Designer: Heidi Klum vira estilista
12/Jan/
Depois de Mary-Kate e Ashley Olsen lançarem uma nova linha para o público teen, chegou a vez de Heidi Klum entrar para o mundo dos designers.
De acordo com o WWD, a modelo e apresentadora do Project Runway fez uma parceira com os co-fundadores da Modern Vintage and Majestic Mills, Rick e Brian Cytrynbaum, para criar uma coleção para as próximas temporadas do programa.
A coleção de Heidi ainda não tem nome, mas será lançada no outono de 2010 e contará com uma seção de calçados. Segundo Rick, posteriormente a marca terá vestidos, roupas mais ativas e moda praia.
No que diz respeito aos calçados, a coleção deverá ser lançada em fevereiro e terá 48 estilos diferentes, desde sapatos de salto agulha, até botas.
A apresentadora, que recentemente deu à luz uma menina, Lou, incluirá peças maternidade em sua linha.
-
Neymar encanta ao compartilhar fotos com Mavie na academia: Me deu força
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
Mamãe de dois meninos! Veja os momentos mais encantadores da maternidade de Milena Toscano
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusit...
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusitadas dos ídolos teen
-
Arminda observa Lorena e Juquinha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
