
Vogue: Cast de Nine posa para a capa
09/Mai/
A capa da nova edição da Vogue aparece não só com uma, mas sim, com quatro beldades.
Nicole Kidman, Marion Cotillard, Penélope Cruz e Kate Hudson estampam a nova edição da publicação de moda em um ensaio fotografado por Annie Leibovitz.
A revista pretende fazer um tour pelo backstage do musical Nine, que conta com a participação das quatro atrizes.
Para o clique, todas usam vestidos em tons de vermelho ou vinho sendo que Nicole aposta em um vestido longo de um vermelho vivo; Marion, usa uma peça mais puxada para o vinho e com um saia volumosa; Penélope escolheu um tubinho tomara-que-caia e Kate usa um vestido no estilo trench coat.
Leia mais:
Festa de encerramento do Festival do Rio teve premiação e Juliana Paes
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do M...
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Viih Tube revela que transformou maternidade em força: - Faço por mim e por eles
-
Aos 85 anos de idade, Rainha Margarida da Dinamarca é hospitalizada
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo