Designer: Heidi Klum vira estilista
21/Ago/
Depois de Mary-Kate e Ashley Olsen lançarem uma nova linha para o público teen, chegou a vez de Heidi Klum entrar para o mundo dos designers.
De acordo com o WWD, a modelo e apresentadora do Project Runway fez uma parceira com os co-fundadores da Modern Vintage and Majestic Mills, Rick e Brian Cytrynbaum, para criar uma coleção para as próximas temporadas do programa.
A coleção de Heidi ainda não tem nome, mas será lançada no outono de 2010 e contará com uma seção de calçados. Segundo Rick, posteriormente a marca terá vestidos, roupas mais ativas e moda praia.
No que diz respeito aos calçados, a coleção deverá ser lançada em fevereiro e terá 48 estilos diferentes, desde sapatos de salto agulha, até botas.
A apresentadora, que recentemente deu à luz uma menina, Lou, incluirá peças maternidade em sua linha.
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Murilo Rosa, Adele, Justin Bieber... Relembre as celebridades que não gostam nem um pouco de...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Geovanna Tominaga se emociona com volta da TV Globinho e pede: Tomara que volte de vez
-
Sabia que Bruce Willis é pai de cinco garotas? Conheça quem é quem na gigantesca família ...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
