-
Divulgação-TV Globo A novela A Viagem originalmente foi ao ar em 1994 e agora retorna às telinhas da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Mais de 30 anos após sua estreia, diversos artistas que faziam parte do elenco do folhetim já morreram, deixando muita saudade. Nair Bello, por exemplo, interpretava a personagem Cirena Panzotti, que também atendia como Cininha. A icônica atriz morreu em 2007 aos 75 anos de idade. A seguir, saiba quem mais nos deixou.
-
Divulgação-TV Globo A Viagem foi a primeira e única novela de Chris Pitsch, que morreu no ano seguinte vítima de um infarto fulminante. A atriz interpretava a personagem Bárbara na trama.
-
Divulgação-TV Globo Cláudio Cavalcanti era o Dr. Alberto, um médico e espiritualista que se envolvia com Estela, personagem de Lucinha Lins. O ator morreu em 2013 aos 73 anos de idade.
-
Divulgação-TV Globo Cláudio Mamberti surgia na história como Geraldão, homem que morava na pensão de Cininha, personagem de Nair Bello. Em 2001, o artista morreu aos 60 anos de idade devido à falência múltipla dos órgãos e septicemia.
-
Divulgação-TV Globo O personagem Mauro era interpretado por Eduardo Galvão. Ele era sócio de um escritório de arquitetura e sentia inveja de Téo [Maurício Mattar], com quem dividia a empresa. O famoso foi vítima da Covid-19 e morreu aos 58 anos de idade em 2020.
-
Divulgação-TV Globo Gésio Amadeu estava internado com Covid-19 e morreu em 2020, aos 73 anos de idade, por falência múltipla de órgãos. O ator fazia o personagem Julião na trama.
-
Divulgação-TV Globo Irving São Paulo interpretava Zeca, um homem romântico que tinha o sonho de seguir carreira na música. O ator morreu em 2006, aos 41 anos de idade, de falência múltipla de órgãos, após sofrer com pancreatite.
-
Divulgação-TV Globo John Herbert sofria de um enfisema pulmonar e, infelizmente, morreu em 2011 aos 82 anos de idade. O artista interpretava Agenor, homem simples e rudo que estava sempre procurando emprego.
-
Divulgação-TV Globo Lafayette Galvão, que vivia André Jordão, morreu com 87 anos de idade em 2019. O ator teve complicações de uma sepse pulmonar.
-
Divulgação-TV Globo Léa Garcia era Natália, um dos espíritos do Nosso Lar. A atriz nos deixou em 2023, aos 90 anos de idade, após sofrer um infarto.
-
Divulgação-TV Globo A eterna Lolita Rodrigues fazia Fátima, dona de um salão de beleza. A atriz contraiu pneumonia e nos deixou aos 94 anos de idade, em 2023.
-
Divulgação-TV Globo Em 2009, Mara Manzan morreu aos 57 anos de idade após lutar contra o câncer de pulmão. A atriz interpretava Ednéa.
-
Divulgação-TV Globo Maria Alves vivia a personagem Francisca. A atriz morreu em 2008, aos 60 anos de idade, após batalha contra o câncer.
-
Divulgação-TV Globo Já Rejane Goulart aparecia em tela como Júlia Jordão. A artista tinha 59 anos de idade quando morreu em 2013 após sofrer um AVC.
-
Divulgação-TV Globo Tânia Scher nos deixou em 2008. A atriz tinha 61 anos de idade e viveu a personagem Josefa.
-
Divulgação-TV Globo Yara Cortes era a Dona Marroca, uma mulher bondosa e meiga. A atriz morreu em 2002, aos 81 anos de idade, por conta de uma insuficiência respiratória.