-
Divulgação Desde que estreou, Glee revelou muitos personagens, músicas e risadas ao longo de seis temporadas, terminando oficialmente em 2015. Está com saudades? Que tal ver por onde andam os atores da produção e, de quebra, se preparar para fazer aquela maratona?
-
Divulgação Após o final de Glee, Lea Michele, a protagonista da série ao interpretar Rachel, esteve na produção Scream Queens que, por acaso, é do mesmo criador de Glee, Ryan Murphy. Ela ainda fez uma participação em Dimension 404 e esteve em The Mayor. Em 2022, ela realizou o grande sonho de sua icônica personagem e foi escalada em Funny Girl ao substituir Beanie Feldstein no espetáculo da Broadway. Lea namorava Cory quando ele morreu, sendo um grande trauma na vida da atriz. Hoje, no entanto, ela deu a volta por cima e, em agosto de 2020, deu à luz seu primeiro filho ao lado do empresário Zandy Reich. Após o nascimento do filho, a atriz apenas compartilhou uma foto do pezinho do bebê
-
Divulgação Matthew Morrison interpretou Will Schuester no seriado, um professor de espanhol do ensino médio que tinha a tarefa de restaurar a escola onde trabalhava. Após deixar a produção, se lançou como cantor com o single Summer Rain. Ele ainda esteve em seis episódios de The Good Wife e interpretou o Dr. Paul Standler em Grey's Anatomy, entre 2017 e 2018. Em 2019, fez parte de nove episódios de American Horror Story: 1984. Após isso, ele seguiu dedicando a sua carreira no teatro musical, e até já fez parte de Hairspray, na Broadway. Em 2020, Matthew ainda fez o musical para a TV Dr. Seuss' the Grinch Musical. Em 2022, o ator foi o centro de uma baita polêmica após ser demitido do programa So You Think You Can Dance. De acordo com a People, ele teve um comportamento inapropriado com uma das participantes. Vixe!
-
Divulgação Jane Lynch, nascida em 14 de julho de 1960, recebeu diversas indicações ao Emmy por causa de sua divertidíssima Sue Sylvester, até que finalmente ganhou em 2010. Depois da série, ela trabalhou em grandes produções, como na série The Marvelous Mrs. Maisel, do Amazon Prime Video. Além disso, participou do seriado Criminal Minds e na série de TV The Bystanders. Jane participou, ainda, de uma minissérie chamada The At-Home Variety Show e dublou uma animação para TV.
-
Divulgação Nascida em 1 de fevereiro de 1987, Heather Morris interpretava a hilária cheerleader Brittany S. Pierce e nos matava de rir com seus comentários cômicos! Depois que o seriado chegou ao fim, a talentosa intérprete da personagem participou de vários projetos. Em 2015, ela integrou os elencos da série Comedy Bang! Bang! e do filme de terror Most Likely to Die. Recentemente, ela fez uma participação em A Casa da Raven, espécie de continuação de As Visões da Raven, e esteve no seriado The Bystanders, assim como na produção Moon Manor.
-
Divulgação Desde que Glee acabou, muitas águas já rolaram na vida de Darren Criss. O intérprete de Blaine já participou da série American Horror Story, já viveu um transexual no musical da Broadway, Hedwig and the Angry Inch, e esteve no elenco da terceira temporada de American Crime Story, produção na qual viveu Andrew Cunanan, o assassino de Gianni Versace. Por esse papel, aliás, ele venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em série dramática. Fez parte do longa Midway e ele também pode ser visto em Hollywood, série da Netflix, outro projeto de Ryan Murphy. O ator ainda está no elenco da série Royalties e fez a voz do Super-Homem na animação Superman: Homem do Amanhã, que estreou em agosto de 2020 nos Estados Unidos.
-
Divulgação Na pele de Kurt, o talentoso garoto que namorava Blaine, Chris Colfer conquistou o coração dos fãs. Para quem não sabe, Chris escreveu o livro chamado Mais Estranho Que Uma Fanfic, e também fez uma participação como ele mesmo em Julie's Greenroom. No entanto, o artista realmente se dedica à série de livros que lançou, chamada The Land of Stories. Em 2018, o ator esteve no elenco do filme Absolutely Fabulous: O Filme.
-
Divulgação Dianna Agron, que viveu Quinn Fabray, esteve em pequenas produções, como os filmes Tumbledown, Bare, Hollow in the Land, Jekyll Island e Novitiate. Para quem estava com saudades da bela, ela também emprestou sua voz para viver uma personagem em WiFi Ralph: Quebrando a Internet. Seus trabalhos recentes são o curta-metragem Abracashoes e o filme Shiva Baby, os dois lançados em 2020. Ela ainda está nos filmes The Laureate e As Sick as They Made Us.
-
Divulgação Não tinha como negar que Mercedes, vivida por Amber Riley, tinha uma voz para lá de potente. Hoje em dia, a atriz emprestou seu talento para o filme de televisão The Wiz Live!, uma versão moderna do clássico O Mágico de Oz. Ela também apareceu na série Crazy Ex-Girlfriend e no curta Straight Outta Oz, de Todrick Hall. Amber também está no elenco da série de TV A Black Lady Sketch Show e nos filmes The Little Mermaid Live! e Em Busca da Fama.
-
Divulgação Chord Overstreet, que viveu o Sam, atuou no filme Fourth Man Out, em 2015, além de fazer uma participação na série Que Legal, Scooby-Doo!. Seus trabalhos mais recentes foram no desenho Picles e Amendoim, em que dublou Scampi, e nas séries de TV The Body Type e Royalties. Em 2020, o ator estreou no filme No Balanço das Coisas, e também está no elenco de Acapulco. O artista ainda se dedica ao canto e continua com a carreira musical, fazendo sucesso com o single Hold On, que esteve na trilha de The Vampire Diaries.
-
Divulgação Mas Glee também tem seu lado triste. Cory Monteith era o intérprete de Finn Hudson. O ator infelizmente morreu aos 31 anos de idade, em 13 de julho de 2013, vítima de uma overdose. Na época, Cory foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Apesar de ter ido embora muito cedo, seu trabalho na série marcou a vida de milhares de adolescentes, que admiravam e idolatravam o seu personagem na época.
-
Divulgação Puck, o adorado
bad boy vivido por Mark Salling em
Glee, acabou sendo
detido por pornografia infantil e ficou alguns meses preso, sendo liberado depois. Porém, o julgamento nunca chegou a acontecer, já que o ator tirou a própria vida no dia 30 de janeiro de 2018.
-
Divulgação Santana, a personagem super descolada de Naya Rivera, foi outra que deixou saudades. Depois de
Glee, ela atuou na série
Devious Maids e também dublou um personagem em
American Dad!, além de participar do longa
Mad Famillies. Em 2016, ela escreveu um livro, intitulado
Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes, and Growing Up, em que deu diversos detalhes sobre os bastidores de
Glee. Em 2018, ela voltou a atuar em séries e fez parte do elenco de
Step Up: High Water, que terminou em 2019. Em julho de 2020, Naya foi dada como
desaparecida após um passeio de barco ao lado do filho Josey, de quatro anos idade. Segundo a criança, que foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, a atriz pulou na água, mas nunca retornou para o barco. Dias depois, a polícia confirmou a morte da atriz, que tinha apenas 33 anos de idade.