Depois do casório repleto de famosos de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, na última terça-feira, dia 9, chegou a vez de outra artista se despedir da vida de solteira. Sandy subirá ao altar nesta sexta-feira, dia 12, com o músico Lucas Lima.
Ao contrário da festança da atriz global, a cerimônia da cantora contará com poucos convidados. Foram enviados 280 convites para os amigos dos noivos. De acordo com o
Extra, a ex-Feiticeira, Joana Prado, e o marido, o lutador Vítor Belfort, estão na lista. Já Wanessa Camargo, que convidou Sandy para seu casamento, não.
Na data, rolarão duas cerimônias. De acordo com o jornal
O Dia, a primeira, a união civil, será nesta tarde e só pessoas da família participarão. Já a segunda, marcada para as 19h30, reunirá os convidados em uma grande festa.
As famílias tentaram guardar o local do casório a sete chaves. Chegaram a enviar os convites sem esse dado e os convidados só receberam a informação por telefone na última quarta-feira, dia 10. Mas a estratégia não deu certo, não. Já se sabe que a união vai ser realizada no
Condomínio Gramado, na casa dos pais de Sandy, Xororó e Noely, em Campinas, São Paulo.
Para evitar problemas, Xororó pediu reforço para a Polícia Militar ao redor do local do casamento e o fechamento de ruas próximas ao condomínio. Como o
Extra contou, seguranças contratados também ajudarão a deixar os penetras bem longe de lá. Ninguém entra na cerimônia com câmeras digitais e os carros serão revistados.
Festa
A festa foi organizada por André Bonesso, responsável pela comemoração de 15 anos da moça. De acordo com amigos da família, Sandy escolheu setembro para se casar porque é o mês em que o pai faz aniversário, informou o
Extra. O cantor completa 50 anos no próximo dia 30.
O irmão de Sandy, Junior, é claro, estará no altar. A atriz Fernanda Rodrigues será uma das madrinhas, como o
ESTRELANDO já te contou.
E o cardápio da festança, hein? A comida servida terá massas e carne, assim como pratos orientais. Sabe qual é a única exigência da noiva? Que nada tenha alho ou temperos fortes. De acordo com o
Extra, quem escolheu todos os docinhos foi Noely.
Vale lembrar que, há alguns meses, Sandy disse que pretendia se casar em 2009 com Lucas. Com o adiantamento da união, surgiu até o rumor de que a moça estaria grávida, o que foi negado prontamente.
Preparação
Como já é esperado, o vestido de noiva de Sandy faz o estilo romântico. A roupa é assinada por Emanuelle Junqueira, que tem clientes como Patrícia Pilar e Mariana Ximenes.
Os cabelos da moça ficarão a cargo de Jackson Nunes e Nilza Bezerra, do <i>Estúdio W</i> de Campinas. A maquiagem ficará por conta de Henrique Mello. A mãe da noiva será produzida pelos mesmos profissionais.
Presentes
As listas de presentes de Sandy – uma disponibilizada em uma loja de Campinas, outra em uma loja de São Paulo – mantém o mesmo padrão sigiloso dos outros preparativos do casamento. Ambas são apresentadas como se fossem de uma amiga da filha de Xororó. O nome de Sandy jamais é mencionado.
Entre os itens mais caros pedidos, está um faqueiro de prata de 17 mil reais. O presente, de acordo com o jornal
O Dia, esse presente ainda não foi comprado.