-
Divulgação Sabia que Carlos Alberto de Nóbrega tem uma treta com Xororó que já dura mais de três décadas? Tudo começou quando Sandy e Júnior ainda eram crianças e foram fazer uma apresentação no programa Praça é Nossa, mas acabou acontecendo uma confusão com os seguranças da dupla de cantores. Durante participação no podcast Vênus, o apresentador relembrou: - Eles não foram expulsos do programa. Essa é uma mágoa que tenho até hoje, porque eu sou muito disciplinado e rígido, acho que tem que ter disciplina e respeito. Eles eram meninos e foram convidados para fazer a Praça é Nossa, ficaram no camarim, eu no estúdio gravando e Marcelo é meu diretor. Chegou uma notícia que estava tendo problema no corredor que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem, fui lá e conversei, dizendo que era um lugar de respeito e ninguém iria sequestrar as crianças, elas eram nossas convidadas. Eram dois ignorantes, achei que minha autoridade estava sendo acatada, estou no meu programa recebendo um convidado, de repente o Marcelo volta e fala: Pai eles não saíram. Eu disse para mandar embora, porque não vão fazer meu programa. Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz, porque no meu programa quem manda sou eu. Ele ainda conta que tentou procurá-los para se desculpar: - Me arrependi, porque eram duas crianças, mas em troca eles nunca me perdoaram, tentei muitas vezes pedir desculpa, falei com Zezé di Camargo, pedindo para falar com eles e pedir desculpa. E finalizou contando: - Passaram-se 32 anos, eu subi para ficar na parte de cima do restaurante aí tinha uma pessoa de cabelo curto na minha frente, era o Xororó, fui falar com ele para pedir desculpa. Ele disse: Tinha vontade de dar um soco na cara do seu filho [Marcelo]. Eu falei: Eu queria pedir desculpas, não foram seus filhos, foram aqueles cafajestes que estavam com seus filhos. Me arrependi, mas eles não me perdoaram, que pena. A seguir, relembre outras polêmicas da vida de Carlos Alberto de Nóbrega!
-
AgNews Carlos Alberto de Nóbrega teve um casamento conturbado com Andréa Nóbrega, com quem se tornou pai dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor. Eles subiram ao altar em 1996 e se separaram em 2009. No entanto, reataram em 2014 e acabaram terminando definitivamente em 2016. Ao longo dos anos, eles trocaram farpas e fizeram muitas declarações polêmicas.
-
AgNews Certa vez, Andréa fez um desabafo em entrevista ao ao programa The Love School, da Record: - Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval. Ele me colocou pra baixo.
-
Divulgação Carlos Alberto já chegou a detonar o reality Mulheres Ricas, da Band, em entrevista ao programa de Luciana Gimenez. Ao comentar sobre a participação da ex-esposa na atração, ele disparou: É um programa mentiroso, ruim, mostrando uma riqueza que elas não tinham [...] Fiquei bravo. Xinguei muito a senhora mãe dela. Cortei a pensão. E por falar nisso, Andreia também já se pronunciou sobre o assunto. No Programa do Gugu, ela contou: - Quando eu me separei, foi quando saí da Praça É Nossa, e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. Ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Quando eu aceitei (fazer o Mulheres Ricas), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando... a casa caiu!
-
Divulgação O apresentador já esteve no centro de uma polêmica com Silvio Santos por conta do Baú da Felicidade, que havia sido criado por seu pai. Quando participou do Roda Viva, ele comentou os boatos de que teria havido um problema societário e deixou sua opinião sincera sobre o filme O Rei da TV: - Eu deixei de assistir aquela porcaria de filme [ O Rei da TV] no momento em que o artista faz um gesto, como quem diz: Enganei ele. Um absurdo. Em seguida, explicou: - O meu pai teve a ideia, foi um fracasso, proque o sócio dele estava roubando. Você pagava por mês e no fim do ano recebia um baú cheio dos brinquedos que você escolhia, igual uma cesta de Natal. Meu pai foi para o bruaco e precisava de alguém de confiança para tomar conta. Convidou o Silvio. [...] O Silvio resolveu em um ano o problema, zerou a dívida. O fundador do SBT então teria dado sugestões de como melhorar o negócio, mas o pai de Carlos Alberto respondeu: - Não, estou fora. Você já me ajudou, já estou sem problema, não quero saber nada. O sucesso do baú é único e exclusivamente do Silvio.
-
Divulgação Carlos Alberto declarou em entrevista a Rafinha Bastos que que Gorete Milagres, que fazia a personagem Filó, foi a pior colega com quem já trabalhou. Ele relembrou a época em que ela teria sido sondada para ir para a Globo fazer A Turma do Didi, alegando que, para continuar no SBT, ela teria exigido não fazer o Praça é Nossa. Segundo informações da Band, o apresentador contou: Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse: Filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe [ela de volta ao programa], mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco. Gorete rebateu as acusações, confirmando que foi convidada a retornar ao programa, mas negando que tenha pedido desculpas: Não tenho necessidade financeira de voltar para A Praça. Graças a Deus, vivo bem tenho meus empreendimentos. Marcelo me pediu para escrever uma carta a Carlos e eu escrevi, mas não pedi desculpas. Sempre fui grata a ele, mas não tenho respeito por essa pessoa que há mais de 10 anos grita o meu nome em vão.
-
Divulgação Carlos Alberto e Ivan Gomes, que interpretava o personagem Batoré, ficaram 13 anos sem se falar. O desentendimento começou após o ator receber a notícia de que seu contrato não seria renovado no programa. Ele já chegou a contar que, na época, questionou uma diretora se o apresentador sabia e foi informado que foi ele quem teria colocado seu nome. Eveltualmente, eles fizeram as pazes. Em 2019, Carlos Alberto participou do Super Pop e compartilhou sua versão, afirmando que Ivan saiu do elenco em meio a uma onda de demissões: - Eu não sei o que aconteceu, talvez tenham dito coisas a ele, porque estavam tendo cortes enormes naquela época. Quem corta é o dono. Só que ele não fazia parte do corte, porque era muito engraçado e ganhava muito bem. Tinha que mexer e a gente tinha que fazer uma coisa nova para ele. Estávamos em uma reunião discutindo alguma coisa nova para o Batoré, ele entrou na minha sala já chorando e disse que não precisava pensar em nada porque tinha sido cortado, foi um choque para todos nós. Ele então esclarece: Não fui eu que cortei, foi o Silvio Santos, o dono.