Luana Piovani: Ele vai pagar, sobre Dado
13/Fev/
O caso da acusação de agressão de Dado Dolabella em Luana Piovani e na camareira Esmeralda de Souza corre em sigilo. Mas vez ou outra, um dos envolvidos acaba fazendo pequenos comentários sobre a confusão.
Luana Piovani comentou em seu site que espera que o ator, que se casou recentemente com Viviane Sarahyba, pague perante à justiça. A atriz respondia um e-mail de uma fã que relatava ter sido agredida pelo ex-namorado e pedia ajuda para divulgar o caso na mídia. Luana, então, respondeu.
Que triste... eu não posso te ajudar quanto a mídia, mas vá até o jornal local, impresso, de TV, sei lá... eu ainda aguardo o fim do meu processo, mas tenho fé na Justiça, ele vai pagar... no mais, liberte-se dessa dor e seja feliz!
Leia mais:
Confira quem esteve presente na premiação musical VMB
-
O Kanalha, último affair de Preta Gil, faz homenagem a ela em show no Carnaval de Salvador
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Bateu a saudade? Saiba por onde andam as boybands de sucesso
-
Kim Kardashian apresenta Lewis Hamilton aos filhos e romance ganha força, diz site
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.
-
Michelle Obama faz dez furos na orelha de uma vez e revela que Barack Obama demorou para reparar
-
Nicolas Prattes encara primeiro vilão da carreira em A Nobreza do Amor
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek em sua vida
-
Samira é eliminada da Prova do Líder de resistência do BBB26
