X

FOTOS

Publicada em 09/08/2025 às 00:00 | Atualizada em 08/08/2025 às 13:09

Kylie Jenner, Beyoncé, Hailey Bieber, Rihanna... Confira as famosas que já se jogaram no ramo dos cosméticos

Elas podem ter a profissão que quiserem, mas não resistiram e se entregaram ao mundo dos cosméticos - para a nossa alegria!

Da Redação

X
Divulgação -
@kyliejenner
E as famosas que gostam de fragrâncias continua. Katy Perry também já mostrou todo o seu potencial ao criar perfumes e fez muito sucesso com o famoso Purr, que tinha uma embalagem mega fofa de gatinho. Por outra vez, a cantora norte-americana lançou sua criação chamada Mad Potion.
  • Divulgação -
    @kyliejenner
  • Montagem - Divulgação -
    @beyonce
  • Divulgação -
    @badgalriri
  • Divulgação -
    @shakira
  • Divulgação -
    @avrillavigne
  • Divulgação -
    @rhode
  • Divulgação -
    @koraorganics
  • Divulgação -
    @drewbarrymore
  • Divulgação -
    @ahickmann
  • Divulgação -
    @giovannaantonelli
  • Divulgação -
    @gisele
  • Divulgação -
    @katyperry
  • Divulgação -
    @jessicaalba

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual final você quer para Odete Roitman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.