-
Taylor Swift e Blake Lively é aquela duplinha de famosas que sempre vemos juntas por aí. A cantora e a atriz são amigas de longa data, tendo, até mesmo, já trabalhado juntas em alguns projetos. Outra curiosidade que deixa essa amizade ainda mais íntima é o fato de que Tay é madrinha das filhas de Blake, Betty, Inez e James, frutos do casamento com Ryan Reynolds. No clique acima, por exemplo, as duas surgiram abraçadinhas enquanto a atriz estava grávida do quarto filho, Olin. Praticamente da família, não é? Mas então o que teria azedado a amizade das duas? Bom, continue por aqui:
1
-
Como você vem acompanhando, Blake está em uma longa guerra judicial com Justin Baldoni, seu par romântico no filme É Assim Que Acaba. Em determinado momento das discussões entre ele, a atriz acabou citando Taylor no processo. Segundo a atriz, a amiga teria lido e aprovado as mudanças que ela gostaria de fazer no filme. Mesmo Swift não sendo do mundo do cinema, ela acaba tendo uma grande influência.
Esse movimento, por si só, segundo a revista People, já teria desagradado bastante Taylor, que preferia não ser envolvida na história. Felizmente, segundo a fonte, tudo já teria sido resolvido: Blake sabia que ela e Taylor se recuperariam disso em algum momento e que a amizade delas não teria acabado para sempre. Taylor ficou realmente magoada com essa situação, então ela está aliviada por eles terem conseguido se recuperar e deixar tudo para trás, porque não foi algo que ela levou de ânimo leve.
Divulgação
2
-
Ainda assim, Taylor acabou sendo intimada como testemunha no caso. O que fez com que sua porta-voz mandasse a seguinte mensagem à People: Taylor Swift nunca pôs os pés no set deste filme, ela não esteve envolvida em nenhuma decisão de elenco ou criativa, ela não fez a trilha sonora do filme, ela nunca viu uma edição ou fez qualquer anotação sobre o filme, ela nem assistiu It Ends With Us até semanas após seu lançamento público, e estava viajando ao redor do mundo durante 2023 e 2024 liderando a maior turnê da história. A conexão que Taylor tinha com este filme era permitir o uso de uma música, My Tears Ricochet. Considerando que seu envolvimento foi licenciar uma música para o filme, o que outros 19 artistas também fizeram, esta intimação documental foi elaborada para usar o nome de Taylor Swift para atrair o interesse público, criando um chamariz para os tabloides, em vez de focar nos fatos do caso.
Divulgação
3
-
Mas pensa que acabou? Não! Mais tarde, os advogados de Justin Baldoni afirmaram que Swift apenas divulgou sua declaração em apoio à Blake após ser ameaçada pela mesma com a divulgação de mensagens privadas. De acordo com a revista, no entanto, os advogados do ator ainda não têm evidências que comprovem essa informação, mas estão em busca para usar no processo. Em resposta, o advogado de Blake negou que isso tenha acontecido: Categoricamente falso. Negamos categoricamente todas essas supostas alegações, que são covardemente originadas de supostas fontes anônimas e completamente desvinculadas da realidade. É isso que esperamos dos advogados das partes do Wayfarer, que parecem amar nada mais do que atirar primeiro, sem nenhuma prova e sem se importar com as pessoas que estão prejudicando no processo. Entraremos imediatamente com ações no tribunal para responsabilizar esses advogados por sua má conduta aqui. Eita!
Divulgação
4
-
Fato é que Blake esteve presente em vários momentos da vida de Taylor, inclusive no mais recente, com seu romance com o jogador de futebol americano Travis Kelce. A atriz estava, inclusive, com Swift na arquibancada do Super Bowl, a grande final da NFL, em 2024, quando o time do atleta conquistou a vitória.
5
-
Além de participar de festas de aniversário de Taylor, sempre ao lado de Ryan Reynolds, seu marido, também amigo da cantora.
6
-
Em 2022, elas trabalharam lado a lado no clipe da música I Bet You Think About Me (Taylor's Version). Enquanto as duas dividiram o roteiro, Blake ficou responsável por dirigir o curta. Mais tarde, Taylor comemorou o resultado: Finalmente consegui trabalhar com a brilhante, corajosa e incrivelmente engraçada Blake Lively em sua estreia na direção. Junte-se a nós para um brinde e um pouco de inferninho.
Montagem-Divulgação
7
-
Além disso, em 2020, quando Taylor lançou o álbum Folklore os fãs se derreteram com uma surpresa - Swift usou o nome das três afilhadas, filhas de Blake, em suas músicas. Na música Betty, ela cita não só o nome da pequena como de sua irmã, Inez - como você vê acima. E já na faixa August, ela usa James. Vale lembrar que as duas canções estão interligadas, já que contam diferentes pontos de vista de um triângulo amoroso adolescente. Ótima homenagem, não é?
Montagem-Divulgação
8