
Sarah Jessica Parker: Atriz lança o perfume SJP NY
21/Jun/
Sarah Jessica Parker posa para a nova campanha de seu perfume SJC NYC. A novidade está com a inspiração da fragrância, que vem de ninguém mais, ninguém menos do que sua personagem na série Sex And The City, Carrie Bradshaw.
De acordo com o WWD, o perfume floral está ligado com a sequência do longa e contará com aparições públicas de Sarah Jessica em eventos e lançamentos, todos ligados ao filmes.
Sobre o perfume, a atriz que faz o papel da fashionista, comenta:
-Uma grande parte da inspiração veio do que eu entendo da interpretação das pessoas ao ver Carrie Bradshaw andando na rua e os sentimentos que isso aflora nela e neles – um senso de liberdade e possibilidade um amor pela cidade a sua volta e, é claro, moda
Para o ad, Sarah aparece sorridente com um vestido tomara-que-caia florido.
Leia mais:
Lembre de algumas das personagens mais marcantes da aniversariante do dia, Fernanda Montenegro!
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David