-
Divulgação Algumas celebridades fizeram de tudo para correr atrás de seus sonhos e conquistar o tão sonhado reconhecimento no meio artístico, chegando a pedir ajuda a outros famosos ou pessoas próximas quando estavam no início de suas carreiras. Leonardo Bittencourt, por exemplo, já revelou que recorreu a Malvino Salvador quando se mudou ao Rio de Janeiro com o objetivo de se tornar ator. Durante participação no podcast Otalab, ele revelou que o astro de novelas o indicou à Casa das Artes de Laranjeiras, tradicional escola de atuação carioca: - A tia dele foi casada ou morou junto com meu pai. Na festa dele de Cabocla, eu estava ali, uma pequena criança, na comemoração quando ele fez a primeira novela. Quando vim para o Rio, pedi ajuda dele e ele me indicou na escola que estude. Na época eu fiquei até meio bolado, porque eu pensei: Caraca, eu queria um trabalho. Me dá um trabalho direto. Você pode, você está na Globo. Aí ele me deu para estudar? Foi muito importante, porque tive toda a base.
-
Divulgação Barbra Streisand pediu que o namorado Barry Dennen e ajudasse a gravar o seu canto, para que pudesse ter uma fita demo para distribuir cópias a possíveis empresários. Ele não apenas gravou com ela, como também foi atrás de oportunidades para amada.
-
Divulgação Diana Ross fez parte do The Supremes entre os anos de 1959 e 1970. Antes de fazer sucesso com o grupo, a cantora chegou a ir até o ex-namorado Smokey Robinson, que era presidente da Motown Records, para pedir que as Primettes fizessem uma audição . De início, elas foram aconselhadas a terminar o ensino fundamental primeiro, mas a artista insistiu em trabalhar e se ofereceu para desempenhar diversas funções, o que a longo prazo a levou até o sucesso.
-
Divulgação Rick, da dupla com Renner, disse que Zezé Di Camargo o ajudou no começo de sua carreira. Segundo informações do Balanço Geral, ele disse que enquanto passava por dificuldade financeira, pegou o dinheiro que tinha e foi viajar até Goiânia para ir atrás do sertanejo e cobrar uma promessa que ele tinha feito no passado de ajudá-lo como cantor. Foi assim que ele conseguiu transformar a sua vida.
-
Divulgação Ed Sheeran dormiu no sofá de Jamie Foxx durante seis semanas antes de se tornar famoso. O ator norte-americano contou em entrevista ao The Graham Norton Show que estava fazendo um programa de rádio quando o cantor apareceu para mostrar as suas músicas e tentar conseguir um espaço para divulgação. Jamie aceitou, o levou para um estúdio e ficou tão impressionado que o cedeu um local para dormir. Mais tarde, também o levou para se apresentar em um de seus shows em Los Angeles para verificar suas habilidades ao vivo - e não é que o ruivinho conquistou a plateia? Como o próprio ator diz: o resto é história!
-
Divulgação Preta Gil, segundo informações do jornal Extra, já declarou em live com a atriz Isabel Fillardis que a ajuda de Ivete Sangalo no começo de sua carreira foi muito importante para que ela ganhasse mais fãs: - Quando eu comecei minha carreira, a Ivete me ajudou muito. Eu fazia um show no Rio que ela ia de vez em quando. Às vezes brotava uns fãs dela. Eu herdei muitos fãs dela.
-
Divulgação-TV Globo Dudu Nobre tem uma relação muito especial com Beth Carvalho, que é considerada sua madrinha na música. Além disso, ele também contou com o apoio de Zeca Pagodinho no início da sua carreira. Em conversa com a Band, o cantor falou sobre como considera o pagodeiro como um padrinho: - Justamente pelas oportunidades que ele me deu como compositor e músico. A gente pegava um ônibus, saia do Rio de janeiro, andava quatro dias fazendo shows por Rio de janeiro, Minas, São Paulo, Espírito Santo, depois viajava.
-
AgNews IZA já abriu o coração nas redes sociais sobre como Paulo Gustavo a ajudou quando ainda era um artista independente e não tinha estourado no Brasil. A cantora, segundo o jornal Extra, contou que o humorista a contratou para se apresentar em uma festa dele: - Lembro que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na festa dele. Era a primeira vez que iria fazer algo do tipo. Estava muito nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo muito de perto.
-
AgNews Lucas Souza falou em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO sobre o apoio que recebe de André Gonçalves, com quem esteve confinado em A Fazenda 15, enquanto persegue o seu sonho de fazer carreira na atuação. Feliz em ter o artista ao seu lado, ele conta que recebe conselhos: - Ele está sendo uma espécie de um padrinho meu. Está sendo ótimo, porque ele é um querido, ele é meu amigo. Além de ser meu amigo, tenho uma admiração por conta da carreira que ele construiu, por conta do profissionalismo dele. Lucas chegou a revelar também que estava uma peça teatral com o amigo: A ideia é a gente rodar o Brasil, eu conhecer todos os teatros do Brasil, conhecer as cidades e migrar realmente pra esse meio, sabe.
-
Divulgação-TV Globo Você imaginava que Otavio Müller contou com uma indicação do primo Cazuza para o papel em Vale Tudo em 1988? Pois é! Em entrevista ao jornal O Globo, o ator relembrou como conseguiu a oportunidade de fazer parte do elenco da icônica novela: — Na época, eu tinha uns 20 anos e já estava atuando há cerca de dois, após me formar na escola de teatro. A chance de fazer Vale Tudo surgiu graças ao meu primo, Cazuza. Ele assistiu a uma peça minha e comentou com o autor da novela Gilberto Braga, que me chamou para um teste. Lembro que fiz uma cena com Deborah Evelyn e fui aprovado.