-
Ravi Di Felice, nascido em 11 de novembro de 2024, veio para completar a família de Viih Tube e Eliezer. Desde muito pequeno, o caçula da família encanta a web com sua fofura e, claro, por ser a cara do papai! Vai dizer que ele não está a carinha de Eli com essa roupinha de piloto de corrida? A seguir, veja outros momentos do menininho!
1
-
Perto de comemorar seu primeiro ano de vida, os fãs do pequeno já estão na expectativa da festinha. Viih Tube começou a dar detalhes da festa em setembro. Através das redes sociais, ela contou: Hoje viemos ver onde será a festinha do Ravi. É uma festinha muito especial para mim. A da Lua também foi, mas a do Ravi… Depois de tudo o que ele passou, [está com quase] um aninho cheio de saúde. Quis uma coisa diferente, mais fazenda e mais rural. As crianças vão passar o dia com os bichinhos. Vai ter um cronograma para dar comida para os bichinhos, ordenhar vaca e conhecer essa fazendinha maravilhosa. Vai ser muito legal. Vim ver onde vai ser a mesa do bolo, os shows. Vai ser uma vibe muito casa da minha avó, estou nostálgica aqui dentro. Vivemos os dois extremos. A da Lua foi luxo e esta vai ser superaconchegante. Quero que seja o oposto da festa da Lua, quero outra pegada, porque já aproveitei a pegada luxuosa, agora quero uma pegada rural. Quero explorar o pé na areia e a grama A festa vai ser no máximo para 100 pessoas. Não pode passar.
2
-
Na comemoração de dez meses, os papais escolheram fantasiar a família com o tema Capitão Planeta. Parece que o Ravi não gostou muito da peruca, não é?
3
-
Já no dia 5 de setembro, Viih Tube usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores mais um momento emocionante da vida de Ravi, que na época só tinha nove meses de vida. Nas imagens, o pequeno surgia dando seus primeiros passinhos.
4
-
Já no sexto mêsversário, Ravi apareceu em um avião estilo Santos Dumont para pilotar o seu mini avião. Quem aguenta?
5
-
E olha que coisa mais linda que aconteceu na comemoração de cinco meses do menino? A influenciadora realizou o sonho de todas as mamães babonas de vestir o seu filho como o personagem Stitch.
6
-
No quarto mêsversário, a família inteira se vestiu de Power Rangers: GO, GO POWER RANGERS!! Quatro meses do nosso Ranger Branco Ravi. Parabéns meu guerreiro! Mais um mês crescendo com muita saúde. Esse mês quem escolheu o tema foi o Eli, ele disse que só quem é +30 vai saber que desenho é esse.
7
-
No dia 16 de fevereiro, Viih comentou com os seguidores que Ravi precisou passar por uma frenotomia, um procedimento que remove o freio da língua: Hoje foi dia do Ravi fazer a frenotomia. A Lua fez também e hoje fala, come e amamentou superbem! Ela tinha a língua presa.
8
-
No começo de janeiro de 2025, o menininho ficou novamente internado após ser diagnosticado com enterocolite, que é uma inflamação do intestino. A mamãe desabafou sobre como lidou ao ver o filho em um momento delicado: Deu tudo certo, mas a gente acha que está superado de um trauma e a gente não está. Eu vi ele ser pulsionado muitas vezes no hospital, teve um dia que foi 17 vezes porque precisava achar a veia dele. Era um caso que ele precisava tomar antibiótico e não conseguia. Que bom que você pensa assim, porque provavelmente você nunca passou pelo o que uma mãe de UTI já passou. Parece simples, mas não é. Quando a criança é ruim de veia, ela é ruim de veia.
9
-
Não dá para mentir, Lua é uma irmãzona! A pequena já tem até o jeitinho de segurar o irmão mais novo.
10
-
Aí que fofura! E quando a Lua foi até o hospital para conhecer o irmãozinho? A bebê se derreteu por Ravi e já mostrou todo o seu jeitinho de irmã mais velha.
11
-
Ravi não teve a golden hour, ou a hora dourada, com Viih, mas teve com o papai! Esse momento é considerado um dos mais importantes no início da vida do bebê. São os primeiros 60 minutos após o parto, quando o recém-nascido tem contato direto com a pele dos papais, para criar uma conexão ainda mais forte.
12
-
Assim que a mamãe anunciou o nascimento do bebê, Viih postou um vídeo super fofo de Ravi chupando o dedinho enquanto se acalmava. É ou não a coisa mais fofa?
13
-
O segundo filho do casal nasceu com um desconforto respiratório após complicações no parto de Viih. Ele deveria ter sido levado direto para a UTI, onde receberia cuidados mais intensivos, no entanto, os médicos optaram por deixar o pequeno ser segurado um tempinho pela mãe. E não é que amor de mãe cura tudo mesmo? Enquanto recebia todo o carinho de Viih, Ravi foi melhorando aos pouquinhos e os profissionais notaram que nem seria necessária a UTI.
14