Beneficente: Charlize Theron leiloa beijo
19/Abr/
Não foram apenas as crianças ajudadas pela OneXOne, que ficaram felizes com a participação de Charlize Theron durante um leilão, na quinta-feira, dia 22.
De acordo com a US Magazine, Charlize estava leiloando uma viagem para a África do Sul, que incluía um safári e encontro com Nelson Mandela, mas colocou algo mais no pacote quando os lances pararam em 37 mil dólares.
A atriz de Monstro – Desejo Assassino ficou muito brava por não conseguir um lance tão alto quanto o de Jeremy Piven, que interpreta Ari Gold em Entourage. Charlize então ofereceu um beijo junto a viagem.
E a estratégia deu certo. Com um lance de 140 mil dólares, uma mulher ganhou um beijão de 20 segundos da loira. Não foram os 280 mil que Jeremy conseguiu, mas com certeza chamou mais atenção, não?
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma j...
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu ...
-
Judy Greer diz que estaria disposta a reprisar seu papel em reboot de De Repente 30
-
Iskender segue Hulya e descobre que ela estava mentindo sobre a morte do irmão. Veja o que v...
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutirão
