Cougar Town: Courteney Cox quer filhos
23/Mai/
Courteney Cox não quer nem saber que acaba de lançar sua nova série, Cougar Town. Ela já está pensando em engravidar.
De acordo com a revista norte-americana Ok! Magazine, a Monica de Friends está sentindo os anos passarem e acha que, se não for mãe mais uma vez agora, não terá outra oportunidade.
- Nós ainda não estamos tentando. mas vamos começar em breve. Se eu tivesse 34 anos, esperaria mais um, disse a morena.
Coincidência ou não, Cougar Town é exatamente sobre uma mulher passando pelos problemas de se ter 40 anos, mas que resolve se envolver com homens mais novos para se sentir mais jovem. A comédia estréia no Brasil ainda neste semestre pelo canal pago Sony.
Leia mais:
Robert Pattison: - Elas gritam pelo Edward
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
