-
Divulgação-TV Globo Se você é fã de reality show musical e não vê a hora de começar a nova temporada do Estrela da Casa, saiba que nesta quarta-feira, dia 30, os novos participantes estão sendo apresentados ao público ao longo da programação da Globo. Sob o comando de Ana Clara, 14 competidores vão disputar o sonho de se tornar uma grande estrela. São cantores espalhados pelo Brasil, que já vivem da música e se expressam em diferentes gêneros musicais.
-
Divulgação-TV Globo Neste ano, aliás, eles vão contar com a presença de Michel Teló, como mentor, para orientá-los durante a temporada. Confira, a seguir, os nomes que farão parte da atração que tem previsão de estreia no dia 25 de agosto.
-
Divulgação-TV Globo Camille Vitoria vai arrasar a voz no R&B. Com 22 anos, ela mora em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Sua história com a música começou quando ela tinha 7 anos, já que foi nessa época que ela conquistou uma bolsa de estudos devido ao seu talento. Suas maiores inspirações na música são Rihanna, Beyoncé, Whitney Houston e Aretha Franklin. Apesar de não tocar nenhum instrumento, Camille conta que isso não lhe impede de compor.
-
Divulgação-TV Globo Já a paulistana Ruama Feitosa tem 27 anos e é cantora de sertanejo. Nasceu e foi criada em um lar musical, por isso, fez seu primeiro show, ainda pequena, no restaurante de um amigo da família, e não parou mais. Além de cantar, ela também toca violão e já lançou algumas músicas, além de um EP. Seu talento a levou a cantar com Zezé Di Camargo e Cristiano Araújo.
-
Divulgação-TV Globo Natural de Samambaia, no Distrito Federal, Talíz tem 27 anos de idade e canta R&B. Estuda Gestão Coletiva de Saúde, mas sua vida inteira é dedicada à música: começou a cantar com o pai, em casa e em karaokês, depois na igreja, antes de iniciar as apresentações profissionais em eventos, casamentos, restaurantes e festivais. Já abriu shows de artistas como IZA, Ludmilla, Gloria Groove, Baco Exu do Blues e Gilsons. Desde 2018, compõe e lança músicas autorais. Cita como um dos episódios mais marcantes de sua trajetória o dia em que se apresentou no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Conta emocionada que, na ocasião, Ludmilla mostrou que tinha uma de suas músicas na playlist e Gloria Groove chegou a cantar para ela a canção autoral. Há quatro anos, mora com sua esposa e faz de 15 a 20 apresentações por mês. Mesmo assim, revela que fica nervosa antes de subir ao palco.
-
Divulgação-TV Globo A carioca Thainá Gonçalves vem com tudo para competição! No auge de seus 33 anos de idade, ela canta música gospel. Sua história com a música começou na igreja, com pequenas apresentações. Seu interesse começou com apenas três anos de idade e, com 14 ela já liderava grupos de louvor. Em sua carreira profissional, ela já atuou como backing vocal para Thais Macedo e Filipe Ret.
-
Divulgação-TV Globo De Benevides, no Pará, Daniel Sobral, de 33 anos de idade, também cantará gospel no programa. Filho de pastor, ele começou a cantar na igreja, onde é ministro de louvor até hoje. Atualmente, ele toca violão e compõe suas próprias músicas.
-
Divulgação-TV Globo Cantora de pagode, Bea tem 27 anos e é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, mas mora em Campinas, onde tem se apresentado ultimamente. Ela começou a carreira cantando na igreja, mas logo se tornou backing vocal de Rodriguinho, com quem trabalhou por três anos.
Ela começou 2025 fazendo uma turnê de uma semana pela Europa, e agora seu próximo desafio será o Estrela da Casa.
-
Divulgação-TV Globo Hora dar boas-vindas a um baiano! O cantor e compositor Brenno Casagrande, de 30 anos de idade, é de Salvador. Você provavelmente já ouviu alguma música dele, já que suas composições já foram cantadas por grandes artistas como Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Timbalada, Thiaguinho e Menos é Mais.
-
Divulgação-TV Globo Juceir Júnior, de 35 anos, mora em Saquarema, no Rio de Janeiro. Amante de pop, ele promete agitar a casa com o estilo musical. Com a música ele já tem um relacionamento de 20 anos e, além de cantar, toca violão, contrabaixo e guitarra. Recentemente, ele fez uma turnê em Portugal, mas também se apresenta em bares e eventos corporativos.
-
Divulgação-TV Globo Com 27 anos, outro participante é Janício. Ele é de Campina Grande, na Paraíba, e sua especialidade é o forró. Ele começou fazendo pequenas apresentações e hoje já realiza shows pelo nordeste, além de compor e se apresentar em eventos privados.??Em todas as suas redes sociais, ele soma cerca de dois milhões de seguidores.
-
Divulgação-TV Globo Com 33 anos de idade, Hanii é de Santo André, em São Paulo, e também é cantor de R&B. Participou de um programa de calouros quando criança e, desde então, vive de música. A veia artística despertou a partir do momento em que, ainda na infância, começou a se apresentar nos karaokês das festas de família. Hoje tem mais de 20 anos de experiência no ramo. Fez parte da dupla sertaneja Camila e Haniel,?que fez sucesso nacionalmente. Em sua carreira solo, gravou um EP com músicas autorais, mas atualmente seus shows são focados em covers de outros artistas. Seu sonho é fazer parcerias com nomes como Ludmilla, IZA, Gloria Groove e Os Garotin, artistas que admira. Hanii é solteiro e mora sozinho, mas diz que adora passar o tempo livre na casa da mãe, perto da família, e recebendo amigos.
-
Divulgação-TV Globo Gabriel Smaniotto é outro nome do reality. Profissional da música há mais de uma década, ele tem?29?anos de idade e é de Foz do Iguaçu, no Paraná. Amante do sertanejo, o cantor viralizou nas redes sociais em 2019, quando fez uma apresentação em uma feira de sua cidade natal com apenas seus pais na plateia. O artista filmou a falta de público, sem imaginar que o vídeo pudesse alcançar tanta gente, incluindo nomes como Marília Mendonça e Fernando & Sorocaba, que o convidaram para cantar em seus shows. Seis anos depois, Gabriel voltou ao mesmo evento, mas no palco principal, diante de 30 mil pessoas, e fez questão de levar os pais para celebrar a conquista. Atualmente, mora em São Paulo e realiza cerca de dez shows por mês. O cantor, que está namorando, também compõe e diz valorizar a troca criativa com outros artistas. Considera que a vida virou de ponta cabeça depois do episódio do vídeo viralizado.
-
Divulgação-TV Globo Sudário chegou para representar Minas Gerais. O cantor tem 36 anos de idade e mora em Uberlândia. Apaixonado por música, ele começou a se especializar com apenas 13 anos de idade. Desde então, já teve carreira solo e participou de mais de um grupo de pagode - seu estilo musical. Até o momento, já tem 30 músicas lançadas e seu hit de maior sucesso é Superando Expectativas, com sete milhões de visualizações. Em sua carreira, ele já abriu shows de Raça Negra, Thiaguinho, Xande de Pilares, Ferrugem e Sorriso Maroto.