Olsenboye: Gêmeas Olsen criam coleção teen
23/Fev/
Depois de lançar duas coleções sob seu nome, a The Row e a Elizabeth And James, as gêmeas Olsen criam mais uma linha para o público jovem!
As duas irmãs, Mary-Kate e Ashley, criaram uma grife de roupas denominada Olsenboye que será vendida com exclusividade pelas lojas JCPenney em fevereiro do ano que vem.
De acordo com a People, a coleção contará com peças no estilo sportswear, mais casual, e acessórios inspirados em tendências adolescentes do mundo inteiro. Cada coleção terá como foco uma nação global, criando peças divertidas, ousadas e que mudam constantemente.
- Ashley e eu queríamos criar uma experiência única para alcançar o público jovem, comentou Mary-Kate.
Vestidos, tops, shorts, saias, t-shirts, jeans acessórios e sapatos fazem parte da nova linha, que tem preços variados entre 20 dólares, o equivalente a 35 reais, e 50 dólares ou 85 reais.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Millie Bobby Brown comemora aniversário de 22 anos de idade com presença de David Harbour
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Ana Paula Renault e Alberto Cowboy protagonizam novo bate-boca acalorado no BBB26 com troca de farpas durante dinâmica
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Após fala de Alberto Cowboy, pai de Ana Paula Renault manda vídeo para a filha: - Saudades são muitas
-
Paolla Oliveira se diverte muito com amigos em festa pós-Carnaval
-
Mariana Rios celebra dois meses do filho, Palo: Você desperta o melhor de mim
