X

FOTOS

Publicada em 07/05/2025 às 08:26 | Atualizada em 07/05/2025 às 15:47

Brunna Gonçalves exibe barrigão de gravidez em passeio romântico com Ludmilla. Confira tudo que sabemos sobre a gestação do casal

A cantora e a dançarina anunciaram a gravidez no dia 9 de novembro

Da Redação

X
Divulgação -
@brunnagonçalves
No dia 10 de novembro, Brunna e Ludmilla deram uma entrevista do Fantástico e deram detalhes sobre a ansiedade para revelar a grande notícia ao público. As duas até brincaram que a ficha ainda estava caindo. Brunna contou para a jornalista Maju Coutinho qual foi a reação de Ludmilla: - Ela pulou de alegria e foi um momento muito íntimo e marcante. Um momento que marcou uma chavinha em nossas vidas.
  • Divulgação -
    @brunnagonçalves
  • Divulgação -
    @brunnagonçalves
  • Montagem-Agnews-Divulgação -
    @brunnagonçalves
  • Divulgação -
    @brunnagoncalves
  • Divulgação -
    @brunnagoncalves
  • Divulgação -
    @brunnagoncalves

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual baby você está mais ansioso para conhecer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.