
PFW: Rihanna abusa em transparência
21/Set/
Rihanna marcou presença na Semana de Moda de Paris, e ninguém pode dizer que o vestido que a cantora usou no desfile Ready to Wear de Gareth Pugh passou batido.
A cantora assistiu ao desfile num vestido justo, com listras prestas intercaladas com listras de tecido transparente, deixando muito pouco para a imaginação dos observadores.
Leia mais:
Estreia nesta quinta-feira Aline, série jovem que está de olho no público adulto
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Lucas Guimarães se emociona ao falar sobre viagem à Grécia: Tenho que ser forte e seguir
-
Leo e Samuel discutem por conta de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta ter...
-
Lara Silva compartilha fotos do casamento e exibe Fausto Silva em registros especiais
-
Nasceu! Carol Peixinho e Thiaguinho anunciam chegada de Bento
-
JP Mantovani, ex-A Fazenda e Power Couple, morre aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Virginia Fonseca é coroada rainha de bateria e recebe faixa de Paolla Oliveira: Vou me esforçar todos os dias
-
Samuel e Leo contam a Yara e Sofia que foram demitidos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Rafaella Santos, Rafa Justus e João Guilherme não são os únicos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Veja o antes e o depois dos atores do filme Tropa de Elite