-
Divulgação É do Brasil! Na noite deste domingo, dia 5, aconteceu o Globo de Ouro de 2025 e um dos troféus mais aguardados da noite foi entregue à nossa brasileira, Fernanda Torres. A atriz venceu como Melhor Atriz em filme de Drama com o filme Ainda Estou Aqui. A seguir, confira todos os vencedores!
-
Divulgação O Brutalista chamou a atenção e Adrien Brody venceu a categoria de Melhor Ator em Filme de Drama.
-
Divulgação Emilia Pérez se consagrou como uma das produções mais premiadas da noite e também levou como Melhor Filme musical ou comédia.
-
Divulgação O Brutalista foi eleito como Melhor Filme drama.
-
Divulgação A série Hacks foi eleita a melhor produção dentro das categorias de drama ou musical.
-
Divulgação Demi Moore se emocionou muito ao ser chamada para receber o prêmio como Melhor atriz em filme (comédia ou musical) por A Substância. A atriz confessou que acreditava que seria muito difícil vencer uma premiação tão grande, porque não se sentia talentosa o suficiente.
-
Divulgação Sebastian Stan foi aclamado por Um Homem Diferente e foi eleito o Melhor ator de filme (musical ou comédia).
-
Divulgação Na categoria Melhor série limitada, antologia ou filme feito para TV, Bebê Rena ficou a estatueta e conquistou o público com a história polêmica vivida por Richard Gadd.
-
Divulgação Enquanto Emilia Pérez foi premiado pela música El Mal, cantada por Zoe Saldaña.
-
Divulgação Rivais foi eleito pela academia como o filme com a melhor trilha sonora.
-
Divulgação Wicked recebeu o prêmio de Melhor realização cinematográfica e em bilheterias após o enorme sucesso nos cinemas ao redor de todo o mundo.
-
Divulgação O Brutalista recebeu o prêmio de Melhor Direção. O filme levou cerca de sete anos para ser desenvolvido.
-
Divulgação Flow é um filme de animação de 2024 que segue a jornada de um gato preto em um mundo pós-apocalíptico inundado, onde ele se une a outros animais em um barco. Sem diálogos, a obra utiliza sons e expressões para transmitir emoções, criando uma experiência única e profunda. O filme foi eleito Melhor filme de animação na premiação.
-
Divulgação Melhor atriz em série limitada, antologia ou filme feito para TV ficou com Jodie Foster por seu trabalho excepcional em True Detective: Night Country.
-
Divulgação Colin Farrell venceu a categoria de Melhor ator em série limitada, antologia ou filme feito para TV por sua atuação brilhante na série O Pinguim.
-
Divulgação O prêmio de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa ficou com Emília Pérez.
-
Divulgação Zoe Saldaña venceu a categoria Melhor Atriz Coadjuvante de Filme com o filme
Emília Pérez, um musical sobre um líder de cartel que decide mudar de vida e se tornar a mulher que sempre desejou ser. Saldaña interpreta Rita, uma advogada que enfrenta dilemas éticos ao ajudar na transformação de Manitas em Emília. Essa foi a primeira indicação da atriz e sua primeira vitória.
-
Divulgação Ali Wong venceu a categoria Melhor Stand-Up para TV com o especial Single Lady.
-
Divulgação O filme Conclave levou o prêmio como Melhor Roteiro de Filme.
-
Divulgação O Urso é uma série onde Jeremy Allen White interpreta Carmen "Carmy" Berzatto, um chef que volta para Chicago para transformar o restaurante da família. Sua performance foi amplamente elogiada, rendendo-lhe o prêmio de Melhor ator em série de TV (musical ou comédia).
-
Divulgação Jessica Gunning viveu Martha, personagem da série Bebê Rena e venceu como Melhor atriz coadjuvante de série de TV. A minissérie britânica que segue Donny Dunn, um comediante que se vê obcecado por Martha, uma mulher com um passado sombrio. A personagem complexa e perturbadora, que desenvolve uma fixação doentia por Donny.
-
Divulgação O prêmio de Melhor ator de série - Drama ficou com Sanada Hiroyuki por Xógum, uma série épica ambientada no Japão feudal, que narra conflitos de poder e a chegada de um estrangeiro que muda o equilíbrio político. Sanada interpreta Lorde Toranaga, um estrategista astuto que busca consolidar sua autoridade em meio a alianças e traições.
-
Divulgação Anna Sawai recebeu o troféu por sua atuação em Xógun na categoria Melhor atriz em série de TV (drama).
-
Divulgação Tadanobu Asano venceu a categoria de Melhor ator coadjuvante de TV por interpretar Kashigi Yabushige, um senhor feudal que se envolve nas intrigas políticas da época.
-
Divulgação Xógun praticamente passou o rodo! A série também venceu como Melhor série de TV (drama).
-
Divulgação Kieran Culkin conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Filme por A Verdadeira Dor. Essa é a sexta nomeação do ator, mas apenas sua segunda vitória. A Verdadeira Dor é um drama que acompanha os primos David e Benji em uma viagem à Polônia para homenagear sua avó falecida, explorando suas raízes familiares e enfrentando tensões pessoais. Culkin interpreta Benji, um espírito livre cuja personalidade excêntrica contrasta com a de seu primo, adicionando complexidade à jornada emocional da dupla.
-
Divulgação Jean Smart foi eleita a Melhor atriz de TV (Musical ou comédia) com Hacks, uma série de comédia que explora a improvável parceria entre Deborah Vance, uma veterana comediante de stand-up em declínio, e Ava, uma jovem escritora em busca de um recomeço. Smart interpreta Deborah, uma mulher brilhante e sarcástica que luta para manter sua relevância no competitivo mundo do entretenimento.