George Foreman, lenda do boxe, morre aos 76 anos de idade. Saiba quem são os famosos que nos deixaram em 2025
Essas celebridades vão deixar saudades
22/Mar/2025
Da Redação

George Foreman, lenda do boxe e ex-campeão peso pesado, morreu no dia 21 de março, aos 76 anos de idade. A notícia foi divulgada através das redes sociais: Nossos corações estão partidos. Com profunda tristeza, anunciamos o falecimento do nosso amado George Edward Foreman Sr., que partiu pacificamente em 21 de março de 2025, cercado por entes queridos. Um pregador devoto, um marido dedicado, um pai amoroso e um orgulhoso avô e bisavô, ele viveu uma vida marcada por fé inabalável, humildade e propósito, dizia o começo da nota. No final, a família pediu privacidade e não divulgou a causa da morte: Um humanitário, um atleta olímpico e duas vezes campeão mundial dos pesos pesados, ele era profundamente respeitado — uma força para o bem, um homem de disciplina, convicção e um protetor de seu legado, lutando incansavelmente para preservar seu bom nome — para sua família. Somos gratos pela demonstração de amor e orações e pedimos gentilmente privacidade enquanto honramos a vida extraordinária de um homem que tivemos a bênção de chamar de nosso. Além da sua marca nos ringues, Foreman também é conhecido pela marca de grills que leva seu nome. A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2025.

O ator Jan Schwieterman, que viveu um dos primeiros vilões dos filmes da Nickelodeon no filme A Guerra de Hambúrguer morreu aos 52 anos de idade vítima de um câncer. O ator, que já trabalhou nas séries Plantão Médico e Felicity, estava internado no hospital Mercy Hospital em Washington, Missouri, nos Estados Unidos. A notícia foi compartilhada pelo irmão de Jan, Chad Schwieterman, pelo seu Facebook no dia 21 de março. É com o coração pesado que compartilho o falecimento do meu irmão, Jan (JP) Schwieterman. Ele descobriu recentemente que tinha uma forma agressiva de câncer em estágio 4. Por favor, mantenha nossa família em seus pensamentos e orações enquanto navegamos neste momento difícil. Descanse em paz, irmão. Nós te amamos e sentimos sua falta, escreveu ele.

O cantor sul-coreano Wheesung foi encontrado morto aos 43 anos de idade no dia 10 de março em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul. Segundo informações da revista Variety, a Tajoy Entertainment, agência do artista de R&B, emitiu um comunicado confirmando a triste notícia: Wheesung nos deixou. Ele foi encontrado em parada cardíaca em sua casa em Seul e foi declarado morto. Não teriam sido encontrados sinais de crime ou entrada forçada na residência de Wheesung. A polícia teria solicitado ao Serviço Forense Nacional uma autópsia para determinar a causa da morte. O cantor foi uma figura influente no cenário musical sul-coreano, tendo alcançado a fama no início dos anos 2000 e se tornado conhecido por suas canções sentimentais, além de também trabalhar como produtor e compositor, tendo escrito diversos hits para artistas de K-Pop como Twice, Orange Caramel e Ailee.

Calvin George Scott, mais conhecido como Cocoa Tea, morreu aos 65 anos de idade após uma parada cardíaca na Flórida, nos Estados Unidos. malvia Scott, esposa da lenda do reggae, confirmou a triste notícia ao veículo jamaicano The Gleaner e revelou: Recebi uma ligação esta manhã cedo para dizer que ele havia sido transferido da unidade para o hospital... que fica a uns cinco minutos de distância... porque ele estava vomitando. Ele foi diagnosticado inicialmente com linfoma em 2019, mas nos últimos seis meses ele também estava lutando contra pneumonia. Ela ainda lembra que o marido, com quem teve três filhos, manteve uma atitude positiva ao longo dos diagnósticos e tratamento: Ele foi definitivamente muito corajoso. Ele estava positivo durante tudo isso. Cerca de três semanas atrás, quando ele foi internado no hospital, ele perguntou se eu estava preocupada e eu disse: Estou sempre preocupada. Ele me disse para não me preocupar porque tudo ficaria bem. Ele sempre foi muito esperançoso. Alguns dos sucessos de Cocoa Tea são as músicas Young Lover, Waiting In Vain, Pirate's Anthem e a participação em The Voices of Sweet Jamaica.

No dia 10 de março, a morte do ator Simon Fisher-Becker, que esteve em Harry Potter e Doctor Who, foi anunciada por seu agente. O astro tinha 63 anos de idade. Caso você não se lembre, ele participou do primeiro filme da franquia de J. K. Rowling na pele do fantasma da Lufa-Lufa, O Frei Gorducho. Em declaração, o agente de Simon, Kim Barry, lamentou: Hoje perdi não apenas um cliente, Simon Fisher-Becker, mas um amigo pessoal próximo de 15 anos. Forças para a família e amigos, não é?

No dia 6 de março, o TMZ noticiou a morte de Pamela Bach, atriz de Baywatch e ex-esposa de David Hasselhoff. Segundo o site, a atriz foi encontrada morta em sua casa após a família ter ficado preocupada com seu sumiço. Paramédicos foram chamados até o local, mas a polícia constatou que a atriz morreu com um tiro autoinfligido na cabeça. David e Pamela foram casados de 1989 a 2006, e viveram um polêmico divórcio. Em nota, ele afirmou: Nossa família está profundamente triste com o recente falecimento de Pamela Hasselhoff. Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e navegamos por este momento desafiador.

Pegando o mundo das séries teens de surpresa, no dia 26 de fevereiro, a rede de TV americana ABC News, confirmou a morte de Michelle Trachtenberg aos 39 anos de idade. A atriz ficou bastante conhecida pelo seu papel como Georgina Sparks em Gossip Girl e Dawn Summers em Buffy, a Caça -Vampiros. A causa da morte não foi divulgada e, segundo a polícia, o caso não está sendo investigado como suspeito.

David Johansen, conhecido como vocalista principal da banda New York Dolls, morreu aos 75 anos de idade. O músico também é lembrado por ter trabalhado com o pseudônimo Buster Poindexter e ter interpretado o Fantasma do Natal Passado no filme Os Fantasmas Contra-Atacam, de 1988. Leah Hennessey, filha do artista, revelou à revista People que ele morreu de causas naturais em sua em sua casa em Nova York no dia 28 de fevereiro. O comunicado enviado ao veículo começa dizendo: David Johansen morreu em paz em casa, segurando as mãos de sua esposa, Mara Hennessey, e de sua filha Leah, sob a luz do sol, cercado por música e flores. Após uma década de saúde profundamente comprometida, ele morreu de causas naturais. E finaliza: David e sua família ficaram profundamente comovidos com a demonstração de amor e apoio que receberam recentemente como resultado de terem tornado públicos seus desafios. Ele ficou grato por ter tido a chance de manter contato com tantos amigos e familiares antes de falecer. Em fevereiro, Leah revelou à revista que o pai havia sido diagnosticado com câncer em estágio quatro e um tumor no cérebro. Ele realizava tratamentos há mais de uma década e chegou a sofrer com complicações, mas não tornou pública a doença antes por ser uma pessoa privada. Na época, a filha de David contou: David está em tratamento intensivo para câncer em estágio quatro há quase toda a última década. Houve complicações desde então. Ele nunca tornou seu diagnóstico público, pois ele e minha mãe Mara geralmente são pessoas muito reservadas, mas nos sentimos compelidos a compartilhar isso agora, devido ao fardo financeiro cada vez mais severo que nossa família está enfrentando.

No dia 21 de janeiro, a atriz Amélia Bittencourt morreu aos 86 anos de idade. Segundo informações do jornal Extra, ela estava em sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, quando teve um ataque fulminante do coração. Nas redes sociais, o neto dela, Jerônimo Bittencourt, lamentou: Vó Amélia faleceu ontem enquanto eu dançava e falava poesia, que coisa. Artista maior da família Bittencourt, matriarca invencível que sempre nos deu lições de sobreviver - descansa, vozinha.

A atriz e cantora de R&B Angie Stone morreu aos 63 anos de idade após sofrer um acidente de carro no dia 1º de março. Um representante da artista confirmou a triste notícia à revista People, revelando que a colisão envolveu um caminhão de 18 rodas. Ladi Diamond, filha da famosa, lamentou no Facebook: Minha mamãe se foi. Ao longo de sua carreira, Angie foi nomeada a três prêmios Grammy. A artista formou o trio de rap The Sequence no final da década de 1970, além de ter feito parte do trio Vertical Hold, focado no R&b, nos anos 1990. Ela se consagrou na música, emplacou prêmios e também conquistou espaço nas telas. Alguns de seus papéis de sucesso são em Garota Veneno, Policial em Apuros e Resistindo às Tentações.

O ator norte-americano Gene Hackman, sua esposa Betsy Arakawa e o cachorro de estimação foram encontrados mortos em sua casa em Santa Fé, cidade do Novo México, nos Estados Unidos. O ator tinha 95 anos de idade, enquanto sua companheira, que era pianista clássica, tinha 64. A causa da morte ainda não foi revelada. Segundo informações da BBC, o xerife do condado declarou que as autoridades estão investigando o caso, mas que até o momento não há suspeita de crime: Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na quarta-feira à tarde em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação ativa - no entanto, neste momento, não acreditamos que crime tenha sido um fator. O último filme lançado pelo astro foi Uma Eleição Muito Atrapalhada, em 2004. Gene era um artista premiado, tendo conquistado sua primeira indicação ao Oscar em 1967 pelo trabalho em Bonnie e Clyde, enquanto a primeira vitória chegou em 1971 pelo papel como Jimmy Popeye em Operação França. Sua performance em Os Imperdoáveis, lançado em 1992, lhe rendeu o segundo prêmio da Academia, além de um Globo de Ouro.

A atriz sul-coreana Kim Sae-ron morreu aos 24 anos de idade. Segundo a CNN, a polícia revelou que um amigo da artista a encontrou sem vida em sua residência em Seul, na Coreia do Sul, no dia 16 de fevereiro. Um policial informou ao veículo que não havia sinais de crime e as autoridades ainda estão investigando as circunstâncias da morte. Sae-ron se tornou famosa quando ainda era criança, tendo feito a sua estreia nas telas em 2009 com o filme Uma Vida Nova em Folha, quando tinha apenas nove anos de idade. O longa-metragem lhe rendeu reconhecimento e chegou a ser exibido no Festival de Cannes. Posteriormente, ela estrelou o sucesso de ação Ajeossi [2010] e seguiu conquistando papéis no cinema e televisão. Alguns de seus sucessos são Aula da Rainha [2013], Uma Garota à Porta [2014], Mirror of the Witch [2016] e The Villagers [2018]. O trabalho mais recente da atriz foi como a personagem Cha Hyun-joo do k-drama Cães de Caça. A artista estava afastada da mídia desde 2023, quando foi condenada por dirigir alcoolizada.

O cineasta Carlos José Fontes Diegues, mais conhecido como Cacá Diegues, morreu aos 84 anos de idade na madrugada desta sexta-feira, dia 14. A triste notícia foi confirmada através das redes sociais pela Academia Brasileira de Letras, da qual o artista era imortal. O perfil fez uma publicação lamentando a perda e revelou que a morte ocorreu devido a complicações em uma cirurgia: Lamentamos profundamente a morte do cineasta e Acadêmico Cacá Diegues, aos 84 anos. Ele nos deixou na madrugada desta sexta-feira (14), no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações durante uma cirurgia. A academia ainda exaltou o legado deixado por Cacá, que foi um dos fundadores do Cinema Novo: Membro da Academia Brasileira de Letras desde 2018, Diegues foi um dos grandes nomes do cinema nacional. Nascido em Maceió, ajudou a fundar o movimento Cinema Novo e construiu uma filmografia marcante, com clássicos como os filmes Xica da Silva [1976] e Bye bye Brasil [1980]. Sua obra equilibrou popularidade e profundidade artística ao abordar temas sociais e culturais com sensibilidade. Durante a ditadura militar, viveu no exílio, mas se manteve sempre ativo no debate sobre política, cultura e cinema. A ABL expressa sua solidariedade à esposa, Renata Almeida Magalhães, e aos filhos. Além dos filmes Xica da Silva e Bye bye Brasil, o cineasta também era lembrado por ter feito Veja esta canção [1994], Tieta do Agreste [1995] e Deus É Brasileiro [2003].

Peter Navy Tuiasosopo morreu aos 61 anos de idade no dia 10 de fevereiro. O ator era conhecido por ter feito parte do elenco de filmes de grande sucesso como velozes e Furiosos, O Escorpião Rei, Street Fighter - A Última Batalha, Batman & Robin e As Panteras. Ela ainda tinha em seu currículo papéis nas séries New Girl e NCIS - Unidade de Elite. Manoah, filho do artista, revelou ao TMZ que Peter morreu por complicações cardíacas em Phoenix, capital do Arizona, Estados Unidos. Ele ainda adiciona que o pai foi um pioneiro para atores polinésios em Hollywood. O herdeiro do famoso também fez uma publicação em seu perfil no Facebook lamentando a perda e comunicando a triste notícia a amigos e familiares. Nela, escreveu: Queridos familiares e amigos, com o coração pesado, minha família e eu queremos agradecer a todos por seus pensamentos e orações. Nosso pai Peter N. Tuiasosopo faleceu esta manhã às 3h16. Meu pai viveu uma vida incrível e de forma alguma seu impacto para aqui. Continuaremos a viver com ele em espírito e, por mais tristes que estejamos, ele está sem dúvida no céu com seus irmãos, irmãs, pais, filha e Jesus, e não mais com dor. Sua força, amor, compaixão e gentileza serão sentidos para sempre. Minha família e eu discutiremos as decisões sobre uma Celebração da Vida adequada e anunciaremos os detalhes assim que estiverem preparados. Agradecemos a todos novamente por seus pensamentos e orações e pedimos seu apoio contínuo durante este momento difícil e emocional. Amo todos vocês! Esposa, filhos e netos de Peter.

Marianne Faithfull morreu em Londres, na Inglaterra, aos 78 anos de idade. Um porta-voz da lendária dama do rock e do pop britânico confirmou a triste notícia ao The Guardian e declarou que ela passou seus últimos momentos na companhia de sua família: - Marianne faleceu pacificamente em Londres hoje, na companhia de sua amorosa família. Ela fará muita falta. A artista começou a carreira nos anos 1960 e fez grande sucesso no gênero musical, sendo dona de uma voz inconfundível. Seus hits incluem as músicas As Tears Go By e Sister Morphine, compostas por Mick Jagger, com quem Marianne teve um relacionamento de quatro anos. Outra canção marcante da carreira da britânica é Blazing Away. Ela também teve carreira como atriz e tem longa-metragens como A Garota da Motocicleta em sua filmografia. Ao saber da perda, Mick lamentou nas redes sociais: Estou muito triste em saber da morte de Marianne Faithfull. Ela fez parte da minha vida por tanto tempo. Ela era uma amiga maravilhosa, uma linda cantora e uma ótima atriz. Ela sempre será lembrada.

Lee Joo-Shil, atriz de 80 anos de idade que fez parte da segunda temporada da série Round 6, morreu três meses após ser diagnosticada com um câncer no estômago. A informação foi confirmado pelo jornal The Chosun Ilbo no dia 2 de fevereiro pela família da artista. Joo-Shil viveu a mão de Hwang Joon-Ho na série de sucesso da Netflix, mas seu currículo também conta com Pânico na Torre, Invasão Zumbi e Caçadores de Demônios. Anteriormente, a atriz já havia sido diagnosticada com câncer de mama aos 50 anos de idade e chegou a receber a notícia de que teria apenas mais um mês de vida. Segundo o Chosun Ilbo, Joo-Shil conseguiu viver de maneira saudável por 13 anos antes do segundo diagnóstico e a remissão da doença.

O escritor Barry Michael Cooper morreu aos 66 anos de idade no dia 21 de janeiro. Ele ficou conhecido pelo roteiro do filme New Jack City, de 1990, estrelado por Wesley Snipes e Chris Rock. Além disso, trabalhou em Above the Rim com Tupac Shakur, e Sugar Hill. Segundo o TMZ a confirmação da morte veio pelo Maryland Chief Medical Examiner's Office, mas a causa ainda não foi divulgada.

Os fãs de rock receberam no dia 20 de janeiro a triste notícia de que John Sykes morreu aos 65 anos de idade após uma longa batalha contra o câncer. O icônico guitarrista é mais conhecido como ex-integrante das bandas Whitesnake, Thin Lizzy, Blue Murder e Tygers of Pan Tang. A morte foi comunicada pelo perfil oficial no músico no Instagram, que começou escrevendo: Ele será lembrado por muitos como um homem com talento musical excepcional, mas para aqueles que não o conheciam pessoalmente, ele era um homem atencioso, gentil e carismático cuja presença iluminava o ambiente. A conta ainda lamentou: Ele certamente marchou no ritmo de seu próprio tambor e sempre torceu pelo azarão. Em seus últimos dias, ele falou de seu amor sincero e gratidão por seus fãs que permaneceram com ele durante todos esses anos. Embora o impacto de sua perda seja profundo e o clima sombrio, esperamos que a luz de sua memória extinga a sombra de sua ausência. John foi casado com Jennifer Brooks-Sykes de 1989 a 1999, com quem teve três filhos.

No dia 1° de fevereiro, durante a manhã, foi anunciada a morte de Boss in Drama nas redes sociais do jornalista Fernando Oliveira. A DJ e produtora ficou conhecida por seu trabalho na música, além de ter produzido o álbum Ambulante, de Karol Conká, ter colaborado com Linn da Quebrada, Jaloo, Tuyo e outras celebridades. A artista era muito conhecida no cenário musical eletrônico e começou a ganhar fama ainda em 2007. Boss in Drama morre aos 37 anos de idade, mas a causa oficial não foi revelada.

Morreu, aos 58 anos de idade, o empresário musical Paulo Lopes, que atuou como manager de artistas e também se tornou um dos mais bem-sucedidos vendedores de shows do Brasil. Ele trabalhou com nomes conhecidos na música brasileira, incluindo Raça Negra, Gretchen, Roupa Nova, Xuxa, Latino, Harmonia do Samba, Roberta Miranda , Sula Miranda , Bokaloka, Gian & Giovani e Cézar & Paulinho. Paulo também apresentou o programa Love Songs, na Rádio Cidade. A triste notícia foi informada em um comunicado enviado à imprensa.

Léo Bastista, uma das vozes mais admiradas do jornalismo brasileiro, morreu aos 92 anos de idade no dia 19 de janeiro. O comunicador foi diagnosticado recentemente com um tumor no pâncreas que se agravou o levando a óbito. Ary Batista Felix, como foi registrado, estava internado desde o dia 17 do mesmo mês no Hospital Rios D’or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Em mais de sete décadas de carreira, Léo Batista deu voz a notícias como a morte de Getúlio Vargas e participou de quase todos os telejornais da TV Globo, onde trabalhou por 55 anos.

Dalyce Curry, atriz de Os 10 Mandamentos, de 1956, e de Os Irmãos Cara-de-Pau, de 1980, foi uma das vítimas dos incêndios que atingiram a cidade de Los Angeles, Estamos Unidos. A morte da atriz foi confirmada pela neta através de uma postagem nas redes sociais: Há cerca de uma hora o legista confirmou que os restos dela foram mesmo encontrados em sua propriedade. Tivemos uma ótima jornada. Ela impactou a minha vida de várias formas. Uma perda devastadora, escreveu. Vale pontuar que antes da confirmação da morte, a neta da atriz usou as redes sociais para informar o desaparecimento da mesma.

O diretor de Hollywood Jeff Baena, de 47 anos de idade, marido da atriz Aubrey Plaza, morreu no dia 3 de janeiro. Segundo informações do TMZ, o corpo do cineasta foi encontrado na própria casa pela polícia após um chamado do assistente de Jeff. De acordo com o site, a polícia americana acredita que ele morreu por suicídio.

A morte do ator Keller Fornes, de 32 anos de idade, conhecido por seus trabalhos nas séries County Rescue e The Walking Dead, foi divulgada no dia 6 de janeiro, porém, segundo o Daily Mail, o ator morreu no dia 19 de dezembro de 2024. A notícia foi divulgada pelo Instagram Great American Family com um texto relembrando sua alegria em vida: Estamos profundamente tristes pela morte de Keller Fornes. Sua energia e seu entusiasmo empolgava todos aqueles que trabalhavam com ele, assim como o elenco e a equipe de County Rescue. Nossas orações estão com a família ele e com todos aqueles que o conheciam. A causa da morte do de Keller ainda não foi revelada.

James Lee Williams, mais conhecido como The Vivienne, morreu aos 32 anos de idade. A triste notícia foi divulgada por Simon Jones, representante de relações-públicas da drag queen, através das redes sociais no dia 5 de janeiro. A artista colecionou milhares fãs como a vencedora da primeira temporada de RuPaul's Drag Race do Reino Unido e competiu na sétima temporada de RuPaul's Drag Race All Stars. Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, Simon lamentou a perda e não revelou a causa da morte, informando apenas que ocorreu no último final de semana de 2024.

John Capodice morreu aos 83 anos de idade, segundo a People noticiou no dia 2 de janeiro. A triste notícia foi divulgada através de um obituário emitido pela funerária Pizzi, informando que o ator deixou a esposa Jane, a filha Tessa De Pierro e três netos, David, Frankie e Giuliana. O artista era conhecido por ter feito parte do elenco de Ace Ventura - Um Detetive Diferente interpretando o policial Aguado. A causa da morte, que ocorreu no dia 30 de dezembro de 2024, não foi revelada.
-
Conheça as celebridades que, assim como Mateus Solano e Marcelo Adnet, estudaram juntas!
-
Os materiais escolares dos alunos somem, e colegas e professores culpam Felipe. Saiba o que v...
-
MC Daniel fratura costela durante jogo de futebol
-
Emma Heming Willis comemora mais um ano ao lado de Bruce Willis: 16 anos do amor de uma vida ...
-
Vivendo Raquel em Vale Tudo, Taís Araujo fala das comparações com versão original: Vai ac...
-
Thaila Ayala revela ter escolhido vestido de noiva de Isis Valverde: Eu achei, ela provou e foi
-
Filha de Gene Hackman pediu para que cachorro da família fosse enterrado com a madrasta
-
Selena Gomez posta clique de bastidores de seu novo álbum I Said I Love You First com Benny Blanco
-
Vin Diesel encanta internautas com foto ao lado de filha do Paul Walker: Família
-
Luana Piovani vence Pedro Scooby na justiça em ação que era impedida de falar sobre o ex nas redes sociais