
Benjamin e Tatiana: Sidney Sampaio torce pelo casal
06/Jul/
Sidney Sampaio, bem longe do figurino de judeu que usa em Caras & Bocas, da Globo, não desgrudou da namorada, Carolina Nakamura, durante uma festa que aconteceu em São Paulo nesta semana. E parece que o romance é parte importante na vida do ator... Quer ver só?
Afinal, na novela, Sidney interpreta Benjamin e está vendo seu personagem passar por um momento muito difícil depois que o câncer de Tatiana abalou o namoro do casal a ponto de os dois terminarem o relacionamento. Mas para você que torce pelo par romântico, a esperança não está perdida!
O ator contou, em entrevista ao ESTRELANDO, que acredita muito no amor de Benjamin e Tatiana.
- Acho que o autor quer que eles se descubram, entendam que o amor existe, contou, se referido ao rompimento.
E sobre Tatiana, o intérprete também revelou que como ela está descobrindo sua fé no judaísmo depois de passar pelo tratamento contra o câncer, o casal deve se aproximar ainda mais. Pelo menos é o que Sidney acredita, e torce para que aconteça.
Leia mais:
As polêmicas causadas por Manoel Carlos em suas tramas
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi apresentam a segunda filha, Mel: Doçura mais pura dessa história
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia