
Blitz: Danielle Winits tem carteira apreendida
03/Mai/
Danielle Winits se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parada em uma blitz na segunda-feira, dia 26, em São Conrado, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. A atriz voltava da festa de Petra Gil e não gostou da quantidade de câmeras de TV que acompanhavam a operação policial.
A loira teve carteira de habilitação apreendida e foi multada. Apesar de ser a favor da Lei Seca, a atriz revelou que não quis fazer parte daquele circo, como definiu a situação.
- Eu poderia ter feito o teste porque nem bebo álcool, mas havia muita gente na rua, profissionais de TV com câmeras ligadas, por isso fiquei dentro do carro, achei tudo meio estranho, parecia que eles estavam ali de propósito para pegar gente conhecida e filmar. Não quis essa exposição para mim - explicou.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradi...
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva