-
Bruna Biancardi e Neymar Jr., pais de Mavie e Mel, levam uma relação de muitas idas e vindas, e vira e mexe, acabam se tornando alvos de alguma polêmica. Nesses casos, eles costumam manter a discrição, mas em alguns momentos a influenciadora não aguenta e quebra o silêncio. Como em junho de 2022, quando eles estavam enfrentando boatos de término devido a uma traição. Depois de passar um tempo afastada das redes sociais, Biancardi: Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome. A seguir, veja outros momentos em que ela se pronunciou:
1
-
Dando um salto no tempo, até setembro de 2023, o jornalista Leo Dias compartilhou a informação de que Neymar Jr. teria sido flagrado em uma balada em Barcelona, na Espanha. Segundo o colunista, o jogador parecia bem próximo de duas moças e conversando ao pé do ouvido delas. Depois de todo o bafafá, Biancardi quebrou o silêncio mais uma vez e escreveu um desabafo: Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Vale lembrar que ela estava na reta final da gravidez de Mavie, sua primogênita.
2
-
Com o nascimento de Mavie, Bruna Biancardi e Neymar se reaproximaram. Eles voltaram oficialmente em julho de 2024, quando a influenciadora voltou a falar sobre sua decisão nas redes socias:
Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que erram com você, ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias piores ou iguais - não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que eu não fiz. Se algo der errado, eu fiz minha parte. Na sequência, a influenciadora disse que entende as pessoas que estão chateadas por ela reatar o namoro, mas escolhe viver o relacionamento de maneira intensa e não se importar com a opinião alheia. Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é que estamos felizes e com quem amamos.
3
-
Indireta? Após ter reatado com Neymar Jr., Bruna Biancardi compartilhou uma reflexão sobre como reagir a críticas: Não responda aqueles que te perseguem, te acusam e falam mal de você. Se você responde, alimenta o caos e dá de presente a sua atenção. Você pausa a missão para cuidar de quem não cuida de você, não ama você e não quer o seu bem. Então, se você não o faz, só tem algo que te sobra: siga olhando para a missão que o Senhor te deu, correndo em direção ao teu propósito. Viva o plano de Deus de maneira perfeita, completa.
4
-
Após o primeiro ano de Mavie, o casal engravidou novamente. Mais tarde, nas redes sociais, ela falou sobre o futuro com o amado: Estamos muito felizes, outra menininha, que loucura. Vou vestir ela e a Mavie, vai ser muito fofo, vão brincar juntas, vão crescer juntas, tipo eu e minha irmã. Depois, queremos mais um. Queremos ter três. Se não falar, vão falar que a gente não planejou, que foi sem querer. Não teria nenhum problema se fosse sem planejar, estamos juntos, temos um relacionamento sério e podemos ter filhos se quisermos. Não seria nenhum problema, mas foi planejado.
E continua: Estava tomando remédio, parei. Achávamos que ia demorar um pouco mais, mas foi rápido, assim como a da Mavie. Estou tomando alguns cuidados, não quero engordar tanto quanto engordei na gestação da Mavie.
AgNews
5
-
Em abril, em entrevista ao podcast Mil e uma TrEtas, após mais uma polêmica envolvendo uma suposta traição de Neymar Jr., Bruna voltou a falar sobre o impacto da Internet em sua vida: Tive que aprender na prática a equilibrar as coisas e a filtrar. No começo eu tinha muita vontade de justificar tudo, de falar, desmentir, mas aí eu vi que não ia adiantar, porque sempre surge uma coisa atrás da outra. Quando você vê, está no meio de uma bola de neve. Comecei a filtrar muito, até pela minha saúde emocional e falei que vou escolher ter paz. Quem me conhece sabe quem eu sou, como eu vivo, como eu cuido da minha família, qual é a verdade, qual é a mentira. E aí eu deixo pegar fogo lá fora. Aqui dentro estou em uma paz que ninguém entende.
Divulgação
6