Roque Santeiro: Lázaro Ramos pode protagonizar
15/Abr/
Como você já soube aqui no ESTRELANDO, o projeto de transformar a obra Roque Santeiro em filme vai sair do papel e virar realidade no ano que vem. E, ao que tudo indica, Lázaro Ramos vai mesmo interpretar o personagem que dá nome à história.
Lázaro recebeu convite da produção do filme e está acertando os detalhes de sua participação, mas, por enquanto, não quer comentar a respeito do projeto.
Além do baiano, Fernanda Torres e Antonio Fagundes estariam indicados para interpretarem a Viúva Porcina e Sinhozinho Malta.
Leia mais:
No Dia da Secretária, o ESTRELANDO te mostra algumas personagens importantes
Scarlett Johansson posa com Peter Yorn em ensaio rocker
Você sabe quem faz as legendas da su série preferida. Descubra como funciona!
-
Gabriela é a 15º eliminada do BBB26 com 64,12 por cento dos votos
-
Grávida, Tainá Militão realiza sexagem fetal e diz quando revelará o sexo do bebê
-
Ana Paula Renault e Jordana, Leandro Boneco e Gabi protagonizam brigas no BBB26... Saiba o qu...
-
Edson Celulari curte passeio no shopping ao lado da filha caçula
-
Após incêndio, pais de MC Gui vão morar temporariamente em apartamento de amigo
-
Ana Paula Renault, Jordana Morais e Juliano Floss estão no 17º Paredão do BBB26
-
Jendal se desespera ao saber da morte de Soliman.Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sobre polêmicas com Neymar Jr.
-
Alice Braga, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Zenilda desconfia de que Arminda possa ter a ver com o sumiço de Célio. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
