
Bem acompanhada: Cláudia Jimenez com novo amor?
08/Jul/
A gravação do DVD Noite Preta de Preta Gil deu o que falar. Cheia de celebridades, a gravação contou com participações ilustres, como a do pai da cantora, Gilberto Gil (quer conferir? Clique aqui).
Mas entre tanta gente famosa, um casal incomum despertou a curiosidade dos paparazzi: Cláudia Jimenez chegou ao evento de mãos dadas com o jovem Rodrigo, como você pode ver na foto ao lado.
Os dois foram clicados anteriormente ao beijos em um restaurante no Rio de Janeiro. Dessa vez eles foram bem mais discretos, se limitando a circular pelo evento de mãos dadas.
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo