que poderia tomar uma taça de vinho no jantar ou virar uma dose de tequila em uma festa. Na minha opinião, Ashton também queria isso. Após a perda do bebê, o vício da atriz piorou e Ashton começou a tratá-la mal: Sinto que vivi em uma guerra. Ele não me ofereceu nenhum reforço ou compaixão. Sentia que ele estava bravo comigo por ter esse problema.
The Grosby Group
11
-
Ashton acabou traindo Demi algumas vezes e até admitiu prontamente que teve um affair durante a festa de despedida de solteiro de Danny Masterson. Antes disso, o artista já tinha sugerido sexo a três para Demi: Tinham duas pessoas diferentes para as quais abrimos nosso relacionamento e elas não tinham intenção de só transar... Elas eram boas pessoas, mas ainda assim era um erro. Entretanto, a atriz se diz grata por seu relacionamento com Ashton: Qualquer dor que passamos juntos permitiu que nós dois crescêssemos e nos tornássemos as pessoas que somos hoje, revelou em sua biografia.
The Grosby Group
12