Casamento de Eri Johnson com estudante de medicina chega ao fim
05/Out/
Até que a morte os separe? Parece que não. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, chegou ao fim o casamento de Eri Johnson com a estudante de medicina Alice Souto.
Casados desde abril de 2016, o ator confirmou a separação ao jornal, alegando que o motivo do término foi a distância, já que Alice mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, enquanto ele intercala entre Rio de Janeiro e São Paulo, em cartaz com a peça Um Casamento Feliz.
- Eu morei um ano e meio em Belo Horizonte. Não foi fácil tomar essa decisão, mas saiba que permanecemos verdadeiramente amigos e queremos o bem um do outro. Não falo isso da boca pra fora e não é aquele discurso de recém-separados. O respeito permanecerá para sempre entre nós, declarou Eri.
No Instagram, o ator não se pronunciou abertamente sobre a separação, mas publicou a seguinte frase: Deus dando ou Deus tirando, é para o seu próprio bem. Não questione, deixe der ser Deus.
-
Pedro apresenta Heitor a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cui...
-
Ela está de volta! Confira um antes e depois do elenco de A Usurpadora
-
Além de Bruna Marquezine... Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
-
Ana Castela curte show de Duda Bertelli e sobe ao palco para cantar com a amiga. Veja!
-
Bia Arantes e Jessika Alves se reúnem ao elenco de Ben-Hur para lançamento do primeiro epis...
-
Ex-namorada de Rafael Cardoso teria processado ator em mais de 300 mil reais e pedido bloqueio de contas e bens, diz coluna
-
João Lucas volta a alfinetar Andrea Sorvetão; entenda
-
Isaiah Washington, ex-astro de Grey's Anatomy, revela que esposa morreu há mais de um ano após AVC
-
Homero Salles relembra detalhes que antecederam acidente que causou a morte de Gugu Liberato
-
Aos 96 anos de idade, Lima Duarte se emociona ao votar e manter tradição
