Moderna: Blake Lively usa couro e tachas para evento
20/Dez/
Blake Lively apostou no look moderno para ir à premiére do filme The Stepfather.
De acordo com o Just Jared, a beldade esteve no evento, que aconteceu em Nova Iorque, para prestigiar o colega de elenco e namorado Penn Badgley.
Para a festa, Blake usou leeging preta, justa, de couro e cintura alta, com uma regata branca e sapatos de tachas prateadas. Aliás o calçado contava com a ponta inteira de metal prateado.
Sobrepondo o modelo, a atriz usou um blazer comprido e cinza com detalhes acetinado nas mangas.
Para completar a produção, a beldade apostou em uma pulseira de couro marrom e uma bolsa carteira em um tom de cinza.
Leia mais:
Robert Pattison: - Elas gritam pelo Edward
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
