
Mansões de Luxo: Ticiane Pinheiro já gravou quadro
10/Jul/
Ticiane Pinheiro já está de volta à ativa depois de dar à luz Rafaela, sua primeira filha com o marido, Roberto Justus. A garotinha, de quase três meses, ficou em casa enquanto a mamãe viajou.
A apresentadora foi até Fortaleza, onde ela gravou a primeira edição do quadro Mansões de Luxo, que fará parte do Hoje em Dia, da Record. Apesar de ainda não ter data para estrear o quadro já está bem avançado.
O Mansões de Luxo vai mostrar monumentos habitacionais ao redor do país, divulgado os luxos e falando da arquitetura do local. A assessoria de imprensa do canal adianta: as gravações em Fortaleza vão mostrar o diferencial que cada casa tem.
Leia mais:
Rodrigo Lombardi beija muito a esposa em evento
Letícia Birkheuer usa sandálias e bolsas coloridas para campanha
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série