-
Divulgação-TV Globo Não dá para mentir que Cauã Reymond é de roubar o fôlego, né? Nascido no dia 20 de maio de 1980, o ator está no ar com a novela das nove da TV Globo, Vale Tudo, onde vive na pele de César, um modelo fanfarrão que sonha em ter dinheiro, virando comparça de Maria de Fátima no crime, personagem de Bella Campos. Agora, que tal relembrar um pouco sobre a trajetória do ator? Confira a seguir!
-
Divulgação-TV Globo Em 2023, o artista viveu Caio na novela Terra e Paixão, um jovem que cresceu à sombra dos irmãos, rejeitado pelo próprio pai e que ama Aline, personagem de Barbara Reis.
-
Divulgação-TV Globo Com Ivete Sangalo, o ator participou do Pipoca da Ivete em um dos episódios e animou a apresentadora durante as várias gincanas que participou.
-
Divulgação-TV Globo Em Um Lugar ao Sol em 2021, o galã virou o vilão Christian, que engana todos à sua volta e se passa por seu irmão rico, Renato. Ao longo da narrativa, o personagem de Cauã chega a tomar decisão extremas para manter a mentira.
-
Divulgação-TV Globo No ano de 2018, Cauã Reymond estreou na primeira temporada de Ilha de Ferro. Como Dante, protagonista da produção, o personagem é gerente de uma plataforma de petróleo que tem interesses amorosos complicados.
-
Divulgação-TV Globo Em Dois Irmãos, série lançada em 2017, Cauã dividiu a trama com seu pupilo, Matheus Abreu. Na produção cheia de desafetos e intensos conflitos, uma família de imigrantes libaneses são marcados pela rivalidade entre os irmãos Omar Yaqub.
-
Divulgação-TV Globo Na série Justiça, Cauã Reymond e Marjorie Estiano chamaram a atenção nas redes sociais pela bela atuação que conquistou o público.
-
Divulgação-TV Globo Em 2015, o ator arrancou suspiros do público na novela A Regra do Jogo como Juliano, um lutador de MMA forte e durão, mas quem o conhece sabe que ele tem um coração mole e abre mão de sua carreira na luta para ser professor de artes marciais.
-
Divulgação-TV Globo Em 2014, Cauã estrelou na mini-série O Caçador, produzida pela TV Globo. Na trama, André é um ex-presidiário que sai da penitenciária para provar sua própria inocência, mas não recebe o apoio familiar. Ao longo da história, ele passa a transitar pelo mundo do crime e fazer contatos dentro da máfia nacional e internacional.
-
Divulgação-TV Globo No mesmo ano, em Amores Roubados, Cauã viveu um romance com a personagem de Isis Valverde. Na época, Leandro foi apelidado de ladrões de amores pelo próprio ator e quem não iria se apaixonar, não é mesmo?
-
Divulgação-TV Globo Quem não se lembra do famoso Jorginho que conquistou o público durante Avenida Brasil? O personagem, junto ao elenco cheio de talento, fez o Brasil parar quando chegou ao fim em 2012.
-
Divulgação-TV Globo Na novela Cordel Encantado de 2011, Cauã foi protagonista e criou uma relação com Domingos Montagner nos bastidores.
-
Divulgação-TV Globo Em Passione o ator surgiu como o ciclista Danilo. Muito ligado a atividades físicas, o personagem de Cauã surfava e era faixa preta em jiu-jitsu. Que legal, né?
-
Divulgação-TV Globo Já em 2008, o galã arrancou suspiros ao aparecer como Halley Gonzaga, um garoto cheio de trambiques, mas super charmoso. Um dos momentos mais marcantes da narrativa é quando ele resolver encarar uma nova personalidade e cria o Bruninho Aguiar, herdeiro de uma família de milionários misteriosos.
-
Divulgação-TV Globo No ano de de 2005, o galã apareceu em Belíssima. Ao longo da trama, ele deu um beijão em Fernanda Montenegro e relembrou a cena em entrevista ao podcast Podpah: - No final da novela, o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho na minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente, que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Pensei que eu ia fazer muito mal.
-
Divulgação-TV Globo A telenovela Eterna Magia foi ao ar em 2007, e viveu Lucas Finnegan. A trama foi escrita por Elizabeth Jhin e recebeu indicação ao Emmy Internacional pela atuação de Irene Ravache.
-
DivulgaçãoDivulgação-TV Globo Em 2004, Cauã viveu o personagem Floriano, filho de Pedroca, vivido por Tato Gabus mendes, na novela Como Uma Onda. Na época, o ator mantinha os cachinhos que viraram sua marca registrada por alguns bons anos.
-
Divulgação-TV Globo Cauã Reymond começou sua carreira atuando em Malhação em 2002. Conhecida como a escola de formação da TV Globo, a novela deu oportunidade para o ator dar o seu pontapé na carreira.