-
Divulgação Na noite desta sexta-feira, dia 7, aconteceu o Critc's Choice Awards 2025, que celebra o cinema internacional nos Estados Unidos. O filme Anora desbancou os queridinhos ao título de Melhor Filme e surpreendeu ao vencer a categoria. Quer saber quem mais ganhou? Siga na galeria!
-
Divulgação Adrien Brody ficou com o prêmio de Melhor Ator por seu filme O Brustalista.
-
Divulgação Enquanto Demi Moore conquistou o mesmo título com A Substância.
-
Divulgação Jon M. Chu ficou com o prêmio como Melhor Diretor por seu trabalho em Wicked.
-
Divulgação A música El Mal, que faz parte do filme Emilia Pérez, venceu como Melhor Canção.
-
Divulgação Conclave venceu a categoria de Melhor Adaptação, com o nome de Peter Straughan sendo aplaudido pelo trabalho.
-
Divulgação Coralie Fargeat venceu na categoria Melhor Roteiro Original pelo filme A Substância.
-
Divulgação A série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão fez história ao vencer o prêmio de Melhor Série de Drama.
-
Divulgação Kathy Bates foi premiada como Melhor Atriz em Série de Drama por sua atuação em Matlock. Na série, ela interpreta Matty Matlock, uma advogada carismática que retorna à profissão após um longo período afastada, ingressando em um renomado escritório de advocacia em Nova York. A atriz se emocionou muito ao aceitar a estatueta.
-
Divulgação Hiroyuki Sanada foi premiado como Melhor Ator em Série de Drama por sua atuação em Xógum: A Gloriosa Saga do Japão. Na série, ele interpreta Lorde Toranaga, um daimiô astuto e poderoso que enfrenta rivais políticos perigosos no Japão feudal.
-
Divulgação Kieran Culkin foi premiado como Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em A Verdadeira Dor. No filme, ele interpreta Benji, um personagem excêntrico e imprevisível que, apesar de sua fachada irreverente, lida com uma tristeza profunda e dificuldades em expressar suas emoções.
-
Divulgação Hacks foi nomeada a Melhor Série de Comédia.
-
Divulgação Jean Smart foi premiada como Melhor Atriz em Série de Comédia por sua atuação em Hacks. Na série, ela interpreta Deborah Vance, uma comediante veterana de stand-up que luta para se manter relevante no cenário humorístico contemporâneo. A personagem é conhecida por seu humor afiado e enfrenta desafios pessoais e profissionais ao longo da trama.
-
Divulgação Zoe Saldaña venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Critics' Choice Awards 2025 por sua atuação em Emilia Pérez. No filme, ela interpreta Rita Mora Castro, uma advogada que auxilia um chefe de cartel em sua transição de identidade.
-
Divulgação Adam Brody conquistou o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia por sua interpretação de Noah Roklov em Ninguém Quer. Na série, Noah é um rabino judeu que se apaixona por Joanne, uma podcaster agnóstica, e juntos enfrentam desafios para conciliar suas diferenças culturais e religiosas.
-
Divulgação Bebê Rena recebeu o prêmio de Melhor Série Limitada depois de tomar o público com sua história cativante e envolvente - com muitas polêmicas e reviravoltas.
-
Divulgação Cristin Milioti conquistou o público com sua personagem em Pinguim e acabou sendo nomeada como Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme Feito para a TV.
-
Divulgação Colin Farrell e seu personagem em Pinguim nem parecem a mesma pessoa, mas o ator convenceu a academia e foi nomeado como Melhor Ator em Série Limitada ou Filme Feito para a TV.
-
Divulgação Robô Selvagem ficou o prêmio de Melhor Longa em Animação após ganhar o coração do público.
-
Divulgação A atriz Moeka Hoshi venceu a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por seu trabalho em Xógum, série que surpreendeu o público.
-
Divulgação Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama também ficou com Xógum pelo trabalho de Tadanobu Asano.
-
Divulgação Jessica Gunning segue sendo um dos nomes mais citados nas premiações por sua atuação em Bebê Rena. Dessa vez, a atriz foi escolhida como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme Feito para a TV.
-
Divulgação Liev Schreiber venceu a mesma categoria para os homens após seu trabalho impecável em O Casal Perfeito.
-
Divulgação A atriz Hannah Einbinder venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por seu trabalho em Hacks.
-
Divulgação Por sua vez, Michael Urie foi o Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por seu papel em Shrinkin.
-
Divulgação O filme Conclave venceu na categoria de Melhor Elenco.