
Glamour: Michelle Obama eleita a mulher do ano
13/Mai/
Que Michelle Obama é considerada um ícone fashion, isso você, leitor do ESTRELANDO Estilo, já sabe. A primeira-dama norte americana já foi até mesmo considerada como uma das pessoas mais bem vestidas do mundo ao lado do marido pela revista Vanity Fair. Dessa vez, outra publicação elegeu Michelle como a mulher do ano.
A revista Glamour colocou a matriarca Obama na capa da sua nova edição, é a primeira vez em 70 anos que uma primeira-dama posa para a capa da revista. Michelle recebeu um prêmio honorário por sua influência em mulheres mais jovens.
Mas é claro que a publicação também conversou com a mulher do presidente norte-americano sobre seu estilo e revelou que o importante é estabelecer seus próprios limites e padrões a serem seguidos.
- As pessoas sempre terão opiniões, elas tem o direito de ter suas próprias opiniões, especialmente quando você é a primeira-dama: você está representando a nação. Por isso eu não posso ficar surpresa que as pessoas estão interessadas. Mas eu tento ficar em paz com as escolhas que faço e então tento ficar aberta para as reflexões alheias..
A fala da Sra. Obama retoma um comentário feito para outro impresso, no qual diz que a moda deve ser divertida e fazer com que a pessoa se sinta feliz com o que veste.
Michelle ficou conhecida no mundo da moda depois de adotar um estilo colorido e chique, que abusa dos vestidos sem mangas, cardigãs e saias mais rodadas. Para a capa da Glamour, Obama usa um vestido vermelho, sem mangas e mais aberto a partir da cintura, com um maxicolar prateado.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes