-
O tempo passou, mas o carinho permaneceu. Reynaldo Gianecchini nunca deixou de falar com afeto sobre Marília Gabriela, com quem foi casado por oito anos, de 1999 a 2006. Ao longo do tempo, o ator relembrou diversas vezes com carinho da amiga de longa data. Inclusive, sobre o primeiro encontro entre eles. Em entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, ele declarou: Eu acho que também tinha uma ordem dos deuses ou da sincronicidade do universo, do mistério, que juntou eu e a Marília, na hora certa, no momento certo, eu acho que senti uma união de almas antigas. Eu acho uma fase muito linda da minha vida, que eu tenho... Muita, muito assim, gratidão e amor, assim. E aí, aquela coisa, o amor não acaba, né? Ele só, ele transforma, vive de outra maneira. Eu amo a Marília até hoje, assim, eu amo falar que eu a amo de uma outra forma, de uma forma que eu vou sempre acolher, e ela sempre vai me acolher. Quando eu estive doente, eu me emocionava de ver ela ir pro hospital, assim, como uma leoa, querer cuidar de mim. Até hoje, a gente curte muito a história de vida um do outro. Toda vez que um passa por alguma coisa, a gente tá lá. Super especial, não é? Veja algumas das vezes em que o ator relembrou o relacionamento com a apresentadora.
1
-
Ainda em 2015, Reynaldo Gianecchini, em entrevista ao programa Grandes Atores, do canal Viva, não deixou de falar de sua ex-mulher. Na época, ele revelou que foi a apresentadora quem o ajudou a sair dos momentos de crise em sua vida: Recebi um chacoalhão dela: Tem muita coisa dentro de você. Tem que trabalhar isso, ela me disse. E a Gabi é uma mulher tão extraordinária, cheia de talentos, que estar com ela já era um chacoalhão enorme.
Montagem-Divulgação-TV Globo
2
-
Em 2020, Reynaldo Gianecchini participou de um vídeo com Marília Gabriela e com o filho dela, Theodoro Cochrane, e abriu o coração sobre os rumores de que tinha um namoro com Theo enquanto estava casado com Marília: Essa história, a gente ouvia sempre, e a gente achava graça mesmo na época, porque era tão surreal... Era uma coisa que a gente não imaginava. A gente achava quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo! Muita gente. Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação, e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. E até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta era Da onde surgiu? A gente nunca sabe de onde essas fake news surgem. Durante a conversa, a jornalista, então, fez uma análise sobre o assunto e contou que a notícia surgiu porque as pessoas tinham preconceito com a diferença de 24 anos entre eles: Surgiu do preconceito. Ah, isso aí não está certo, porque essa mulher é tão mais velha que ele, e ele é esse galã... Coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação. Mas aí espalhou-se, virou uma praga isso.
Montagem-Divulgação
3
-
Ainda durante a gravação do vídeo, Gianecchini aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da ex-esposa em sua estreia nas novelas: O que tenho que dizer é que você foi fundamental na minha estreia na televisão. Acho que só não pirei por sua causa. Você me pegou e me amparou tanto. Você me deu apoio emocional, afetivo, de falar, ó: Temos uma estrutura aqui. Vamos nos segurar. Temos uma estrutura aqui. Não vamos pirar. E continua: A fase do nosso casamento está num lugar tão especial do meu coração. Eu acho que nunca tive uma fase tão estável emocionalmente. Tão protegido naquela história, parecia um conto de fadas. Eu nunca mais tive aquela estabilidade emocional.
Montagem-Agnews
4
-
Já sobre o término do romance, Reynaldo continuou dizendo: No fundo eu precisava viver a montanha russa. Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida. Eu precisava sair dessa proteção. E finaliza com uma reflexão: Esses dias fiquei quase triste, mas não é porque é o que é. Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina. Tenho que ter aquele encontro (...) Sou mais racional, muito independente. Para me tirar desse lugar tem que ser uma pancada.
Montagem-Divulgação-TV Globo
5